Poesia que Falam de Paz
É melhor:
O olhar que perdoa.
O sorriso que entende.
O abraço que protege.
A palavra que consola.
O coração na face.
Com sincronização
O nosso corpo e a
Nossa mente funcionam.
Comece novos hábitos
O poder está dentro.Mostre consistência
Indelével deve ser seu objetivo
Ter disciplina requer sacrifícios.
Ânimo nem sempre teremos
Nada é fácil, trabalhe pelo seu mérito.
Calma, você é a energia que atrai.
Importante entender que na vida
Algumas coisas precisam ser mudadas.
VOCÊ precisa curar sua dor emocional.
A sua autoestima VOCÊ deve elevar
Liberte-se de sentimentos negativos.
O ânimo que DAMOS ao que OUVIMOS é
Regra para QUEBRAR a HARMONIA INTERNA.
Concordar, aceitar ou admitir
Os nossos erros e mudanças levam tempo
Não podemos desistir de evoluir.
Viva o seu presente de forma inteligente
Isso é muito importante para sua tranquilidade
Reoriente suas prioridades e seja feliz.
Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Padrões de pensamentos
Resulta em abalos emocionais.
O poderoso diligente que temos é a mente
Bondade tenha com você primeiro.
O poder e a força, multiplicamos em paz.
Seja breve ao falar
Um resumo é suficiente.
Cuide da sua energia
Invista na sua paz.
Não deixe entrar
Tormentos em sua mente
O seu tempo é sagrado.
Livre-se das cargas de DORES
Investindo no seu AUTOCONHECIMENTO.
VOCÊ é um ser DIVINO e merece.
Receba todo o AMOR do universo.
Entender a si próprio nos torna LIVRE.
Quem controla sua mente é você, o poder de excluir pensamentos ruins e trocar por bons é somente você, comece a perceber isso, você pode ser feliz agora!
Sigamos sempre a frente dos nossos sonhos e desejos, eles são a força ancestral que nos impulsiona para África.
Como em todas as classes ou grupos sociais encontraremos dificuldades na forma de nos relacionarmos uns com os outros, porém, isso não significa exatamente que tudo aquilo que diverge e converge não possa nos alçar a um novo patamar ou permitir que escrevamos uma nova história, de GARRA e não de GUERRA.
La población creciente necesita alimentos y espacio. Actualmente toda nación trata, no de apoderarse de los alimentos y mercancías de las otras naciones, sino de impedirles que entren, por medio de altos derechos de aduana, cuotas, etc. La difiultad del mundo actual no es la escasez, sino la sobreproducion, o, mejor dicho, la mala distribucion; el mecanismo del cambio, el sistema monetario...Estes males no pueden remediarse sino de común acuerdo mediante la organización internacional".
O fígado de Zeca Pagodinho representa muito mais o povo brasileiro que o coração desse invasor chamado dom Pedro.
AMOR VERDADEIRO
Quando fecho os olhos
Viajo dentro de mim
Encontro paz no abandono
O amor no exagero
A fartura no desapego
O desejo no meu corpo
... encontro você no meu seio
O doce no teu beijo molhado
O prazer no teu toque
O perfume na mistura do teu corpo no meu
Na certeza que tudo que é meu é seu
O pensamento abraça o sentimento
Que flutua no calor do nosso amor
Quando abro os olhos
Encontro você ao meu lado
Velhinhos de mãos dadas
Amando e sendo amada
Hoje sou aquela Borboleta, abra seu coração, quero pousar na sua mão, trazendo paz, amor e alegria.
Agora... vá até a janela, liberte com ela, todos os medos, mágoas e melancolias.
No momento eu quero apenas paz, alguém legal para
conversar, e um pouco de diversão, pra
vida não passar em vão.
De volta ao mesmo lugar
Eu tento não desistir, mas fica difícil manter minha mente em paz enquanto meu coração grita de dor. Os sentimentos mudam. As pessoas mudam. Tudo muda todo o tempo. Não dá pra contrariar ou esquecer. Eu digo pra mim mesma: "Se livra dos laços, eles não te servem pra nada." Mas eles nunca se desmancham. Continuam firmes e fortes. Embora eu tente me convencer do contrário eu sempre acabo no mesmo lugar, esperando o mesmo das mesmas pessoas e sofrendo do mesmo jeito. A gente nunca tem controle sobre nada. Nunca teremos. Não sou dessas que consegue esconder o que sente, por mais que eu tente. Acho que eu deveria deixar de agir assim.
Com amor se tem paz
Sem amor só ilusão
Sem amor é tédio
O amor é o remédio
Remédio que acalma
Que acalma a alma
Que faz o bem
Enriquece a alma
É em paz que vivo
É com amor na alma
E em paz que eu morro
Morrerei com calma.
Não é a paz que nos eleva,
Mais sim o fato de nos elevar, em sabedoria de espirito que nos trara a paz!!!
Que nessa semana que se inicia vocês esbarrem com sorrisos, abraços e muita paz! Que a tranquilidade invada o amanhecer de vocês...
Que Papai do Céu abençoe a todos.
