Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27157 poesia Poesias que falam de Olhos

Ouvir o que não foi dito, enchergar o que nos olhos ainda não refletiram , identificar antes de ter surgido. São dádivas que ao longo da vida, vamos adquirindo.

Inserida por Daniel_de_paula

Se por ventura, eu me desventurar aos olhos de quem não tem ventura nenhuma, não digam que eu me espalhei ao comprido, apenas porque em parte alguma um homem pode ser ofendido, por se aventurar de modo emancipado ao horizonte que nos é imposto. Mas que, por suposto, ou por uma hipotética altivez de nos aventurarmos todos de uma só vez, seria uma patética atitude por parte de muitos daqueles que exercem o direito de todos não exercerem o direito de ninguém. E para não chamar desventurado ao procedimento de alguém, nem tão pouco me meter onde não devo ser chamado, limito-me a fazer desta minha desventura o que um fado faz de uma aventura num engraçado entretém. Se me excedi, convém juntar todos os vocábulos daqueloutros retirados dos estábulos antigos, onde se fazem mais amigos, nos retábulos ecuménicos, onde os anjos académicos aparentam as dores que não têm, demonstrando que as mesuras convêm às dissimuladas aventuras nesta arte de viver…

Inserida por AntonioPrates

Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.

Inserida por Dieyson

O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Prefiro reconhecer as pessoas pelo que elas são por dentro, prefiro enxergar no fundo dos olhos a me contentar com a superfície do olhar, prefiro decifrar o sorriso a admirar os lábios que sorriem, prefiro enxergar as atitudes a me deter nas palavras... Prefiro a verdade das coisas, pois é ela que me cativa da maneira mais plena, ela me mostra o que de fato é real e me livra da penumbra das aparências...

Inserida por paty_souza

Se o "amor existir" com certeza ele tem a curva do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, e a intensidade do teu calor.

Inserida por Jonathan_Marzo

E quando Jesus o filho de Deus passou por mim, Ele olhou direto através de meus olhos, e a escuridão não pode mais se esconder.

Inserida por papoqueedifica

Eu fecho os meus olhos e imagino a toalha de banho, qual levanta-se ao toque muscular de seu intrínseco libido e então; uma insana fome me vêm.

Inserida por erika_gasbarro

Fossem os meus olhos lestos para se arredarem de cena... deixando o teu olhar em palco, livrando-me da dura tragédia que foi amar-te.

Inserida por MariaFatimaSoares

Sinto falta de quando as pessoas ainda tinham tempo para olhar nos olhos, mesmo nos dias mais corridos... Sinto falta de quando o que importava era a presença de alguém ao nosso lado e de como sabíamos aproveitar esses momentos... Sinto falta de quando as pessoas ainda se ocupavam com sorrisos e conversas descontraídas pelo simples fato de que isso era o bastante para preencher os vazios do dia... Nessas épocas, as pessoas importavam-se em cultivar com todo carinho o lugar que ganhavam no coração alheio... Ah, que tempos bons...

Inserida por paty_souza

Satisfação contínua, em nossos olhos há observação divina, pro descanso da sábia arquietetura que nos ensina, de mãos dadas caminhamos, em liberdade de linhas.

Inserida por ClaudethCamoes

Nunca cheguei a beija-lo, porém, nunca senti algo tão avassalador que era quando nossos olhos se cruzavam, porque tinha que ser assim, um toque proibido, um sorriso despercebido, um amor que não era e nem podia desabrochar, era injusto, mas o coração nunca entendia e quando seu nome ouvia, queria sair de dentro do peito, atrapalhava as demais funções, faltava até o ar, tremia as mãos, por que tinha que ser assim, por que quando eu corria de ti, como um imã eu voltava, nossos caminhos se cruzavam, nossos olhares, ai meu coração, não exploda ai dentro, ele não pode ser seu, não corresponda a esse sentimento proibido, fuja enquanto há tempo, por mais que doa, porque tinha que ser assim.....

Inserida por Lellyh

Eu gosto do jeito que você sorrir com os olhos, me fazendo acreditar num mundo melhor, mesmo quando lá fora é tudo caos e dor.

Inserida por GabryellaBeckman

Os dias, as horas, os minutos e os segundos... diante dos meus olhos passam desenfreadamente, sem nenhuma pausa. Indevidamente quis me atrever a impedi-lo, tão simplório esse meu desejo de parar o tempo, sem correr o risco de o perder, mas me conformei com o fato de que ele não me espera, à ninguém ele espera, pois seu dever é simplesmente passar, ele não é meu inimigo, o que me trás danos é o que eu faço com ele.

Inserida por guimaraesrelaine3

" A luz do dia permanece no brilho dos teus olhos, o gosto da fruta permanece em seus lábios! "

Inserida por dejota_zn

Quem me dera poder dormir. Mas não podia. Se descansasse - se fechasse os olhos - era como se perdesse pedaços de mim. Como é que podia ser? Como é que podia estar a perder-me?

Inserida por dia_marti

A poesia é a transformação dos olhos moldando a alma:é nada mais do que o reflexo filosófico rascunhando a vida diante dá luz,transformando e redesenhando a esperança de dias que seguem tempestivamente ...

Inserida por jair_activista_feijo

Sou invisível para o mundo, pois vejo com o coração não com os olhos. Minha alma é que me supre e as vezes sou o famoso lobo solitário e bobo apaixonado

Inserida por kewin_chierotto

Noite passada Fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; Descobri que muitas das vezes desejei apenas algumas palavras de amor . Quem me dera ser eterno, para sempre te amar. Pois a morte me confidenciou :"Somente o amor é eterno. aproximo-me suavemente do momento em que os filósofos e os imbecis têm o mesmo destino.Então em Vez De Orar, eu deitei e chorei...! Esta Foi à minha oração mais Sincera. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Sabes que já não durmo por dentro? Fecho os olhos e afundo-me num poço sem palavras nem espaço, continuando, sem o saberes, acordado, temendo perder-te. E tantas vezes te perdi, tantas vezes regressei e não te encontrei, tantas vezes inquietante te chamei e não respondeste!

Inserida por dia_marti