Poesia que falam de Olhar
"Estendi meu olhar sobre o misterio, o luar em poemas.Assisti a dança dos astros, o envolver das carnes, que tanto me embriagavam os olhos...a alma
Há em ti uma paisagem suspensa, uma escuridão qualquer entre a realidade e o sonho. Meu olhar te atravessa e desnuda, não teme o confronto, parece que sabe os caminhos que deve percorrer e as esquinas que deve evitar.
Se você fica anos longe de uma pessoa e a química não muda, significa que a ciência do olhar ainda habita na física da vontade de abraçar.
Algo para vc refletir quando voce olhar para o céu estrelado,se lembre que voce é linda como as estrelas,mas existem algumas invejosas saía correndo pq elas podem cair na sua cabeça.
A vida é feito miragem, é preciso olhar bem para não cometer enganos de escolher algo que realmente não é oque parece ser.
Quero ser a razão do seu mais sincero sorriso, do seu caminhar alegre, seu olhar intrigante. Quero ser mais do que sou, mais do que um simples ser humano. Quero não errar todos os dias, e sim só de vez em quando, pois humanos erram, mas um coração apaixonado é sincero de verdade, mesmo errando.
Para ficar bem consigo, é fundamental olhar, contextualizar, refletir e escolher o que fazer. Aqueles que encaram o processo de mudança, tem grandes ganhos e vivem bem melhor.
Basta olhar nos olhos para sentir a dor de um coração partido. Pois nossos olhos são reflexo da nossa alma.
O câncer me fez olhar para dentro de mim, cuidar dos meus pensamentos e emoções. #11;E minha conexão espiritual se fortaleceu muito. Gosto mais desta nova versão.
“As meninas baixas entendem o sacrifício que é achar alguém para se conversar sem olhar para cima. São zoadas por ser baixa, são chamadas de “apoio” mas tudo bem, afinal, somos nós, as baixinhas que recebemos os melhores abraços. Os mais lindos apelidos e é claro, os casacos sempre vão sobrar espaço para caber dois.”
"Se você retirar a sombra da tristeza que lhe cobre o olhar, observará que o Sol e o Tempo renasceram hoje a fim de que você possa refazer-se e recomeçar."
Eu sinto seu olhar ainda fixado em mim,mesmo sabendo que vc não está aqui e se tivesse,talvez eu fosse água,vento,leve sopro diante da sua breve inocência inexistente.E agora?Quando me desatarei da saudade?Como me atrairei a outrem?Se em meus pensamentos o temor e a realidade se tornam unha e carne...suspirando pelo novo,sufocando a amizade,restando apenas cicatrizes...e o amor torna-se a fenix renascendo das cinzas,deixando aqui as lições do meu amor por ti,o que separa meus limites das minhas atitudes intervendo o querer,eventuado pela falta e presença de você que infelizmente não mais me vê.
Os segredos da vida estão no olhar mais puro e sincero de quem realmente se importa em ajudar o próximo...Viva o hoje,esqueça o amanhã e faça alguém sorrir...Ame,perdoe,descubra um novo universo para sí,abraçando a causa do outro...Empreste seu ombro para alguém chorar,marque sua história,saia da rotina,não faça da sua vida uma estrada cheia de pedras,não permita em seu coração os buracos da lua,renove,inove,valorize a vida e curta as verdadeiras amizades...A maior riqueza que temos nas mãos.
O sol e considerado o mais forte por seu indiscutível poder capaz de cegar quem ousar pra ele olhar. A lua, bem mais singela, usufrui do poder do sol, utilizando sua forca onde naquele momento e impossível dele usa-lá e desperta amores, paixões e até comprar pra si a responsabilidade de fenômenos que originalmente dependem da forca do sol. Então eu te pergunto, quem eh mais forte, quem tem a forca ou quem sabe usa-lá. Luciano Meneghelli
"Sujeita-se a ser superior, mas basta só olhar para o céu a perceber que não passa de um mero humano, Frágil e Insignificante...
olhar esta criança tem 10 mês tem uma pensei esta UTI ação esta atenção esta doença estando passando idade medo morte... não perço não pode esta idade 1991 uma não sei ideia esquerdo é anos 1... brasil tem mil eu esta tinha escorda que uma so lugar esta medo casa filha tinha pende esta fica que um tinha vinha tem justiça eu tem sonhar... ator esta jovem does muito esta que uma sinal tem noite hora CEAL-LP EX-ALUNA EU SOU SURDA... idade esquiçam esta amigo dirito esta tem pessoal esta ouvi deus tem estou vai esta futuro esta 1992 vai esta esta medo eu olhando anos 5 esta vinha vovo...senhar.
A educação não acontece sem amor, é preciso olhar devagar, é preciso saber ouvir, é preciso abraçar, se entregar aquele amor que você não vai levar para casa, mas vai guardar no coração e também deixar a sua marca gravada no coração de alguém, pois quem educa com amor, jamais será esquecido.
Queria muito ter coragem de te dizer o que eu estou sentido, olhar nos teus olhos e falar todos os planos que fiz para o nosso futuro, tenho medo da sua reação do que você vai me falar. Muitos dizem que eu já tenho um Não que devo ir em busca do Sim, mas ninguém sabe o quanto é difícil olhar eu te dizer EU TE AMO <3
No amor, todas as palavras são dispensáveis, um simples olhar já basta pra fazer incendiar o coração...
É como se você soubesse que aquela pessoa tinha algo mais e você não consegue parar de olhar, quase que não sentindo mais nada ao seu redor, somente observando ela. E que dali se você não a ver mais, a imagem do olhar e sua face encantada sorrindo, vai perseguir seus pensamentos, não vai sair da sua cabeça, impedindo até você de olhar da mesma forma para outra pessoa. Isso é um Amor À Primeira Vista.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias que falam de Olhos
- Poemas de Olhar
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Poemas de amor
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões