Poesia que falam de Olhar
''Me perco em seu olhar e acabo esquecendo tudo a minha volta admiro seu corpo sua face e naquele momento so voce que me importa''
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
Esse seu singelo olhar é simplesmente uma miragem encantadora, capaz de conquistar de vista qualquer coração.
“A criatividade requer apenas um pouco de imaginação e um olhar puro ao contemplarmos um céu noturno, iluminado por estrelas tão distantes de nossas mãos mas tão próximas que podemos admira-las incessantemente. Isto faz parte desse cenário tão imponente mas ao mesmo tempo tão sutil e carente de cuidados, que muitas vezes negligenciamos tão teimosamente.
"A vida é cheia de enganações ... Na face um sorriso, no peito um abismo. No olhar brilhante, uma flâmula flamejante cheia de temor. No pensamento acelerado, um sentimento apertado com o gosto do fel da morte."
"De tantas palavras escritas no silencio de te olhar, de tantos poemas descritos em um simples te beijar, de todos os abraços sentidos, me sinto totalmente envolvido no infinito de te amar."
Escondi a tristeza por detrás de um sorriso e um olhar, mas o amor veio e quebrou todas as correntes e incertezas.
"Parei no seu sorriso, me encantei com seu olhar, estou apaixonado pelos seus labios amei em provar."
“Porque é o nosso olhar que aprisiona muitas vezes os outros nas suas pertenças mais estreitas e é também o nosso olhar que tem o poder de os libertar”.
Porque a minha poesia tem um olhar indecifrável, um rosto que oculta segredos...caminhos intransponíveis, palavras abstratas. Porque a minha poesia tem pedaços de pecado, tem cores de rosa; tem sorrisos guardados, escondidos...nos olhos a malícia dos deuses, na voz canto de pássaros.
Te olho e me perco no teu sorriso, na beleza do teu olhar, no meu desejo de te ter comigo, de ser mais que um amigo, de te fazer feliz, de ser um dos motivos da tua alegria assim como faz comigo, ser teu amor, teu abrigo, ser um homem digno sonhar está contigo
Quero que me abraces com a paz do teu sorriso e me acaricie com o brilho do teu olhar e que tua alma toque meu labios e leve contigo minha alma também.
A criança sem chorar, comove o mundo com o seu olhar, pessoas inocentes morrendo, a guerra nunca vai acabar. Olhando no fundo dos olhos das crianças, que de nada entendem, sinto um aperto, e a vontade de chorar.
Nos dias de hoje olhar nos olhos não significa mais sinônimo de verdade, conheço varias pessoas que fazem isso. Porém quando humildemente abaixa sua cabeça e admite seu erro, ai sim está sendo verdadeiro.
Pensar em seu olhar, imaginar o seu pensar, é querer sem saber sem reconhecer, é querer apenas te ver, te sentir e me perder em seu olhar.
O que te faz feliz são as pequenas coisas. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma carícia, um olhar...
"Muitas vezes temos que parar de olhar ao nosso redor, e começar a olhar pá dentro de si, pq tudo entra rente à linha quando estamos em harmonia com o nosso ser, e o exterior melhora por consequência"
A mudança em nossas vidas começa quando paramos de viver só para os outros, e começamos a olhar mais para nós mesmos.
Você sabe o que é melhor para você. Basta olhar bem no fundo e ter a coragem de fazer suas próprias escolhas. As consequências você e seu corpo sofrerão, e não quem decide por você.
- Relacionados
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Frases Olhar de uma Mulher
- Olhar de Mulher
- Poemas de Machado de Assis
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
