Poesia que Falam de Paz
"Que sejam benditas as mãos que semeiam a paz... a alma que acolhe o amor... e os lindos gestos da gentileza."
Não que eu já não tenha a tão desejável paz interior, mas eu queria também que um tantinho dessa paz se transformasse em coragem de aceitar o amor, com suas idas e vindas.
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
Liberte-se de tudo que for pesado, que não traga paz e tranquilidade aos seus dias. Refiro-me a pessoas e coisas. Não se apegue em demasia a nada, ame, goste, admire, queira bem mas esqueça a possessividade exagerada, na certeza de que nada é realmente nosso na vida. Tudo passa..... momentos ruins, momentos bons, sucesso, glamour, riqueza, tudo isso é passageiro, o que importa mesmo é o caráter, as boas ações, os bons sentimentos que farão de nós pessoas integras e cumpridoras dos nossos deveres. Isso sim, é o que conta, e conta muito, pois são valores inerentes aos nossos espíritos e que ninguém nos roubará. Viva bem, com mais leveza, sinceridade e lealdade. Pratique a lei do desapego e seja feliz!!
Descarte da sua vida tudo que não trás paz ao coração. Acredite que merece sempre o melhor, encha-se de levezas e permita que brilhe a sua luz!!
Alma leve, sorriso nos lábios, paz no coração. A trilogia da felicidade que faz milagres em nossas vidas!!!
A tua paz interior começa no momento em que não permites que nenhuma outra pessoa ou acontecimento controle as tuas emoções.
Jamais iremos viver livres é em paz enquanto não admitirmos ser animais egocêntricos com uma média razão que recria e altera coisas já existentes, para dar sentindo a uma coisa boa e na mesma proporção vazia: A vida
Mais um dia que se vai... Mais uma noite que vem chegando... Trazendo paz, fé e esperança que tudo pode mudar até o nascer do sol amanhã... Deus cuida com generosidade infinita... Creia sem jamais questionar!
A grande dificuldade que vejo, é que muito se prega sobre paz, pouco se fala em respeito, e o sistema que te ensina a julgar, é o mesmo que te controla com o medo.
Se você doa-se e se sente cheio de: Amor, Paz, Saúde, Prosperidade então, não precisa desejar mais nada só agradecer; você é Feliz!
Se toda inveja, desprezo e arrogância que existe no mundo fosse transformada em paz e compaixão, viveríamos em um mundo abundante e repleto de felicidade a todo momento.
Não há diferença entre viver sozinho ou no meio de uma multidão, se estivermos em paz nas duas situações.
Para conseguir a paz interior e um coração leve, precisamos nos livrar de tudo o que nos causa angústia, que nos reprime, que nos atrasa, precisamos no libertar de tudo que nos deixa pra baixo e para isso precisamos de fé e auto conhecimento e não deixar que o barulho que surge de fora, atormente o silêncio de dentro.
O avanço da civilização é de tal ordem que os verdadeiros guardiões da paz mundial são os misseis com ogivas nucleares
Decida como forma de está em Paz e no caminho da Felicidade, o proposito do desapego, ai seremos melhores!
Está dentro do seu abraço é sentir uma dose generosa de amor com doçura, em uma mistura de paz e desassossego bom de sentir.
A paz espiritual como recompensa, em meio às turbulências sofridas quando do vôo com destino ao conhecimento permiti-me sonhar e acreditar que não precisa ter rios de dinheiro e nem ´´ status social `` para que se alcance um objetivo.
Queria encontrar na imensidão de um vazio a esperança de dias melhores,encontrar paz na escuridão que assola meus pensamentos,sentimentos confusos de escolhas mal tomadas ou indesejadas,medo de uma vida que segue com pressa correndo os dias como as ondas que quebram no mar,gostaria de sorrir,respirar,viver amar sem medo de errar e sofrer ainda mais,mais e mas...
Já parou pra pensar, no quanto é contraditório a logica.. Quando queremos "Paz" desejamos ir para longe.. Sendo o perto, nossa escolha de porto seguro.
