Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26876 poesia Poesias que falam de Olhos

Quando criança eu sonhava em ter olhos claros, como meu irmão e avô, mas agora descobri que o mais importante é manter o brilho dos olhos.

Inserida por NannyeDias

Às vezes para sermos felizes, devemos mudar nossa percepção, afim de ver a beleza que os olhos não podem ver.

Inserida por LucasRCunha

Tarde morna. Prenúncio de tempestade. Enquanto pedalo a chuva fria açoita a brisa. Então meus olhos choram lágrimas de água doce.

Inserida por Bernadetteuber

O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.

Inserida por stavelino

Amor, você deveria saber do quão profundo meus sentimentos são por você. Tira essa pequena insegurança de dentro do seu peito, que meus olhos são todos pra você isso não é segredo.

Inserida por nickzinha4

Meu mundo liberto, meu entendimento fixo, a ignorância meu sacrifício, dos olhos um herói, mas agora um culpado da evolução de uma nação, burguesia de um governo de intendimento intelectual, na mira de dessentimento sem fim, a seguro meus direitos, hó liberdade, hó silencio, apedrejados pela a maioria, a loucura do mundo me entregar.

Inserida por LAPYERRE

..."Os olhos são portais que aprisionam as almas e que falam mais do que mil palavras. Só os olhos conseguem se expressar em todos os idiomas do mundo, inclusive o do silêncio." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Que hajam sinceras cores nos olhos, em verdes, azuis ou marrons, flores, carinhos, amores, pintados em poéticos tons...​​​​​​​

Inserida por neusamarilda

Não tô aguentando mais manter essa máscara com um sorriso e por baixo dessa máscara o meu rosto com os olhos tristes.

Inserida por gustavo_west

Viva com a mente na Palavra de Deus, com os olhos na Eternidade e a alma em oração, para ser tomado pela vnda de Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Assim como a lente dos olhos projeta luz para fora da alma, pela lente dos olhos entra a luz refletida do mundo para imprimir no coração a percepção que temos de tudo o que vemos.

Inserida por hugodelvalle

Através do olhar do amor as janelas se abrem, apresentando a mais bela paisagem. E é neste cenário de encantos, ao fechar os meus olhos, que eu te encontro.

Inserida por GilBuena

Ser Poeta é ser nós mesmos. É levar o que temos de melhor e distribuir boas sementes para que elas germinem poesia. É admirar o que os nossos olhos alcançam. É ter a sensibilidade de ver nas pequenas coisas e extrair delas a essência e a pureza. Ser Poeta é ver o mundo com olhos internos e transmitir através deles a paz e a harmonia...

Inserida por Rita1602

Não é a perfeição das formas que confere beleza as coisas, é a perfeição dos olhos que as veem.

Inserida por ednafrigato

Seus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos naquele dia ou teriam que se afastar completamente.

Inserida por pensador

“Para substituir a fraqueza dos dentes, a dentadura; para auxiliar a fraqueza dos olhos, os óculos. Mas para manter ativa a mente na velhice, somente a leitura.”

Inserida por valdirgomesescritor

Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.

Inserida por GilBuena

Raridade: Raro é ouvir falar de coisas boas que a vida nos oferte... das delícias que nelas temos condicionalmente... Purifiquemos os argumentos: Os olhos são os primeiros a comer... A boca a segunda a falar... Os ouvidos os terceiros a ouvir... e assim sucessível-mente!!!

Inserida por ValenteLuisa

Veja além do que os olhos podem ver. Veja a essência não a superficialidade. Tudo que os olhos veem é apenas a ilusão do que pode vir a ser.

Inserida por DamiaoMaximino

Toda vez que me diz "eu te amo", encaro teus olhos. Pena que eles não dizem a mesma coisa.

Inserida por Leilocaaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp