Poesia que Falam de Paz
Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!
• ♡ ೋ ✿ A paz que tanto buscamos , esta no respeito ... na humildade ... na aceitação ... esta na confiança que temos uns nos outros !
É respeitando o livre arbítrio, buscando a harmonia da fraternidade , cultivando o bem ... que podemos viver em paz ! • ♡ ೋ ✿
Liahna Mell
Quero acima de qual quer coisa a paz no meu coração
Quero o anjo da justiça e não o da vingança
Para fazer as melhores coisas que acalente
As minhas ansiedades;
Que seu amanhecer seja cheio de luz, seja de um sol bonito aí dentro... que nada lhe tire a paz e a esperança!
Rita Maidana
Deve haver um lugar dentro do seu coração
Onde a paz brilhe mais que uma lembrança!
Sem a luz que ela traz já nem se consegue mais
Encontrar o caminho da esperança.
Sinta, chega o tempo de enxugar o pranto dos homens
Se fazendo irmão e estendendo a mão
Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz
Se você for capaz de soltar a sua voz
Pelo ar, como prece de criança
Deve então começar outros vão te acompanhar
E cantar com harmonia e esperança
Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo
Pra trazer perdão e dividir o pão.
Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz
Quanta dor e sofrimento em volta a gente ainda tem,
Pra manter a fé e o sonho dos que ainda vêm.
A lição pro futuro vem da alma e do coração,
Pra buscar a paz, não olhar pra trás, com amor.
Se você começar outros vão te acompanhar
E cantar com harmonia e esperança.
Deixe, que esse canto lave o pranto do mundo
Pra trazer perdão e dividir o pão.
Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz!
(Versão Nando)
EU vi teus olhos, tinham paz e não mentiam... teu olhar me dizia o que tua boca tinha medo de falar... mas eu entendi...
Eu senti tua mão sobre a minha e foi uma energia que a ciência ainda desconhece... se juntar toda a força do mar com a suavidade das nuvens, ainda assim não poderei descrever teu toque, me senti como uma folha tremendo nas mãos de um furacão...
Quando dançamos queria que fossemos como as ondas do mar, para que fizéssemos apenas isso... e tornássemos um só!!
O meu sorriso foi a forma que coração usou para dizer que encontrou o que procurava !! ”
Demônios também choram
Minha alma nunca encontrara paz;
Pois de onde venho ela não existe;
Meu grito é sufocado;
Minha dor é maior que meu vazio;
Por isso me escapa;
Por isso sangro;
Por isso choro...
Tentar ser melhor, apesar do pior ter acontecido.
Viver dias em paz, dormir noites inteiras,
crer que tudo, um dia será diferente
viver, fingindo não lembrar que já foi esquecido,
por quem mais se ama.
A escolha certa, é sempre seguir em frente.
Mais um dia nasceu,
de novo se renovou a esperança.
A paz chega com o brilho do sol,
inradiando a todos.
Obrigado querido Deus por hoje também,
que tua paz reine emtre nós.
Reflexo
A paz que se queria, a ausência vai dar.
A tristeza vai substituir a ansiedade.
A lágrima escorre no lugar do suor.
A saudade vai amainar o medo.
A dor quebra o prazer.
A vida se esvai
E lentamente
Se acaba
Só
Se acaba
E lentamente
A vida se esvai
A dor quebra o prazer
A saudade vai amainar o medo
A lágrima escorre no lugar do suor
A tristeza vai substituir a ansiedade
A paz que se queria, a ausência vai dar.
A Falta Que Você Me Faz
Me falta o ar, me falta o chão,
Eu fico sem rumo, sem paz.
Sem você, o sim vira não.
É a falta que você me faz.
O tempo passa mais devagar,
Os ponteiros andam para trás.
As horas só sabem perturbar.
É a falta que você me faz.
O mundo perde suas cores,
O para sempre vira jamais.
As paixões, de amor viram dores.
É a falta que você me faz.
Meu poema perde o sentido,
A vida, o mundo, nada mais.
Espero que você tenha entendido.
Essa é a falta que você me faz.
Rosa Negra**
A paz interior é o seu maior tesouro.
Não deixe que a ansiedade venha rouba-lá, nem permita que alguém a destrua.
Seja com atitudes ou comentários.
Seja você revestido da certeza, de que a noite mais escura vai passar...
Noite de paz, harmonia e descanso a todos nós!
Em tempos de tantas provações, compartilhar estes sentimentos bonitos de amor e amizade nos faz mais leves, mais serenos e fortalecemos as nossas esperanças! Gratidão sempre pelo carinho de vocês!
Beijos, anjos!
ೋ ✿ ♡ • Doce Noite de Paz !
Em cada luz um pedido , em cada encanto uma oração ... seja pela paz ... pela esperança ... pelo amor ... pela humildade ... pela fraternidade ... seja pela nossa fé ! Eterna e inabalável confiança em Deus !
Beijos e carinhos anjos ! ೋ ✿ ♡ •
Que o amor ronde nossas vidas. Que a paz habite nossos corações. Que nossos olhos brilhem de alegria. Que a coragem combata os medos e nos permita as lutas.
Que nada no mundo nos roube os sonhos nossos de cada dia.
Que hoje toda Paz e Luz seja parte de nossa caminhada...
Que Oxalá traga calma, sabedoria e resistência às intempéries da vida...
Bom dia com alegria de acordar e estar vivo para continuar a caminha rumo a vitória...
A bondade ainda é o bem mais valioso em nossas vidas...
Bom dia!
Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.
Beijos no seu coração.
Eu teimo em ser jardim florido,disseminar a paz e abrigar o amor.
Eu prezo pelas belezas de dentro,
Por essa gente que agrega, cativa,sabe adoçar a vida e nos abraça até com o olhar.
A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!
