Poesias que falam de Olhos
Contemplar um céu estrelado é repousar os olhos sobre aquilo que já foi um dia apenas a imaginação de Deus. Sublime é toda sua criação, diante da qual nossa alma se curva de tempos em tempos num gesto de profundo respeito, encanto e gratidão.
Erga os olhos para ver o sol nascer, assim sua vida já começa com o espetáculo da natureza. Veja a vida como ela deve ser, tudo nessa vida é um aprendizado. Não aprende nada quem só fica parado. Apresse seu passo enquanto há tempo para viver. Se você não fizer nada, ninguém fará por você! Viva a sua vida e faça acontecer!
Se voce nao esta feliz com a vida,abra os olhos e esbanje seu sorrisso póis voce ainda há tem para poder mudar seu presente e principalmente o seu futuro.
"É um fato que a beleza não está apenas no olhar... Mas os olhos são portas muito convidativas se para explorar"
Nunca pare de sonhar. Deixe o sol embaçar os seus olhos. Isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório.
Então hoje o seu coraçãozinho tá doendo, princesa? Hoje os seus olhos estão cheios de lágrimas, você não sabe o que fazer, né? Se perdeu do caminho, quem sabe tenha perdido o amor da sua vida, ou quem mais amava nesse mundo, tá complicado, né, esquecer aquele sorriso, impossível, né? Lembrar de todos os momentos, tá achando que esse furacão não vai passar? Ei, chora não, DEUS está com você, por mais que o mundo desabe, Ele vai segurar e não vai deixar cair em cima de você. Se não te deram valor, paciência, porque não era pra ser, PODE SORRIR AÍ, porque o que é seu DEUS preparou, volte a sonhar, espalhe o seu sorriso pelo mundo, faça alguém sorrir novamente, se arrisque de novo por amor, vale a pena, sim! Querendo ou não você vai sentir borboletas no estômago novamente, um novo amor vai chegar, aí seu coraçãozinho vai se restaurar, um alguém vai enxugar essas suas lágrimas e vai te fazer muito, muito, muito feliz.
“Quando as palavras cessam, os Olhos falam e... assim então se mantém... somente então... o toque se faz necessário”. Anderson Araújo
Feche os olhos, suspirei fundo, seja grato, faça uma oração, tenha uma noite de paz, sonhe lindo! Boa Noite!
As vezes olhos as crianças e observo, elas querendo ser grande, e nem imagina, como é complicado ser adolescente, se apaixona, se iludir, nem imagina como é ruim, enem imagina, como é crescer e ter dívidas pra pagar, tem imagina como é ruim ser adulto, e aí, adultos que já foram crianças e já quiseram ser adulto, o que mais deseja é voltar a ser criança mais uma vez.
Me olhou de baixo com aqueles olhos de felinos como se estivesse me dizendo que já era hora de parar de escrever e prestar atenção nele e em mim também.
É na imensidão infinita desse céu azul que meus olhos se fixam, que meus pensamentos se perdem e que, toda desordem aqui dentro, cria uma estranha e alinhada ordem, que faz tudo ter sentido, ser sentido e que faz o desejo de vencer reacender.
Minha linda morena dos olhos brilhante tu é mas linda do que todas as mulheres você e a menina mas extraordinária do mundo obrigado por mim amar e mim fazer tão bem🥰💕
O seu sorriso é a minha felicidade. O seu sorriso é a minha vergonha de te olhar nos olhos, a sua felicidade é a minha exaltação. Não sou o seu dono, mas o seu sorriso faz o meu coração ficar incontrolável. Mesmo nos momentos mais difíceis, me lembro da sua felicidade e o seu sorriso é o que me faz seguir em frente, com a sua voz calma e meiga você me impressiona a cada dia que ouço a sua doce voz, mesmo não podendo te ver e ter a sua presença em todos os lugares, fico com o seu sorriso no meu pensamento...
Seus olhos tem mistério tão curioso que os vejo brilhar.Somos unidos como os pássaros livres que com plena beleza vão passear.A lua dar o eterno brilho,enquanto o sol fornece o grande calor prefiro ser jogado entre os trilhos do que perder o seu amor.
"Seus olhos miúdos, seus longos cabelos escuros! Sua simpatia que para sua beleza que fala ! O sol que ampara, mas e na lua que ela repara! Filha do vento, criada pelo mar, essa morena que estais todos os dias a me encantar"
