Poesia que Falam de Paz
Que a força da paz te proteja.
Que a sutileza do amor te abrace.
Que os sorrisos da felicidade te encante.
E que tudo que for bom chegue e fique.
Boa tarde:
Para a sua tarde:
Sinta a paz, o amor e alegria.
Escute o que diz a sua alma.
Abra os braços para as boas energias.
Que Deus guie e abençoe o seu dia inteirinho. Que Ele lhe cuide e abrace.
Ótima tarde!
Vivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás,
Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo,
Vivemos esperando o dia que seremos para sempre, vivemos esperando,
Dias melhores pra sempre, Dias melhores pra sempre,
Com o passar dos anos a gente quer mais é paz,
O amor próprio renasce e floresce.
Um florescer novo em calmaria,
Já não se tem tanta pressa, porque sabemos que com pressa não tem perfeição.
Caminhamos mais devagar, porque sabemos que a caminhada é mais bela se observarmos os detalhes.
Pois é nos detalhes que a vida tem brilho,
nos detalhes os olhos enxerga a perfeição.
Nos detalhes que sabemos quem caminha conosco,
quem não caminha e quem se perde pelo caminho.
Nos detalhes vemos que a caminhada vale a pena.
Vemos quanto peso se perdeu, peso que não era nosso. Vemos também quem realmente caminha conosco, que transforma os embaraços em laços.
Laços esses que fica na história, marcando memória de união, companheirismo de quem realmente ficou.
Ficou do nosso lado em um tempo marcado.
Marcado de afeição e valorizado de coração.
Amizade
é confiar com Paz no Coração,
ainda que haja tempestade
pois o tempo sempre
se encarrega de mostrar
o arco-íris.
Com mãos se faz a paz se faz a guerra
Com mãos tudo se faz e se desfaz.
Com mãos se faz o poema – e são de terra.
Com mãos se faz a guerra – e são a paz.
Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra.
Não são de pedras estas casas mas
de mãos. E estão no fruto e na palavra
as mãos que são o canto e são as armas.
E cravam-se no Tempo como farpas
as mãos que vês nas coisas transformadas.
Folhas que vão no vento: verdes harpas.
De mãos é cada flor cada cidade.
Ninguém pode vencer estas espadas:
nas tuas mãos começa a liberdade.
Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!
Sou eu a cidade sem paz
As incertezas do dia a dia
Luzes
Lutos
Folhas que caem
Sou eu o milagre que nunca acontece
Só tenta
Só reza
Um dia essa dor vai terminar
Sou eu refletindo nos vidros urbanos
Correndo
Gritando
Ligando
Esperando ouvir (em meio ao caos) a voz de quem eu amo.
Cidade sem paz - Velho Talismã
O amor,é tão contrastante...ao mesmo tempo que é sufocante, da uma paz; ao mesmo tempo que machuca, dá um estimulo para viver; ao mesmo tempo que você tenta odiar, acaba amando mais ainda; por mais que muitas vezes se queira distante, acaba se aproximando cada vez mais, do jeito que te leva as nuvens também pode televar ao chão em questão de segundos, e a queda as vezes é tão rápida e brusca que deixam cicatrizes por varios tempos, até você cura com o amor novamente.
Não tente entender o amor, apenas se permita senti-lo, mesmo que machuque ,mas é essencial para viver.
Não entenda, Apenas:
Ame...
O Cheiro da lavanda,é cheiro que traz paz,lembra o perfume depois do banho tomado,mas é a essência de Deus quando chega perto de nós.
Ivânia D.Farias
Eu luto pela paz que me ensine a iluminar meu próprio interior
Pra que os dias tão ruins dessa realidade
Não se tornem razão pra destruir o bem dentro de mim
Boa Noite
Que nosso senhor nos dê uma noite de paz e sossego, que amanhã podermos abrir o olho novamente e agradecer a ele por mais um dia.
pela minha paz, eu aprendi a desaparecer lentamente
dos lugares que me apertam,
das pessoas que me diminuem,
das situações que me roubam a luz.
mas antes de tudo, eu fico.
eu faço questão de ficar.
eu dou sinais.
eu converso.
eu explico o que dói.
eu mostro onde machuca.
eu tento ajustar o que ainda pode ser salvo.
não parto na primeira falha.
não desisto no primeiro silêncio.
não abandono no primeiro conflito.
eu permaneço enquanto há respeito.
enquanto há tentativa.
enquanto há reciprocidade.
eu já insisti demais.
já expliquei demais.
já tentei salvar o que não queria ser salvo.
e quando percebo que só eu estou sustentando,
quando meus sinais viram incômodo,
quando minha dor é tratada como exagero
eu começo a me recolher.
não faço alarde.
não anuncio partidas.
não bato portas.
eu apenas recolho o que é meu:
meu tempo,
minha energia,
meu afeto.
há quem chame de frieza.
há quem chame de orgulho.
mas só eu sei o quanto custou permanecer quando tudo em mim já pedia silêncio.
porque permanecer onde preciso me diminuir
é uma forma lenta de me abandonar.
e eu já me abandonei o suficiente em nome de amores,
de expectativas,
de pertencimentos que nunca foram casa.
pela minha paz, eu desapareço devagar
não por fraqueza,
não por indiferença,
mas porque aprendi que quem se ama
não permanece onde dói.
e se um dia eu for,
saiba:
antes, eu tentei ficar.
Se não lhe dá paz
Se não lhe traz sossego
Se não lhe faz bem ....
Ignora!
Aprenda a se valorizar e
a buscar pelo que lhe cura.
Eleve sua alma!
Que hoje, Deus nos permita sentir,
toda paz que tanto procuramos.
A alegria que tanto buscamos, e
o amor que tanto desejamos.
14/08/2019
Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!
Eu queria que fosse tudo perfeito entre nós.
Eu queria que nada nem ninguem tirasse sua paz.
Eu queria poder tirar tudo que te incomoda do seu caminho.
Eu queria poder ler seus pensamentos pra saber o que se passa com vc.
Eu queria ser o bastante pra te fazer feliz.
Eu queria poder te roubar pra mim e nao te largar mais.
Eu queria que vc pudesse ver como sou e o que sou por dentro.
Eu queria poder abrir meu coracao como se abre um presente pra vc ver o tamanho do que sinto por vc.
Eu queria nunca te ver sofrer.
Eu queria poder me moldar e me tornar tudo que vc sonha em uma mulher.
Eu queria ser perfeita pra vc.
Eu queria que entre nos nunca houvesse desentendimento.
Mas o que eu mais queria apesar de tudo, era ter vc.
Mesmo sabendo que nao somos perfeitos. Mesmo sabendo que passaremos por muitas dificildades.
Mesmo sabendo que vai ser dificil, mesmo assim, eu queria voce.
Seja como for, eu supero qualquer coisa se for ao seu lado.
Por que vc é tudo que eu mais quero.
Eu Te Amo de uma forma tao imensa como eu nunca pensei que pudesse existir.
Eu te amo sem interesse.
Eu te amo com um amor sincero e puro.
Eu que sempre julguei as pessoas quando me falavam sobre amar.
Hoje entendo o que é escolher a felicidade de alguem mesmo que isso custe a sua propria felicidade.
Amor, vc sabe que nao sou mas criança, sou uma mulher experiente.
Ja passei por muita coisa nessa vida.
E por isso eu possso afirmar que com vc eu conheci um amor limpo,puro, verdadeiro.
Te quero para todo o sempre.
Vc é tudo de mais lindo que Deus podia colocar em minha vida.
Obrigado por vc existir.
Obrigado por me amar.
*TE QUERO MEU ANJO AZUL.*
Que os fogos de Ano Novo
Explodam alegria e Paz
Trazendo muita felicidade, paz, respeito e realizações
Mas sobretudo que tragam o Amor
E que seu estrondo
Ecoe pelo ano inteiro
Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...
❝... que a paz esteja em seu coração ... recebendo com harmonia ... a tranquilidade desta noite ... que seja de serenidade e descanso ... com muita gratidão a Deus pelo dia abençoado de hoje ... pelas alegrias que nos brindaram os momentos e os detalhes por Ele preparados ... e por cada provação superada ... levando apenas o que nos edificou ... nos fez melhor ... nos trouxe felicidade ... que a esperança se renove na fé ... Magnífica noite para você ! ❞
...... Jared Hassan
