Poesias que falam de Olhos
Desconheceu então se era quente, ou frio... Porque, às vezes, queimava, como ferro que suturava a carne... E em outras congelava, como um lago traiçoeiro de uma fina e transparente camada de gelo que aguarda pacientemente por sua presa... E era dolorido desejar reter nas mãos... Mesmo que em momentos se acalmasse e adormecesse, quando era possível sentir sua textura aveludada e sua leveza flutuante, e a luz que penetrava por seus olhos e inundava-lhe o coração... Quando sabia então que tudo valia a pena, e suas cicatrizes soavam-lhes como troféus, condecorações de um conflito pela paz.
"Sou apaixonado em olhos . Não sei , si é por causa que raramente te enganam ou por causa que são a janela da alma de uma pessoa . "
As vezes olho para meus olhos e me surpreendo com brilho deles, parece até que são mais alegres do que eu mesma ou eu desconheça a alegria que guardo dentro de mim.
Ponha aquele all Star bege,aquela calça jeans rasgado;aquela blusa em crochê aqueles olhos desenhados.E(?) Só sorrir pra vida...
Minha alma não esconde minha verdadeira face, meus olhos jorram faíscas de verdades...não oculto segredos !
Olhos Cobertos com um Brilho que meu próprio Criou, Primeiro abraço que em mim ficou. passou ano aqui estou sonhado acordo com oh mesmo Causador.
"Ser realista hoje é ter de ser otimista consigo mesmo, por que a verdade quase sempre cai para o pessimismo dos olhos destes que já não querem ver"
Aquele homem que vai falar que você está linda, sem sequer olhar, enquanto amarra os sapatos e vai lhe enfurecer com isso, só para se redimir dizendo a mesma coisa, olhando nos seus olhos, no dia em que seu cabelo criar vida própria e você estiver parecida com a Medusa.
E Meus olhos já doem de tanto chorar, Já Não é fácil vencer esse mal chamado saudade, Imagine Aquele cujo nome é amor.
Não preciso de caneta e papel para escrever, escrevo com os olhos também. Palavras são escritas mas o significado é o que você lê.
Podemos encontrar a felicidade no brilho dos olhos e no transparecer de um sorriso de quem fazemos felizes
Quando a verdade penetra o âmago do ser, a cegueira é revelada e um modo sublime de abrir os olhos é descoberto.
Mesmo que tentasse, era impossível resistir ao impulso repentino de admirar os olhos dela, analisar a boca e cair em amor.
E aí, você vai ficar de braços cruzados vendo a vida passar diante dos seus olhos? Não faça isso, não vale a pena ficar simplesmente assistindo.
Quero ver o brilho dos teus olhos, sentir teus cabelos em minhas mãos, poder sentir o cheiro da tua pele, o gosto do teu beijo... Quero ter você comigo.
O jeito que a voz sai pela tua boca, a maneira que você prende o cabelo,as ruguinhas em volta dos teus olhos quando você sorri... São as coisas mais simples que me levaram pra um caminho sem volta.
Nem tão pequeno a ponto de me pisarem, nem tão grande a ponto de ter que baixar a cabeça, mas o suficiente para que me olhem nos olhos.
Eu sempre imaginei você, e você é exatamente como eu imaginei, quase me perdia enquanto te olhava, foi o melhor momento do dia te olhar enquanto você sorria, a voz mais apaixonante de todas, duas horas depois sua imagem e sua voz ainda se passavam na minha cabeça, queria que hoje fosse ontem só pra te ver novamente, acho que deu pra perceber que tava perdido dentro do brilho dos seus olhos, e nossa como eles são lindos e hipnotizantes, isso nunca aconteceu comigo de olhar pra uma mulher e não saber o que falar, quem falou algo pra você foram os meus olhos, que brilhavam como uma lamparina, seu jeito menina-mulher me encantou, me paralisou, me fascinou e me deixou com vontade de poder te levar pra as melhores vibes, porque com você toda vibe será a melhor...
Foi muito bonito ver você sorrindo, sou apaixonado por isso. É imaginação, é real, é ilusório, é sentimento. É tudo que acontece de verdade sem ninguém para dizer o contrário. Sorrisos são como torres que me protegem dos destroços de mais um dia inútil. É, não posso negar, não mesmo. Um até mais foi a coisa mais gentil desde que seus olhos se perderam nos meus.
Foi em um desses movimentos bruscos, que o corpo faz sem olhar pros lados, que meu olhar desatento, colidiu com os olhos teus.
