Poesias que falam de Olhos
Pescadores de origem modesta olharam o mundo nos olhos, anunciaram a sua morte e proclamaram o nascimento de um mundo novo (A simplicidade do Evangelho)
Se você me ver com os olhos fechados é que estou olhando para dentro e se me pegar dormindo é porque estou com chip da mente desligado.
A minha alma está despedaçada arruinada. Quero ir embora e nunca mais volta. Quais são os olhos que podem enxergar a devassidão do meu ser.
Saber ver vai além do que os olhos podem captar; é uma jornada que envolve a mente, o coração e a alma, desvendando os segredos ocultos da realidade.
Otimismo não significa felicidade contínua, olhos vidrados e sorriso fixo. Quando falo sobre a conveniência do otimismo, não quero dizer que devemos nos iludir sobre a realidade. significa focar mais nas consequências positivas de um evento do que nas negativas.
O maior tesouro da humanidade nem um cofre pode guardar, Olhos não pode enxergar, mãos não pode pegar, apenas um bom coração e capaz sentir.
A paixão pela fotografia permite enxergar o mundo com outros olhos, valorizar o efêmero e eternizar momentos que, de outra forma, se perderiam no tempo.
Talentos não precisam de olheiros para serem o que são. No entanto, olhos atentos podem revelar sua graça para o mundo.
Amor é quando os olhos ultrapassam a superficialidade da aparência e plácidos mergulha fundo na beleza da essência.
Ele só a enxergou, depois que ela distanciou-se dele. Ver o que está diante dos olhos é uma habilidade que nem todo homem tem.
Não quero ser mais um na multidão, com meus olhos vendados e vivendo em ilusão. Deus me chamou pra algo bem maior, eu sei. Ser luz em meio a escuridão.
O seu rosto, ao tocar as minhas mãos, faz-me fechar os olhos. A minha boca se abre e os meus lábios se umidificam. Algo aconteceu quando senti o seu cheiro, ao abraçá-lo. Percebi que o meu coração acelerou quando senti o seu respirar sob os meus cabelos. Não consegui ver, mas sei que os seus olhos também se fecharam, e a sincronicidade de um sentimento surgiu quando nós nos beijamos. Exalas algo que aguça os meus sentidos, porque ocitocina você tem de sobra.
Quando meus olhos suarem. Quando minhas veias dilatarem. Quando a dor tomar quem eu sou, perceberá que não há como parar alguém que cresceu em meio a tormenta.
O paradoxo está no que é distante e inspira sonhos, e no que está ao alcance dos olhos, tocando a alma. Assim nascem os desejos.
"Por três noites seguidas e em uma delas com chuva, os nossos olhos se fitaram. O olhar mais lindo que já vi, de um verde tão limpo e curioso, senti seu olhar me invadindo, me investigando. Duas motos em paralelo, em um cruzamento na rua Diogo Martins minha alma foi arrebatada. Por três vezes um aceno de cabeça, duas arrancadas e uma buzinada. Hoje, pareceu que me esperava, dois desconhecidos conectados por olhares. A vida pregando peças ou me mostrando novas belezas. Em meio a carros e motos eu me perdi. POR SEGUNDOS DE DIAS SEGUIDOS ME ΑΡΑΙΧΟΝΕΙ"
Quando a menina dos olhos de um Homem se torna uma Moeda ele não é capaz de enxergar outros valores!
Ao enxergarmos nossos serviços pelos olhos do cliente, identificamos valiosas oportunidades para sermos mais eficazes e alcançar melhoresresultados.
Vivemos em um mundo tão rude que as gentilezas tornaram-se incomuns e até estranha aos nossos olhos e a falta delas comum.
