Poesias que falam de Olhos
Es você meu amor de olhos castanhos, es o seu resplendor, quero-te tanto comigo, a me consolar deitate -me no seu colo e suas mãos acariciando-me meus cabelos, seus lábios beijando minha testa até a boca, fico – te imaginando como se parece tanto comigo. Quando olho para o verde te imagino lá escondida, acho fofos seus sorrisos, linda! Linda. Eu sei que sou tímido pra te, seu rosto há um rosto de princesa. Tu es minha dama e eu sou seu cavalheiro, eu sonho com você ao meu lado todas as noites frias e pálidas, todas as características como M & N Os nossos nomes estão sempre juntos fico imaginando olhos castanhos o que podemos fazer o que podemos compreender nesse mundo, as luzes brilham e começam a brilhar em infinitos pingos lá ao longe no céu, Quando te vi pela primeira vez online eu fiquei meio em dúvida e comedo, mas com o tempo me fez feliz, e eu te fiz também feliz eu pensava que não me completava ou se era a outra metade da minha laranja. Mas o tempo me fez ver que você era, eu me apaixonei ! me apaixonei pelo seu jeito bem humorado pela sua boca e pelos seus olhos parecidos com os meus puxados e pequenos, com o tempo comecei a gostar de você a me apaixonar e esse amor aumentava aos poucos e aos poucos aumentava, me recordo de algo que falei pra te disse: Que um dia iria lhe ver pessoalmente só falta você me dá um beijo de boa noite como ontem lhe dei meu amor te amo tanto
Que meus olhos se encantem, a alma se alegre, o amor me consuma ... E que assim continue sendo, enquanto você viver em mim seja em presença ou pensamentos.
Muitas vezes aquilo que os olhos veem será mais belo do que você pode registrar. Lembre-se disso toda vez que você tiver dificuldade em falar as coisas incríveis que é capaz de realizar.
E se a aflição capturar seus olhos e transformá-los em chuva... moldando seu calor em geada de inverno... onde seus sonhos dissipam-se junto ao vento que dança sobre o mar, lembre-se... Há aqueles que desejam te ver sorrir, então por eles seja o mais feliz que puder.
Na amarga madrugada meus olhos jorram tinta no que já foi sereno e esvaziam se com a vitalidade de meus pensamentos.
AMOR, é tocante a quando você me vê? ...então existe muito mais além daquilo que nossos olhos possam enxergar. Note-se em sua casa e expanda-se rumo ao universo e perceberá que não há dimensão que se finda, assim somos nós :nos perdoando, nos opondo,nos expondo, mas sempre expandindo nunca retraindo. A morte nos presenteia com o ápice de nossa expansão, naquilo ao qual os céticos veem apenas retração por enxergarem apenas corpo, os espiritualistas veem luz e energia (espírito)saindo do casulo (corpo) e expandindo ao universo rumo aos demais já libertos.
''A beleza é simétrica aos olhos daquele que se ilude a querer enxerga o que não existe de perfeito''
É fácil saber quando uma pessoa estar feliz. Repare nos seus olhos e verás que eles brilham mais do que o Sol de verão em Copacabana.
Seus olhos são como o por do sol mais lindo visto, nada se compara ao seu sorriso, meu coração se enche de alegria em saber que estou Amando e sendo amado, ela é esplêndida como o nascer do sol e muito apaixonante como uma noite de luar, me entrego em seus braços e fechos os olhos sem temer à morte pois morrerei tranquilo pois tive o previlegio de conhecer um anjo.
A comunicação eficiente ocorre quando a linguagem corporal, ou não verbal, é traduzida aos olhos do interlocutor.
menino do Coração Valente, dos olhos de ouro, dos pensamentos perfeitos sabendo dos imperfeitos.Querendo abraçar a vida e chorar com a cabeça erguida. Frustrações passadas que tumulam parte de uma alma que cria um escudo que mesmo sendo triste ele vive cheio de rosas, porque o amor é a maior força dentro de um coração.
A Fé dissipa todo o medo. Ela permite aos olhos da alma enxergarem que ao nosso lado a proteção está sempre presente onde quer que estejamos.
De olhos baixos e pensamentos longe, caminho entre as flores. E com elas converso como se o tempo não existisse. Vou aos poucos tentando retornar ao que realmente me faz ser alguém..."A Vida"!.
Há pessoas que te julgam desde o primeiro momento em que batem os olhos em você. Analisam teu cabelo, porque geralmente é o que está de imediato ao alcance dos olhos. Depois sempre vai haver algo em teu semblante, em teu rosto que será julgado. O teu corpo? Ah, o teu corpo tem que ser perfeito. Não pode está muito gorda, nem tão magra. E finalmente tua fala, tuas ideias, teu jeito de ser, de se expressar. Tudo é colocado em análise. É claro que este contato, este olhar de observação, curiosidade sobre o outro é normal em todos os encontros e reencontros. Porém, aos olhos do "perfeito julgador", torna-se uma arma destrutiva. Pois após o julgamento, sempre vem um comentário inconveniente, desnecessário, e até cruel às vezes . É neste momento em que os munidos de extrema "sinceridade" a usam de maneira equivocada, ou quem sabe, de maneira bem consciente para destilar todo o seu veneno. Acreditem, é neste momento em que toda a amargura e descontentamento de suas almas são expostos. Pobres almas, dignas de pena.
Abrir os olhos, encarar a dor, as decepções e desilusões são ações necessárias para o início da mudança íntima e do bem-estar. Procure ver além do visível, ouvir além das palavras, perceba o silêncio e as ações... A verdade por muitas vezes machuca, no entanto, a dor tem a capacidade de ser ressignificada.
O melhor calmante natural que existe: pés na areia, a brisa da praia e os olhos na imensidão do mar!
Fechei os olhos cansados e deixei o coração parar, o corpo ficou pesado e sentia eles abanarem‑me, mas sentia‑me longe e cansada demais pra responder. Ouvia‑o perto do meu ouvido e naquele momento, tive uma última força e disse muito baixinho no ouvido dele: “eu te amo…”
“Hoje sou calmaria em teus olhos, visto que já fui tempestade tropical a ser contida pelo ímpeto da misericórdia divina, desisto de permanecer ínclito e impoluto diante da inércia eloquente da escassez de gravidade.”
Suas frases entram como um tiro em meus olhos, e explode minha mente com tanto amor que ela fábrica por você ! Tiros de amor, esperança e felicidades me alvejam toda hora quando você vem me visitar em meus pensamento, talvez eu morra de tanto amor ? Possivelmente, pois eu te amo de mais!!!
