Poesias que falam de Olhos
Só tive a capacidade de mudar a minha vida, quando realmente quis abrir os olhos e compreender tudo ao meu redor tive experiências e tirei minhas conclusões, enquanto voce achar que o erro que comete é certo nunca mudará.
Não somos o que os olhos de todos vêêm, somos mais que isso, nós somos mais que o sol mais além que o céu 😊😊😊😊😊😊💐🍭🍶☀🎡
Tampou seu nariz para não sentir o cheiro, mas de olhos abertos contemplava seu pai se matando aos poucos.
E eu me dou conta de que não estou cercada pela escuridão, só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.
A beleza é algo incrível e maravilhoso, não da para ver com os olhos ou tocar com as mãos, mas da para sentir com o coração.
Felizes aqueles que são considerados "idiotas" porque nem abrem os olhos, nem os ouvidos para dá atenção a certas espécimes. Esses sim, são felizes.
Que Deus possa ir mais longe do que meus olhos possam ver, mais longe, que meus ouvidos possam ouvir, mais longe que meus braços possam tocar e mais longe do que meu coração possa sentir.
Meus olhos famintos por ver os teus, odeiam a escuridão, tão ansiosos procurando direção a direção que encontraria teus olhos. Sem encontrar saída nessa busca se tornou aflição, acabou tudo em solidão, teus olhos eram ilusão.
Mesmo que a pessoa seja boa, não consigo ver com bons olhos a manipulação,gosto da liberdade não de carcereiros.
Ela é tão bela quanto inexplicável, em seus olhos posso ver o futuro e nesse futuro existe uma linda história de amor, essa é a nossa própria história, lá nós estamos felizes, felizes e vivendo juntos!
Seus olhos conseguem me ver com perfeição e amor incondicional. Infelizmente sou um ser humano e até tento ser esse ser perfeito. Mas... assim como todos... já vim ao mundo com imperfeições...!
O homem de coração maldoso, tem olhos sujos, ele vê tudo e todos com preconceito. Pessoas boas e limpas, ele as enxerga manchadas pela sujeira de seus próprios olhos.
"Fotografia é a arte de emprestar seus olhos ao mundo, de ver a beleza das cores em tudo, de capturar o que estava em oculto"
Pessoas andando errantes envolvidos em convenções pessoais, olhos que prestam atenção no nada pensam está vivas perambulando mortas no agir e vivem por viver sem pensar...
Não me preocupo, pois quem está no controle da minha vida é aquele que tem os olhos como CHAMAS de FOGO ❤🔥
E fascinante olhar para os olhos de quem você gosta, você viaja naquele curto momento, é como se eu estivesse falando um texto só na simples troca de olhar.
Não há nada melhor que poder abrir os olhos é ter a certeza de que tudo vai dar certo. Porque Deus nós amar é guia nossas vidas. Que apesar de nossos erros ou escolhas erradas ele jamais nós desampara e sim tudo pode dar certo se fizermos a nossa parte.
" Por um momento baixei a cabeça de cansado e os olhos pesaram, adormecido sonhei com minha infância cheia de dificuldades, porém feliz, não me preocupava com o tempo, não havia tanta responsabilidade quanto agora,o tempo foi tão rude e apressado,acho que ele sentiu inveja e resolveu passar rápido como um raio."
