Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20469 poesia que Falam de Paz

⁠Quando eu morrer queime meu corpo e deixe minhas cinzas voarem ao vento para onde quer que ele sopre!

Inserida por RaulMartins

⁠As atribulações do mundo parecem não ter fim. É só podem ter fim quando a humanidade encontrar a paz de espírito.

Inserida por alzimar_azevedo

Já não me interessa mais ouvir os uivos choramingantes dos grandes lobos da matilha, ouço, pois, ainda com grande destreza o uivo dos pequenos, até que estes cresçam.

Inserida por zanovisk

⁠Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

⁠Queria conhecer a parte de mim responsável pela falta de vontade e trocar umas idéias. Quem sabe eu a convenceria a tirar umas férias sozinha.

Inserida por Peter2008

⁠Entenda que, tem coisas que não depende somente de você dê tempo ao tempo, você já parou para pensar o quão sufocante deve ser, ser pressionado ?

Inserida por julianobatistaaoff

⁠Quando se permite que a intuição atue, o "ego" começa a ser educado e a realidade muda, gerando paz de espírito, discernimento, sabedoria, confiança, segurança, caridade, realizações e amor. A isso chamamos de "EVOLUÇÃO"!

Inserida por JulioLotus

⁠Ao deixarmos um inimigo morrer sem antes fazermos a reconciliação podemos criar aí um obsessor casca grossa.

⁠Lavei-me, senti a leveza da consciência ao fazê-lo com tanto zelo e amor. Partes dos meus círculos giravam a todo vapor e disposição. As estrelas dançavam no ritmo do coração parcial. Cores e formas que transmitem sensações, paraíso é onde estou. Liberdade, criação do meu bem estar, vibração de beleza e verdade unidas em inocência.

Inserida por Daniellybotelho

⁠Faça por merecer o ar que respira, viva como um homem criado a imagem e semelhança do Criador!

Inserida por israellopess

⁠Debaixo das minhas reações habituais está a tranquilidade do meu coração. Debaixo do caos do mundo está a plenitude da paz.

Inserida por pensador

⁠"Quando focamos nosso total controle no outro, gastamos a nossa energia e deixamos de abastecer em nós tudo aquilo que buscamos nele. Se preocupe com suas atitudes, seus comportamentos, sua paz. Deixe para o outro o que é dele. Somatize sua energia com o que é seu."

Inserida por amandalantie

⁠“Só quem já precisou superar uma dor que marcou a vida sabe como é difícil. E é um processo de tempo indeterminado de cada indivíduo e que não cabe cobrança. Se permita sentir. Viva o seu luto, o seu momento. Mas depois disso, tente buscar a sua paz. Perdoe. Mas se perdoe primeiro. Se livre de qualquer culpa que não é sua. Continue acreditando na bondade e na verdade. Ressignificar uma dor não é esquecer. É lembrar e não doer mais. É entender que tudo o que aconteceu serviu para te acrescentar, mesmo que não tenha sido como você gostaria, mas foi da forma necessária para você, acredite. É difícil, né? te causam dor e você que precisa lutar pra superar. E você que precisa ser forte. Para caminhar inteira. Para continuar acreditando. Para voltar a confiar. Para amar. Mas nesse processo vai chegar um momento em que você vai renascer e deixar florir só o que merece dentro de você. E será quando você tiver deixado de carregar um peso que não é seu. E estará mais leve.”

Inserida por amandalantie

⁠Quando você não souber para onde ir, vá para a ternura. É nesse lugar que você irá encontrar compreensão, carinho e afeto, um olhar que conforta, uma palavra que edifica, um sorriso que anima, a paz restauradora. Irmã do amor, a ternura fará com que as suas dores sejam mais suportáveis e te dará colo acolhedor.

Inserida por GilBuena

⁠"A vida precisar ser afinada como uma corda de violão, o segredo está no equilíbrio entre afrouxar e tensionar a corda em busca da afinação perfeita."

Inserida por Flaviofernandes7

⁠Sempre teremos os dois lados da moeda para nossas escolhas, o modo de percebê-las e de expressá-las. “Ansioso ou calmo”, “angustiado ou tranquilo”, “feliz ou triste”... isso dependerá exclusivamente do nosso nível de humor, entusiasmo e motivação. O segredo é tentar manter-se constantemente equilibrado e em paz interior.

⁠Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.

Inserida por JornalistaDioneAlves

Desisti daquele sonho de ser uma grande cantora quando decidi que a minha voz deve entoar canções que alcancem corações que perderam a esperança de voltar a sorrir!

Inserida por NannyeDias

⁠Se poucos podem suportar uma longa guerra sem deterioração da alma, ninguém pode suportar uma longa paz.

Inserida por FJE2010

⁠Não sou contra isso, sou pela razão da lógica e da virtude de cada um, coisa forçada não cola comigo.

Inserida por IriaHorn