Poesia que Falam de Raiva
Por maior que seja minha raiva e minha revolta, Deus sempre arruma um jeito de me mostrar que as coisas podem ser diferentes.
Ainda não sei como tudo acabou, mas quis chorar, sentir raiva, dor, sentir como antes. Mas passar a vida inteira negando a mim mesmo, buscando alguém, uma vida toda buscando uma resposta divergente, e sem encontra-la, aprendi muitas coisas. Não esqueci a coisa mais essencial: sempre fui eu o tempo todo, era eu o tempo todo! Não posso negar a mim mesmo para sempre.
Tem pessoas que criam uma situação e briga com você em cima de alguma raiva escondida ou alguma intenção que ela não revela
Alguns suspeitos quando interrogado pelo parceiro, simulam uma raiva não para provar de que não estava fazendo nada errado, e sim para amedrontar e evitar futuras perguntas
O problema não é sentir ódio ou raiva de alguém, o grande problema é o que você faz com esses sentimentos.
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
Eu tenho raiva da raiva que me faz falar e depois pensar no que disse , e é dai que começa o arrependimento .
Entenda que uma história é feita de momentos bons e ruins, então não vá embora quando a raiva chegar, chore quando a poeira baixar e fique quando o sorriso vier!
E apenas um sorriso,vem tudo a tona,cada raiva e tristeza que antes prometi sentir,se revigora em um amor antes dito que sentia
Eu ja sorri. Ja chorei. Ja brinquei. Ja corri de medo. Ja gritei de raiva. Ja briguei por ciume. Ja contei piadas. Ja tomei decisões. Ja pedi perdão. Ja perdoei. Ja errei. Ja me apaixonei. Ja caí. Ja levantei. Ja amei. Ja tive crise de risos. Ja tentei me entender, não consegui. Enfim, ja vivi, eu vivo! Vivo caindo e levantando, não importa o que aconteça eu sigo andando, sorrindo, chorando, mais nunca desanimando. Vivo sem medo, vivo pra ser feliz
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas, tu não lembra?! Eu sei, tu sabe, todos nós aqui sabemos oque esta guardado ai dentro, sabemos que mesmo sem poder ver a dor, ela esta ali, a agonia que não se pode sentir, também esta presente, mas em algum lugar aqui dentro esta cada sonho, cada emoção que foi vivida e com isso sei, tu sabe, nós sabemos e quem já sentiu esse amor, sempre vai estar guardada(o) aqui dentro, de alguma forma, de alguma maneira, pois assim sempre vai haver a chance ou o pensamento de que um dia tudo possa mudar, e que talvez algum amor possa ter vida, possa voltar a respirar, eu te amo.
As pessoas quando estão com raiva nos dizem coisas horríveis, sem ao menos pensarem antes de falar, só que essas coisas ditas no momento de raiva machucam de mais, ainda mais se as palavras partem de uma pessoa que você ama.
"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)
Amo fácil de mais . Me machuco fácil de mais . Fico com raiva fácil de mais. Mais pra esquecer é difícil de mais.
A raiva só reduz nossas opções, e o Sábio não avança sem opções, uma vez aprendendo a não levar as coisas para o lado pessoal, controlaremos mais nossas emoções.
Estar triste com uma pessoa não é a mesma coisa de estar com raiva, porem não estar com raiva da mesma, não anula a tristeza!
Esqueça a preocupação. Esqueça o rancor. Esqueça a raiva. Esqueça a dor. Esqueça as futilidades. Ninguém pode ser feliz quardando coisas ruins dentro de si.
“Em um momento de raiva eu sei que Deus gostaria que nós usássemos a Mansidão. Mas é tão, tão difícil…somos realmente falhos! Senhor que a Sua vontade se fortaleça em nós a cada dia. É o que pedimos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!”
- Relacionados
- Raiva e Tristeza
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Estou com raiva da minha Namorada
- Raiva de Mim
- Descontar a raiva em pessoas inocentes
