Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20901 poesia que Falam de Paz

⁠Quando a noite cair e se tristeza sentir fique apenas em paz, o amanhã logo vai nos trazer algo mais.
Sinto falta de tudo, mais parei de pensar do que podia ser diferente. Porque de toda forma não podemos mais mudar. Sempre perto ou distante um laço forte que a gente nem sabe se de infância ou de sangue, mais eu percebi agora que passe o tempo, esse laço vai nos reaproximar, seja nas orações, seja o bem querer é de coração que te escrevo!
Nunca vou te esquecer!

"Não há santuário maior que a própria paz de espírito.
Quando o ontem já não atormenta e o futuro não engana, resta apenas a soberania do presente."

Você: meu bem!


Você é como o sol
Ilumina-me de plenitude e paz
É a luz que me completa
Afastou de minha vida o frio da solidão
Quando à noite chega, não há o que temer
Você é meu Porto Seguro
És meu astrolábio, meu sextante, minha bússola
Desperta em mim o de melhor tenho a oferecer
Amada nunca me deixes
Se acontecer algo imprevisível
Entenda que nossos momentos não foram efêmeros (ou de efeito passageiro)
Te desejo mais que tudo: és a minha razão de viver... amo-te
(Emerson Edeberg)

A toda criança deveria ser dito e ensinado:


"Se Você trair alguém, viverá sem paz pelo resto de tua vida."


Isso pouparia o mundo de um monte de desgraças e erros gravíssimos.

Uma bênção para você...!!!
(Nilo Ribeiro)


Desejo-lhe a bênção de Jesus,
siga em paz o seu caminho,
que ele seja de amor e de luz,
de sucesso e de carinho


seja abençoado,
em nome do Nosso Senhor,
seja também perdoado,
que emane somente o amor


receba a bênção da alegria,
a bênção da prosperidade,
tenha a bênção da família,
e a bênção da maternidade


Deus abençoe sua atitude,
abençoe a sua crença,
abençoe a sua saúde,
e que todo mal você vença


a bênção é infinita,
pois, em você Jesus habita...


“Pai, sua bênção é muito rica,
ela, a minha alma dignifica”...!!!


Amém...!!!

Agora eu me olho no espelho e até desconfio
Tanta paz assim chega a dar arrepio
estou tão bem comigo, tão focado em mim
Que amar alguém hoje tem que ser nível hard, - música Eu no comando do dj gato amarelo

Você pode oferecer amor, cuidado, paz…
mas quem se acostumou com a lama se sujará novamente e chamará o caos de casa.

Quero o que transmite paz...sem perder a junção das cores. Quero o que é simples...sem importar-me com a forma. Quero o que é leve... o que vem do coração...com a leveza da alma.

Flávia Abib

⁠Nao confunda a bondade de uma pessoa com fragilidade. Uma fera ainda repousando em paz e silêncio ela continua veroz e astuta
Não substime seu poder!

⁠⭐

Desejo que este Natal seja repleto de paz e saúde para você, sua família e seus amigos. Que a estrela de Belém ilumine os caminhos de todos nós, especialmente o caminho do planeta, e de todos os outros animais também. Que Deus nos dê forças para seguirmos firmes e confiantes na busca de dias melhores. E que a bondade de Deus esteja sobre nós!

Que você cultive cada vez mais paz para não precisar convencer ninguém.
Que você sinta um alívio tranquilo em não ter que provar nada a ninguém.
Que encontre serenidade mesmo quando não se sentir aceito.
Que você abrace uma calma sabedoria ao perceber que seu valor não depende dos outros.
Que você solte o peso das expectativas alheias— de ser "perfeito" ou "bonzinho".
Que você descanse em uma rebeldia pacífica contra a obrigação de agradar.
E que,no lugar disso, você transborde energia — muita, mas muita mesmo — para ser simplesmente quem você é.
É o que eu desejo.De todo o coração.
Coisa de Gente,
Vida de Solteiro.

Quem fabrica bala nunca quer paz.
Quem imprime dinheiro para financiar conflito nunca quer estabilidade.E quem manda lutar nunca vai morrer lutando.

No silêncio da noite,
encontro a paz que preciso, para alimentar os meus sonhos e meus delírios. Viajei para minha infância, ela estava encantada em terras verdes matas vales e montanhas . A beirada de um grande rio, uma bela mulher, cabelos muito longo e pretos que reluzia com o brilho da lua. Ela penteava os cabelos me olhava e sorria. Me aproximei ela sumiu , me vi a beira de um penhasco imenso ja ia pular afinal eu tinha asas, eu so queria procurar onde ela estava , mais escutei sua voz que me disse ; não! Não venha, não e sua hora , siga enfrente, saiba que ainda zelo por você. As vezes tenha a impressão que eu pulei do penhasco. Boa noite.

Tanta gente confundindo José Maria com Maria José que, se elas encontrarem a Paz de Espírito na rua, é capaz de pedir desculpas e dizer que estão esperando o Espírito da Paz...


--- Risomar Sírley da Silva ---

Eu tenho todos os sonhos do mundo, guardados dentro de mim.
Sonhos bons, de amor e paz.

E mais tudo aquilo que o dinheiro não traz.

É tanto coach financeiro falando que
o pobre é capaz, e não faz, deixa o pobre
em paz, ele já tem problemas demais.

A política nunca foi sobre a "Paz", mas sim sobre a dominação dos pobres e a defesa de interesses... A religião nunca foi sobre o "Amor", mas sim sobre dominação e interesses políticos. Todas as guerras começaram por causa de interesses.


Contudo, nunca teremos paz enquanto a política existir. — BigaM.

A minha morada é de paz;
Caminho sem o peso que deixei pra trás;
Hoje sou capaz de enxergar o que é valor;
Sou leve, sou fé, sou forte, sou amor;
Apanhei e aprendi,
Não sou o mesmo de ontem e renascido estou aqui.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

O tempo


Cada dia um novo tempo
Trazendo a beleza do amanhecer
Espalhando paz e harmonia
Aguardando o anoitecer.
Irá Rodrigues

Título: Paz Interior


Quando a tormenta em fúria se levanta
E o mundo agita o pó das ilusões,
Procuro a voz que dentro em mim encanta
E aquieta as íntimas revoluções.


Não busco aplauso vão que me suplanta,
Nem glória feita de frágeis ambições;
Prefiro a paz que silenciosa canta
No templo oculto dos meus corações.


Se a dor insiste em turvar-me a estrada
E o medo sopra sombras pelo chão,
Firmo na fé minha alma já provada.


Pois descobri — na luta e solidão —
Que a paz não vem do exterior nem do nada:
Nasce de Deus e habita o coração.