Poesia que Falam de Paz
Bom dia!
Para a Quarta:
Fé para fortalecer e proteger.
Paz para tranquilizar a alma e a mente.
Amor para aquecer e enaltecer a vida.
Felicidade para alegrar o coração.
E que hoje Deus abençoe você ricamente.
Viva o dia!
Existem lugares que são aconchegantes não pela aparência, mas pela paz que representa.
Pessoas que são cativantes, não só pelo sorriso, mas por ter um coração que escuta.
Há pessoas que nos aquecem em dias super frios e dolorosos, que esquecem os medos e querem nos levantar quando estamos caindo.
Tem gente que diminui os obstáculos para gente.
O sol nasce e brilha para todos, todas as manhãs, há quem feche os olhos.
A noite chega e pessoas se escondem em meio as suas tortuosas dúvidas.
Os caminhos mais bonitos são os que nele encontramos sinceridade.
Os dolorosos são cheios mentiras, no final do trajeto, muitos se perdem.
Há esperança para tempos em que a espera parece insuportável.
Existe oceano para um peixe que quer voar.
Tem verso para o que é contrário e amor que vem do solidário.
Há quem deixe todas suas cores no armário, poxa, que pecado!
Arco-Íris deveria aparecer em meio ao céu roxo e do céu deveria cair algodão e flores, para curar tanto coração sofrido, vidas estagnadas e corrompidas, oras, são vidas!
Sorrir e transmitir a transparência da alma, acalma.
O que vale mesmo é não se perder nas linhas, mesmo quando os dedos doem.
Completo ou incompleto, vida que segue e se for para seguir que seja segurando a bandeira da vitória.
Dê vida ao tempo
Até que chegue a paz, aprenda a conviver com seus tormentos.
A vida nem sempre vai ser de calmaria, mas sempre de argumentos.
Troque os grilos da cabeça, por borboletas no estômago.
Sacuda essa poeira, limpe bem todos os cantos.
Pra ganhar asas, tem que se soltar da parte que rasteja.
Pra florescer, é preciso vencer o próprio inverno.
Se do amor se perder, por favor não se perca.
Se ainda assim a escuridão tentar lhe envolver, lembre-se, você é um universo coberto de estrelas.
Às vezes a vida nos dá corda, noutras nós damos corda pra vida.
A vida nem sempre será florida, mas é perfeita no que é pra ser.
Devido ao tempo, dê vida ao tempo.
Desembarace, desate o nó e faça um laço.
Que um segundo, tenha valor durante sua vida inteira.
Autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 23/06/2020 às 11:30
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan
Parabéns pelo teu aniversário!
Vida, saúde e lucidez!
Que a paz esteja contigo.
Que a luz ilumine o teu dia.
Que a alegria inunde teu coração!
O amor fraterno triplamente te abraça.
Aproveite e celebre o presente que é a vida!
Bom dia!
O sábado chegou anunciando paz e alegria...
Aquelas coisas que não estão dando certo vão ficar bem, é questão de tempo...
Nosso combustível é a esperança...
Feliz dia!!!
Boa noite!
Senhor, ajuda-nos a reconhecer os teus melhores caminhos, e que sigamos por eles, na paz e no bem!
☆Haredita Angel
O vento me traz o cheirinho de Deus.
Sabe quando a paz já é sua companheira de vida ?
É bem assim que eu me sinto,completamente agraciada com a ternura do cuidado de Deus para conosco.
O céu é um altar sagrado para nossos olhares,que se firmam no propósito de crêr num ser melhor que com sua grandeza nos faz assim também iluminados e filhos merecedores do seu amor.
Quatro palavras para viver
Trago quatro palavras pra viver:
- Amor, fé, paz e gratidão...
Com o amor ame ao teu próximo;
Faça da fé sua força;
Faça da paz seu ideal...
E com a gratidão faça- se...
Agradeça o amor,
Agradeça a fé
Agradeça a paz...
