Poesia que falam de Olhar

Cerca de 21866 poesia que falam de Olhar

Queria olhar pra cara desses brasileiros quando com o fim da copa do mundo, retiram as bandeiras de sua pátria.

Inserida por LeviFontenele

Eu gosto de garota doida. Ciumenta. Que faz escândalo se eu olhar pro lado. Que briga e ameaça me matar se eu terminar. Pessoas assim são transparentes. Não dá pra se decepcionar com pessoas assim. Está tudo ali aos alcance dos meus olhos.

Inserida por Pensador_acervo

A luz bate no solo, e ao soar um impulso, meu olhar está compenetrado em pedaços de recordação. Em torno do meu pranto, fixo o olhar na ruína que me cerca, são fragmentos da minha vida, mais uma vez a aflição vem me visitar com seu envoltório ácido e sombrio. O olhar prostrado, observando o vazio e a dor entrelaçadas, lhe diz algo? Aparentemente sereno, mas com tochas de desgosto percorrendo meu arcabouço. Ali um dia esteve presente o amor.

Inserida por Paulaaaa

O que te faz ser tão frio,quando seu olhar é docê e o sorriso gentil? Quando eles me aquecem e ao mesmo tempo me ferem...? Você preenche um espaço em meu coração, ao mesmo tempo deixa um vazio. Me sinto perdida, sem rumo, dou voltas e me vejo no mesmo lugar,de volta onde queria, mais não queria estar.

Inserida por Janiz

Não gosto de olhar para trás em minhas despedidas, pois o meu coração fica latejando com vontade de ficar e as minhas lagrimas correm com vontade de chorar.

Inserida por JoaoPedro6

"Olhar, sentir, vibrar, focar, registrar e emocionar! Fotografar é se sensibilizar às manifestações reluzentes da vida refletidas em nossas íris e projetada em nossa alma!"

Inserida por kahsmith

Hoje eu só queria te ver. De longe ou de perto, te abraçar ou apenas te olhar, te beijar ou só imaginar. Eu só queria ver seu sorriso de perto, e isso bastaria.

Inserida por OliverDias

_Queria Poder Te Olhar Nos Olhos E Dizer Q Te Amo,Mais Pra Isso Tenho Que Morrer Pra Ir Ai No Céu...

Inserida por eduardo_gomes

Embora eu não tenha certeza que meu coração possa suportar isso mais o olhar em seu rosto diz, não me deixe ir.

Inserida por breno_luan

Um simples olhar pode demonstrar um sentimento oculto que talvez possa a ser identificado por ambas as partes que possivelmente se amam.

Inserida por guimaslima

Enquanto você olhar para as verdades, como verdades absolutas...a verdadeira verdade ficará oculta. Quando você questionar uma única verdade...todas as verdades verdadeiras se mostrarão.

Inserida por LourdesAnogueira

Hoje ao olhar para o céu percebi que Deus em sua infinita bondade me ama e seu poder é imensurável.

Inserida por santiago197833

Teu olhar atravessou minha janela como um raios de sol, fui iluminada, de onde você busca este poder ,sua força ,me faz reconstruir ,eu aqui machucada, vc vem e me cura .te amo

O simples e silencioso olhar na maioria das vezes liga-se diretamente ao coração (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Neste mundo, nos dias atuais é extremamente fácil descobrir os caminhos corretos, basta olhar para as pessoas ao seu redor e fazer o que tais não fariam!

Inserida por EduCrispin

A sinceridade de um olhar pode nos emocionar através de sua serenidade, afeto e carinho. Olhe com afeição para aquilo que você tem ao seu redor e agradeça pela beleza da vida!

Inserida por pensador

E que meu dia não más amanhece sem o teu olhar se quem te ver não mas esquece então estarei eu vendo lhe acordar

Inserida por VinicleiPadilha

Essa noite não estou com vontade de olhar a lua...estou com vontade é de sentar nela,e paquerar as estrelas de perto.

Acidentes acontecem, desvios nos caminhos são inevitáveis, mas se retirarmos do nosso olhar o julgamento moral, começaremos a experimentar a sensação de viver em paz. Isso porque a paz não é fruto de uma vida estável, longe das surpresas desagradáveis do dia a dia. A paz é fruto de sua disponibilidade mental em entender que, apesar dos pesares, quem dá significado a cada acontecimento é você.

Inserida por alanisc

Tenho lágrimas ancoradas no solitário cais do meu olhar. Em dias sombrios de procela, são empurradas bruscamente para o alto mar dos meus tormentos, formando ondas gigantescas de aflição. Num embate violento chocam-se contra os rochedos intransponíveis que há em mim. Só depois de os fustigarem cruelmente se espraiam mansas na solitude de um suspiro demorado.

Inserida por ednafrigato