Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20896 poesia que Falam de Paz

Minha alma é leve
Vai onde a doce brisa da vida me levar
Tenho sede de paz
Tenho fome de amor
Sou a esperança linda de uma felicidade quase urgente!

Vivemos esperando dias melhores; dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás, vivemos esperando o dia em que seremos melhores; melhores no amor; melhores na dor; melhores em tudo.
Dias melhores prá sempre...
Jota Quest - Dias Melhores.

Deixe-me em paz,você já não vê que o amor não existe mais
Você me perdeu,e tudo acabou
Não tem mais perdão,paciência esgotou.
Esperar sempre,nunca é demais pra você
Eu morreria sem você,mas não vejo saída
A não ser te largar,a dor é maldita,que ruim é amar

Por você eu me atiraria dentro do mar,bailando nas ondas
Que ruim é amar
Por você eu me colocaria a uma montanha escalar,mas você me perdeu
Que ruim é amar
E essa coisa que não sai de dentro da minha cabeça
Eu quero que você me esqueça
Que ruim é amar.

Bom dia!

Que a paz que vem de Deus
Invada o seu lar nesse domingo e que durante todo o dia você possa sentir a presença de Deus, pois domingo é o dia que reservamos para estarmos reunidos com nossa família e amigos!
Abençoado seja seu domingo em família!

Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito".

(do filme Matrix)

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!

Feliz aniversário, amigo!
Parabéns, meu amigo, hoje é o seu dia.
Muitos anos de vida, paz e amor.
Sabe por quê? Eu gosto de você.

Bom dia!
Quinta-feira chegou, que traga paz, coragem e sabedoria para enfrentar esse novo dia. Nada está perdido, meu irmão(a) a dor a tristeza nos fazem sentir sozinhos e abandonados, Deus prometeu nunca te desamparar. Não há sentença definitiva que DEUS não possa mudar. Se Deus quer abençoar não existe praga, inveja contenda. Com Deus não tem essa de crise se Deus que operar até o inimigo obedece. Mais lembre-se, a vitória não virá de bandeja, você precisa batalhar por sua bênção. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9). Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Amém.

É na bike, é nas trilhas e suas belas paisagens, que sinto o conforto da paz onde descarrego os desprazeres que a vida nos insiste em nos dar. Volto, porém livre, leve e renovado na esperança de dias melhores. Este é meu ciclo vicioso.

Andrés Zumarán

Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz
(Em Algum Lugar)

E eu só quero a paz de dias felizes,flores na alma,lembrar do que importa, gostar de quem me gosta,amar tudo que me contagia e entusiasma meu coração.
Quero levar um sorriso no rosto daqueles que brindam e avisam o quanto a gente é capaz de ser feliz apesar de ter torcida contrária.

Doses diárias de paz, tranquilidade e reflexões
Ó Marijuana! Obrigado por me proporcionar esses momentos.
🚬 🍁🔥 🍃

- Deixe-me em paz, deixe-me em paz- soluçava Catherine. – Se o fiz, estou pagando com a morte. Basta! Você também me abandou, mas eu não vou lançar-lhe isso na cara! Eu o perdôo. Perdoe-me também!

O morro dos ventos uivantes

Paz em vez de guerra,
Neste mundo necessitado de solidariedade,
Onde precisamos estender a mão
Para o outro, e abraçá-lo,
Em vez de oprimi-lo, massacrá-lo,
Batê-lo, executá-lo...

AGRESTE AZUL E ALARANJADO

Paz de espírito e clima de Agreste
Com vento bom de fazenda
Num alpendre celeste
E uma rede de renda.

Passarinho assobiando
Junto com o sol de fim de tarde
E o vento perambulando
Desprovido de vaidade.

E o vento... O vento do Agreste é afetivo
Como carinho de avô
Aquele carinho sem motivo
Ou melhor, o único motivo é o amor.

E o cheiro de mato verde
Correndo solto na campina
Aprisionado pelo vento
E pelo perfume... Da morena-menina.

E um gosto alegre de milho verde
Assado e cozinhado
E mesmo sendo do céu
O sabor é um pecado.

E o som da poesia
Musicada com a alegria
Do xote e do baião
Do forró e do xaxado.

E o céu... O céu do Agreste
Cenário azul e alaranjado
Onde a tarde beija a noite
E o sol dorme enluarado.

Eita!... Que saudade do Agreste
Do Agreste que vive em mim
E esse... Esse nunca terá fim!...

JESUS,
É a razão pela qual eu respiro,
O meu descanso,
A minha paz,
Eu ainda nem sabia falar,
Mas ele já me sondava,
Nem sabia o que era amar,
Ele já me amava.
Mesmo quando eu ainda não era,
Minha vida já lhe pertencia.
Ele sempre me defende de todo perigo ,
Fala por mim quando eu devo permanecer em silêncio,
Refreia a lingüa daquele que se levanta injustamente contra mim,
O senhor me amou de tal modo,
Que nunca jamais alguém me tenha amado.
Abriu meus olhos e revelou seus segredos,
Segredos que homens de critérios carnais …
Não podem compreender!!!
Jesus
Continua sendo ,
Minha força sobrenatural,
Minha alegria,
O brilho dos meus olhos,
Meu tesouro
Todas as maravilhas,
A inspiração de meus poemas,
Meu universo cheio de mistérios,
A Melodia que componho na madrugada,
O louvor no saltério de dez cordas,
O sonho que marca a infancia,
O amor incondicional.

Jesus
O homem de uma luz tão branca,
Que neste mundo nunca vi tão iluminada igual

Jesus
O motivo que me faz apreciar tanto a vida e refletir por ela,
O motivo que me faz amar os seres-humanos … Como eles são!

Afinal somos todos semelhantes!
Prestes a ser chamados a seguir na mesma direção.

Jesus é tudo para mim!

A paz mora no interior do seu pensamento,
Proteja seu momento.
Que nenhuma palavra contrária consiga se instalar na sua mente.
Acolha as positividades...respire boas vibrações.
Deixe o coração se colorir das mais variadas emoções.
Se proteja dos maus olhos,silencie quando necessário.
A nossa vida é nossa,e nossas coisas nem todos prescisam saber.
A sabedoria do silêncio é infalível.
É preciso saber a hora de calar a voz,pra ouvir o coração.

Desejo que tenham alguém que traga paz a você...
Desejo que tenham alguém que possam abraçar e confiar seus problemas...
Desejo que tenham alguém que sonhem os seus sonhos...
Desejo que tenham alguém que não só enxugue suas lágrimas quando rolarem, mas que te ajudem a sorrir novamente...
Desejo que tenham alguém que caminhe ao seu lado...
Desejo que tenham alguém que achem você mais importante...
Desejo que tenham alguém que te de carinho....
Desejo que tenham alguém que te respeite...
Enfim desejo que tenham alguém que te deseje.

Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provações!

A paz é sinônima de calmaria,
A dor é a tradução da realidade,
A desigualdade é a tatuagem da humanidade,
Que indesbotavelmente o ser humano fixa na alma.
E o “amor é o que mais almejamos.”