Poesias que falam de Olhos
"Olhe dentro dos meus olhos, entre dentro da minha alma, e veja se a verdade nos meus lábios! Não posso desonrar o que tenho de mais precioso, o meu caráter. Não posso ir contra os meus princípios, mentindo para mim mesma!"
O ÓCIO nos faz bem, pela capacidade que temos de sentar no sofá, fechar os olhos e viajar, aproveitando tudo ao máximo e simultaneamente. O TÉDIO é o mal que nos acomete quando sentamos no sofá, ligamos a tv, digitamos no celular e devoramos um sanduíche, tudo ao mesmo tempo, mas sem nos beneficiarmos de nada adequadamente.
Sua alma têm uma plenitude que os olhos paralisam e não conseguem desviar. Algo que não se acha fácil. Ainda mais nos dias atuais em que você ser bom sem esperar algo em troca, é raridade. E você é. Chega e abraça, toca, olha, sorri. As capacidades experientes e inexperientes, você sabe conduzir com amor, para o amor. Saiba que a sua missão aqui na terra e a sua transformação nas vidas das pessoas, estão sendo cumprida. Pois quem tem promessas, nunca morre e nem desiste, tem fé e tem a capacidade de cumprir o que é essencial na vida, onde não tem coisa melhor que fazer parte de tudo que você faz. Ah, isso é a maior beleza que eu tenho aceitado em mim, fazer parte de tudo mesmo não estando por perto. Eu só mantenho cada parte desta grande história que vivemos, aqui, em meu lugar. Obrigado, por abrir o caminho que me leva até seu coração, a onde sinto estar. A onde eu sinto o bem estar que me conecta além do seu coração, que é a sua alma. Alma pura e linda. Onde é inesquecível na vida de quem tem a sensibilidade de sentir.
Te vejo sem poder fixar em teus olhos, te busco nos sinceros sentimentos, mas na imensidao deles, te perco. Te falo sem que me ouça, te amo sem que teu coração dilate, sem que saiba que te amo. Enfim me apaixonei, mas sem dizer-te o quanto, subtraio a ilusão, acumulo paixão e choro um amor inventado, ideológico, que acontece nas minhas loucuras, vivo a cada uma. Amanha, terei novas aventuras, hoje são feridas amanhã curadas, com marcas de um amor, escondido.
Quando te vejo não consigo olhar nos seus olhos ,sinto um leve desconforto ,queria mesmo dizer amo você além da amizade 💭
Dos ventos que sopram do mar, até o brilho do seu olhar, menina dos olhos verdes , eu só penso em te amar.
Acabe com a solidão da noite sentindo a companhia das estrelas através do brilho sobre seus olhos ao observa-las.
Incapaz de vê-la longe de si, fechou os olhos, enquanto o frio da solidão cobria as eras com sincelos.
Não acorde simplesmente, abra os olhos e desperte para a vida! Afloxe tudo que te aperte. Deixe livre tudo que te faz feliz e que as coisas boas realizem. Feche os olhos e imagine tudo o que é bom. Engavete as coisas que te machucam. O julgamento alheio as acusações e.. Jogue a chave no fundo do oceano. Siga em frente confiante e não deixe que a mentira do outro sufoque a sua verdade. Ofereça o seu lindo e sincero sorriso, umas das coisas maravilhosas que você possui. E siga sem duvidas, com força, Fé e coragem. Dê um brinde a Vida!
Estou vendo pelos olhos da fé minha rotina e de minha família voltado ao normal após toda essa crise.
Para onde foi a esperança dos seus olhos misericordiosos meu amigo, se das sombras virem mais pesadelos, sei que seu reino de luz se apagará com o fogo da vela de esperança que lhe resta, Amigo.
Não sei por que, meus olhos brilham, o coração palpita, meu corpo suspira e transpira, não sei poque te quero e ainda resisto, querer te quero mas não posso, senti te, desejo que mais forte pode haver?
"Noite, Olhos, Alma, Céu, Perfume, Voz, Música, Ouvidos, Pele, Coração, Chocolate, Abraço, Vinho, Lábios, Pizza, Varanda, Desejo, Eu, Você, Lençóis, Braços, Mãos, Cabelos, Corpos, Retrato, Encontro."
Meu maior inimigo, eu mesma,quando dei razão a quem não me via com bons olhos ou simplesmente não gostava de mim.
Hoje ouvindo a palavra de Deus, veio nos alertar para que possamos abrir nossos olhos e ver tudo que está acontecendo no mundo atualmente. Se buscarmos na escritura no livro de Apocalipse, certamente teriamos mais cuidado para mudar nossas atitudes. Está tudo la previsto estes fatos vividos, pestes, rumores de guerra, chuvas em demasias com catástrofes, queimadas e tantos outros sinais. Amados, busquem em Deus para tua vida e de tua familia enquanto há tempo, pois o amanha pode ser tarde demais. JESUS ESTA VOLTANDO E BATENDO EM TUA PORTA. Deus abençoe a todos nós.
Abrindo os olhos e enchendo os pulmões com o ar mais leve e sem poluição, sentimos a presença de Deus e o seu fôlego da vida: esse é um belo presente para todo o planeta.❣️um reencontro dos filhos que estavam perdidos e envoltos com a poluição da alma, do ódio e da ambição🤗Agora, nesses novos tempos, podemos sentir essa presença, essa graça e esse novo olhar por um mundo mais fraterno, mais unido e mais irmão ♥️ a vida é bela e vale a pena vive 🌎👨👩👦👦🌹r
O meu coração está apaixonada eu amo aquela pessoa que tem sorriso que brilha e o seus olhos tem cor de diamante e você mora muito distante eu quero mais do que sua amizade
Abra os olhos, as portas e janelas do coração; permita que o sol entre em tuas veias e faça uma transfusão de lume, te confidencie as cores da aurora que, há muito, pernoitam no teu olhar adolescente ancorado na ternura da tua alma pueril.
Nem sempre as estrelinhas que os meus olhos espoe são reais. Pois as amargura e tristezas que me consome não pode ser visto ou sentido por pessoas que nem sempre estão atentos aos meus sentimentos.
