Poesia que Falam de Raiva

Cerca de 2503 poesia que Falam de Raiva

Somos aqueles(as) que atiram pedra; aqueles(as) que são movidos(as) pela raiva, pelo repúdio a dura realidade vigente; mas ao mesmo tempo também somos aqueles(as) que se contorcem de dor ao percebermos que lesamos alguém; pensamos que tal gesto insano serve de alerta e de alguma maneira irracional detenha o mal.

Inserida por servamara

Também pode ser num momento de raiva você quer expressar o seu repúdio dessa maneira irracional; achando e tentando se justificar que é apenas uma maneira de extravasar a sua dor, pensando aliviá-la com esse gesto muitas vezes impensado; pode até ser uma forma de revide, de vingança, represália, ''olho por olho'', ''dente por dente''; sendo um (a) justiceiro (a) implacável.

Inserida por servamara

A raiva e a dor, distorcem as situações e faz parecer pior ainda tudo de ruim que nos acontece. Portando, de um tempo pra si mesmo, acalme a razão e analise com o coração. No final vai surgir uma solução.

Inserida por MarcosRamazilio

"É cultural ter raiva de quem fala certas verdades, odiamos quem tem coragem de se colocar diante do outro. No amor principalmente, quanto mais sinceridade, mais intimidade e maior cumplicidade. Qualquer procedimento contrário, a falsidade é que estará regendo esse relacionamento"

Inserida por gemariasampaio

Ah e esse sentimento que você me faz sentir eu tenho raiva e no mesmo momento já penso quanto tempo vai levar pra você inverter o jogo e eu me entregar pra você.

Inserida por carlinhosneto

O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo

Inserida por xadrez

"Quando sentir raiva, antes de falar ou agir, respire profundamente sete vezes. Com muita raiva, respire três vezes mais."

Inserida por JohnnyDeCarli

Um dia com raiva é um disperdício pois são vinte e quatro horas que poderiam ser apreciadas com alegria.

Inserida por MichellSantana

Não seja precipitado no falar no momento de raiva, reflita antes de responder, fazendo assim você evitará o conflito.

Inserida por Stamer

Se um dia gerares um desafeto, e com raiva não sabe o que o desejas ao certo! Se queres desejar o mal á alguém, apenas desejas que se apaixone.

Inserida por alipiobatista

cara já to ficando com odio raiva tristrza quero viver de novo no lugar muito longe daqui não vou fugir mais não vou ficar a qui

Inserida por fatimacarolina15

Criancice é ex, depois do término do relacionamento, sair espalhando mentiras só pra causar raiva.

Inserida por ithalloliveira

Vai acumulando tanta mágoa, tanta raiva, tantas coisas ruins e vai-se ferindo com a ponta dessa farpa.

Inserida por leandromacielcortes

Os palavrões são a raiva contida da poesia não escrita. Camões jamais teria escrito "vá se ferrar", mas deixaria claro suas intenções com as mais belas palavras.

Inserida por Milk7Shake

Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.

Inserida por JoyXavier

Quando você sente orgulho de algo que lhe pertence ..unica coisa que você pode sentir..é raiva de si mesmo quando seu motivo de orgulho ti desaponta!

Inserida por JNESTA

Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.

Inserida por zanovisk

É como afirma este seu amigo poeta: Na hora do prazer até a cama geme. Na hora da raiva, até deus treme !

Inserida por almanysol

Não tenho raiva, ódio e nenhum sentimento destrutivo, tenho apenas saudade, não de tu, mas de quem tu eras

Inserida por MrStos

Me sinto vulnerável. Eu odeio esse meu jeito quando estou perto de você. Às vezes quero sentir raiva, um pouquinho que seja. Quero te ignorar para, quem sabe, você aprenda a sentir minha falta como eu sinto a tua. Quero dizer não e negar também todos os teus carinhos. Mas você não me deixa. Você só chega e me invade dessa forma assustadoramente inteira. Fala com aquele jeito dengoso, cheio de manha, e eu nunca resisto. E de repente, todos os meus nãos se tornam sins e todas as minhas tentativas de te deixar um pouquinho, só um pouquinho mais de lado, vão embora. Me deixando sem alternativa, como se eu não tivesse escolha nenhuma — e talvez eu nem tenha. Porque basta ouvir a tua voz me chamando baixinho, que eu largo tudo e vou correndo para você.

Inserida por bestquotes