Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27161 poesia Poesias que falam de Olhos

Quando eu te vejo meus olhos brilham, meu coração acelera minha respiração se desespera...Quando eu te vejo meu sol se abre as flores afloram e meu mundo fica completo...Resumindo quando eu te vejo acontece isso tudo e meu pensamento não escolhe outra pessoa a não ser você...

Inserida por gabrielhump

"Quem fala para além dos ouvidos,que ouve além das orelhas e que vê o mundo além dos olhos."

Inserida por DanielaLacerda

Tento sempre enxergar o mundo ao meu redor com os olhos da minha imaginação... Pois através dos meus olhos, consigo acreditar que minha imaginação me conduz à boas escolhas. E são as minhas escolhas que vão fazer a diferença na minha vida e na vida das pessoas que estão ao meu redor...

Inserida por valeriaviana

Se teu olhar fosse o luar seus olhos seria a lua linda e brilhante que todos olhariam e admirariam, e se teu olhar fosse o nascer do sol seus olhos seria fogo ardente que irradiaria todo o seu calor e seus desejos mais profundos para cada um que te olhasse.”

Inserida por hagp

Deus Abre Nossos Olhos Para as Verdadeiras Amizades... E Verdadeiros Amigos Os Fechão Para Que Não Veja Oque Lhe Entristece...

Inserida por luiz-henrique

A claridade excêntrica que a luz dos seus olhos me transmitia não era algo normal. Não era algo para ser visto em um ciclo natural da vida. O brilho daqueles olhos transmitia esperança e nada do que era dito pelos outros tirava o tamanho do apreço que eu tinha por aquele olhar. Aquele brilho era tanto, que podia ser confundido com uma chuva de meteoros ou um céu estrelado quando eu olhava. Chuva de meteoros? Parecia pouco. Meu coração não ficava tão colado ao dele quando eu via uma simples chuva de meteoros. Até mesmo aquelas pessoas que não entendiam, não enxergavam, aquelas pessoas que talvez estivessem trancadas em um canto escuro quatro por quatro de puro aperto no coração. Aquelas pessoas que não entendiam o amor, bem, elas entendiam que o brilho dos meus olhos ao verem o brilho dos olhos dele não era algo normal. Não mesmo. A beleza era tanta, que até as lágrimas que eu derramava pareciam ter sentido. Com o tempo, o brilho dos olhos dele nunca se apagaram. Mas o brilho dos meus olhos se envolveram tanto que eu fiquei sem rumo.

Inserida por leticianogara

Tenho medo do que meus olhos vêem, porém, não tenho medo e acredito naquilo que eles não vêem. Coisas boas realmente boas são invisíveis aos nossos olhos, é visivel sim, apenas aquilo que aprendemos a ver e fazer, mas nao a entender e sentir...

Inserida por carlinhanogueira

Queria se voc deixar, com um lenço de ouro enchugar, todas as lágrimas q dos seus olhos cairam, nesse tempo de tempestade, I Love

Inserida por rosanezane

Homens, ao observar uma mulher, fazem separação dos órgãos e sentidos. Separam os olhos da mente. Olham apenas a beleza e esquecem de pensar cognitivamente.

Inserida por andreiass7

Descobrimos se amamos alguém,quando o dia acaba e sozinho no nosso quarto,procuramos os olhos de uma única pessoa.

Inserida por DeniseLeitte

Intimidar o meu querer, é querer mais ainda o que talvez se torne complexo aos olhos humano. Acreditar é a melhor forma de continuar tentando...

Inserida por maiconherverton

Assim que fecho os olhos, sinto meus pés sairem do chão, sinto um alívio e parece que estou sobre o ar… E todo meu peso vai embora durante tamanha tranquilidade, tudo fica pra trás quando me dou um tempo pra me recompor. Meu pensamento voa, viajo pra bem longe e só depois quando me encontro/retorno, noto o quanto é bom imaginar, criar, sonhar, idealizar. Cresço juntos com meus pensamentos e eles que me fazem fantasiar acima de tudo, e formam o que sou hoje.

Inserida por graziellearaujo

Quantas vezes fechamos os olhos pra certas coisas que nem em sonho pensavamos. Quantas vezes pensamos que aquilo é o correto, e logo depois vem algo e prova que você estava errado. Quantas vezes precisamos ver pra crer. Quantas vezes deixamos o nosso sentimento de lado, só por causa do nosso orgulho, que não nos leva a nada. Quantas vezes planejamos imensas coisas e no fim não fazemos nem a metade delas. Quantas vezes sentimos falta de alguém que não está mais aqui. Quantas vezes não falamos o que sentimos de certo, e escondemos de nós mesmos. Quantas vezes deixamos de lado o que mais nos importava aqui. Quantas vezes esqueçemos de tudo, quando pensamos só em si. Quantas vezes tudo que escrevo nem passa por aqui.

Inserida por graziellearaujo

Como pode existir coisas que podem acabar com você em um piscar de olhos? Às vezes me pego pensando no errado e logo me corrijo, porque não quero isso pra mim. Às vezes me sinto tão desanimada e quando eu menos espero vem algo surprendemente pra me rearnimar… Tem vezes que converso comigo mesmo, falo não você não quer isso. Eu digo a todo instante, repito quantas vezes forem necessárias…

Inserida por graziellearaujo

Acrescia o abatimento que era impossível evitar no meio de tanta fadiga, certo cansaço dos olhos, que os fazia moles e talvez mais adoráveis, um rosto sem riso nem vivera, um silêncio atento e laborioso.

Inserida por pattynoturna

Quero que você olhe nos meus olhos e sinta a emoção e a fragilidade que nascerá quando eu estiver com a certeza que você realmente existe, e que pensou em tudo nesse tempo todo. Talvez sim, talvez eu te ame de novo e de novo, e infinitas vezes. Sou imprevísivel e amo facilmente. Mas as coisas não são tão ruins como antigamente. Não sofri por isso. Sofri por não sentir nada, por ser vazia, por ser oca.

Inserida por LaylaPeres

Os seus olhos não conseguem ver o que sinto nem as lágrimas que percorrem o meu rosto, não pela distancia que estamos mas sim pela frieza do seu silencio.

Inserida por GabrielaLago

Mesmo na escuridão da noite, vejo claramente o que queres meu coração, porque meus olhos são guiados por ele

Inserida por niinna

Olhando-me no fundo dos meus olhos,ela procurou sorrir.Ví brincando entre seus cílios,o despontar de 2 lágrimas.Parece-me duas pérolas extraordinariamente brilhantes,procurando fugir das conchas que lhe deram vida.

Inserida por Francyaneoliveira

A clareza de um SIM! E um NÃO! Sempre estará baseado no tom da sua voz, e na maneira que seus olhos piscam.

Inserida por Marsber2010