Depois que fizer isso...
É que você pode correr, se quiser...
Pode caminhar devagar também,
Pode escolher entre um e outro:
Você pode decidir acelerar,
ou ir devagar...
Quando compreender a gratidão,
compreenderá profundamente amar;
Quando compreender a fé,
compreenderá profundamente a ser;
Quando compreender a paz,
compreenderá profundamente a liberdade
e quando compreender essa quatro palavras...
Então verá que o amor é lindo...
Quando é verdadeiro;
Quando é puro, desprovido de interesses
Quando é simples...
Que fé é força, perseverança e atitude!
A paz é a consciência genuinamente livre:
Desapegada de interesses;
Desapegada de vontades;
Desapegada de poder;
Desapegada do ego;
Desapegada de egoísmo...
Porque a gratidão é o reconhecimento:
É o reconhecimento da existência;
É o reconhecimento de Deus;
É o reconhecimento da vida;
É o reconhecimento do próximo...
É o reconhecimento de tudo...
Então agradeça antes de tudo
e tudo será lhe acrescentado!
Bom dia!
Que o seu domingo seja aconchegante e tranquilo. Que a paz e o amor predominem em sua casa e em sua família. E que Deus cubra o seu dia de bençãos infinitas!
Paz Religiosa
Outrora os hereges,
os pobres,
os bruxos,
os negros,
os judeus,
os pagãos,
os cultos afro,
o crucificado...
Para que manter vivo
se o matamos.
Agora os homossexuais.
Sempre há um demônio
e ele é o outro.
O que plantamos,
colhemos.
Já fomos outrora
e somos hoje.
De perseguidos... perseguidores.
Hoje perseguimos e amanhã
perseguidos seremos.
A cruz é nossa
e crucificamos os outros.
Até o dia em que
nós seremos crucificados.
A paz que não existe
é a guerra que alimentamos.
A guerra que nos mata
é a paz que não promovemos.
Um dia sua palavra
fará sentido...
Só o amor gera a paz!
E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!
Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.
Natal não é só uma data religiosa,
Mas implica um ano espiritual!
Para encontrarmos a paz preciosa,
Natal deve ser um plano, não um ritual!
Nunca é tarde
para se Re-compor .
Nunca é tarde
para investir na Paz interior .
Nunca é tarde
para nos vestirmos de flor .
Nunca é tarde
para enxergarmos a vida com amor ...
Às vezes
o dia amanhece cinza
e adormece sem brilho ... sem cor ...
Mas aí está a graça da vida :
Pagarmos o pincel da fé
e re-colorirmos uma nova história
bordada de esperança .
Nem todo dia é sempre
de peso e dor
Se em nossos caminhos
cada espinho
transformarmos em flor.
Vamos lá...
É só Colorir e Acreditar
Acreditar
Acreditar...
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar
"Quero vida cheia de alma, alma essa cheia de paz.
Quero coração cheio de amor, amor esse cheio de perdão.
Quero amigos cheio de risos, risos esses cheios de beleza.
Quero enfim, o meu EU completo e sem medo.
O que não quero? Não quero que seja eterno enquanto dure, quero eternidade plena!"
...Para você encontrar a paz,
É preciso ter a paz
Dentro do seu coração
Para você encontrar o amor,
É preciso ter amor
E amar o seu irmão
A gente vive como passarinho
Que precisa ter do seu ninho
P’rá cantar com o coração
Precisa destrancar nossa janela
E dizer que a vida é bela
Conclamando à união
Para você encontrar a verdade
É preciso que a verdade
Esteja dentro de você
Ame, tenha paz, seja verdadeiro
E verá que o mundo inteiro
Lhe convida a crescer
A gente vive como passarinho
Que precisa do seu ninho
P’rá cantar com o coração
Precisa destrancar nossa janela
E pintar com aquarela
Os acordes da canção!
Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.
Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo
