Poesia que Falam de Paz
Descanse, tenha paciência, não se desespere= Deixe de se cansar,aplique a ciência da paz, não deixe de esperar!!
Mesmo há pouco tempo no mundo da música, já me sinto um viciado, não passo um dia em estado de paz sem tocar meu violão.
Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.
Qual o seu maior sonho? Ser médico? Ser modelo? Ganhar na loteria? Ou quem sabe, encontrar paz de espírito? Viajar o mundo todo? Ter fama? Tem gente que sonha com bens materiais, tem gente que só quer saúde, tem gente que quer de tudo. Sabe qual é o meu sonho? O meu sonho, é encontrar alguém que ame. Alguém que ame tanto quanto eu, que ame tanto o amor, quanto eu amo. Alguém que morra por amor, alguém que viva por amor. Alguém que, assim como eu, se exploda de felicidade só de fazer alguém feliz, alguém que se emocione ao falar de amor, alguém que esteja disposto a receber todo o amor do mundo, e disposto a dar todo o amor do mundo de volta. Alguém que não tenha medo de amar. Alguém que, assim como eu, nunca vai deixar de acreditar no amor.
A Paz resume-se simplesmente a uma desculpa, um pretexto, para que aconteçam as guerras e matanças gananciosas.
As tuas asas elevam-me, traze-me a paz que é necessária pra estar contigo. Vamos cantar lá no céu e dar liberdade aos corações aflitos.
A minha vida depende só de você, seu carinho sua paz é você quem faz , e digo mais, minha felicidade tem seu nome escrito porque pra sempre eu quero ter alguém pra me amar e não pra sofrer , a vida é assim e eu sei como ela se encontra meus passos vou seguindo pra ir de encontro a você no fim do mar de guerra que defronta.
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Quero um pouco de paz dentro do meu mundinho cheio de guerras e solidão. Quero poder olhar para os lados com a certeza da felicidade. Felicidade essa, que ainda sinto longe. Mas que no final de tudo, à de vir. Quero poder olhar no fundo dos olhos das pessoas, e ver amor. Quero poder sentir o calor do sol, sem me preocupar com aquecimento global. Quero poder sentir as gotas da chuva em meu rosto, sem me preocupar com catástrofes. Queria poder sonhar, sem medo de que nada do que sonho irá se realizar. Não quero mais sentir ódio nos olhos das pessoas. Não quero mais sentir raiva na face de uma criança. Quero sentir amor, quero ver amor, quero respirar amor. Quero que o mundo seja um mundo melhor. Quero que a paz seja a palavra mais realizada entre todos. Quero que tudo isso seja verdade. Mas por enquanto, tudo é um sonho. Mas pra eu realizar…Só basta eu acreditar.
Precisaria de paz no planeta. Mas não estou em paz nem comigo mesma. Quem dera ter paz no planeta inteiro. Precisaria de esperança, mas não acredito nem em mim mesma o suficiente. Quem dera ter esperança o tempo todo. Precisaria de sinceridade, mas tenho medo de machucar ao ser sincera com as pessoas. Quem dera ter coragem pra isso. Precisaria muito de amor, mas se você não acredita em amor, por qual motivo eu deveria acreditar?
Nunca torne as situações mais difíceis do que já são naturalmente. Transmita a paz desejada nas tribulações da vida. Ame a vida!
Podes chorar quanto quiser, comigo, em vida. Mas quando morrer, deixe-me descansar em paz em meio a sorrisos.
Sentimentos, pensamentos e inter-relacionamentos só existem na Vida. Após ela, somente existe a paz perene e duradoura da inexistência.
E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.
No reino de Deus o silêncio é avoz de coisas tranquilas onde tudo funciona numa harmoniosa Paz celestia
O homem dotado de todas os predicados e díspar de qualquer outro animal não professa a paz a que tanto conhece.
o que me tira a paz é vê você dilacerado, andando com a cabeça a mil e o coração aos prantos. É saber das tuas noites de insônia, teus dias de correria e não poder amenizar esse dor que te rasga de um ponto ao outro da sua alma. O que me angústia é vê você se entregando a uma overdose de melancolia e a uma solidão infernal, e não poder fazer nada. Apenas oferecer meu colo.
Seus olhos guiam os meus passos, seu abraço me traz a paz que eu preciso, sua vida é o ar que eu respiro.
Se roubo um sorriso de um rosto alheio, o mundo faz arco íris no meu coração. Não há paz sincera, sem divisão e multiplicação.
