Poesia que falam de Olhar
Sabe pequena, não consigo resistir ao seu olhar, quando te olho fixamente e você me olha de volta, na minha cabeça vem "só sei que quero te beijar agora".
Sou linda e sim, realmente é bom ter ciumes do passado, porque embora eu odeie olhar para trás, são pessoas como estas que me fazem ver como o passado pode ser interessante.
A chama do amor já ardeu muito em meu coração. Talvez seja esse o motivo de olhar para ele hoje e só enxergar as cinzas.
Seu olhar é ilegível, suas palavras sem definição, suas atitudes um labirinto, e mais um vez, rompe-se meu coração!
-Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri. Eu estou viva.
Como é bom estar perto de quem sabe o que é amar e reconhece os segredos de um olhar, nada é mais lindo do que ouvir alguém diante deles dizer: Eu Amo você!
mano , quem gosta realmente de voce nao vai olha se voce é gorda ou magra ,ele(a) vai olhar seu caráter , Deus te fez assim & nao adianta voce tentar mudar , vs pode ser feia aos olhos das pessoas ,mais aos olhos de Deus voce é linda ! ,
Quem te fere a face direita, te faz olhar na direção do teu passado. Ao oferecer-lhe a outra face, você a volta na direção do futuro.
É esse seu olhar que me rasga por inteira, que penetra minhas entranhas e busca as palavras insanas, profanas e sagradas para fazer expor os meus verbos e dar sentido ao meu texto sem rimas e todo esse desejo de ter você.
Às vezes gosto de olhar para o nada, pensar, em como o tempo mudou, como as pessoas mudaram, e percebo, hoje, convivo com pessoas que eu nunca imaginaria conviver, e me conformei com ausências de pessoas que nunca imaginaria viver sem !
Era surpreendente o efeito que ela o causara, e a forma que se olhavam. Ele não se recorda de olhar pra alguém daquela forma, ou de ficar paralisado por apenas algumas palavras. Era um efeito que ninguém lhe havia despertado. Nem tão pouco ingenua ou inexperiente, mas pra ele era sua garota, e por te pertencer ninguém poderia lhe causar mal, ele lutaria contra o mundo por isso. Sem rótulos ou qualquer obrigação, um pertencia ao outro por uma simples vontade, coisas que ninguém mais entenderia. Ele se pergunta onde estaria ela, ele te procurou por tanto tempo, ela era a respostas para uma porção de questões não respondidas, que o tempo deixou. Agora havia escapatória, era paixão. Amor ou qualquer outro sentimento nobre pelo qual não se pode nomear. Só sentir. Ela era o teu mundo e ele tua proteção. Ela era tua garota, e ele um espelho de um mundo melhor, e assim foram salvos de um mundo onde há tanto desamor e frustrações. " Por onde você andou todo esse tempo" era a unica coisa que conseguira pensar quando olhava em sua direção. " Amor eu sinto tua falta há cada segundo" era o que ela queria dizer e não conseguia. E assim que tudo começou. Tudo era a palavra, eles se completaram pelo fato de ser tudo um para o outro. E agora a pergunta é " Você quer andar comigo" ?
Incrível porque os dias passam e as coisas parecem nunca mudar. Mas basta você olhar para trás para perceber o quanto estão diferentes.
E nos enganamos, buscamos o amor muito longe, esquecemos de olhar para dentro de nós mesmo, esquecemos de cultivar o verdadeiro amor, esquecemos de apreciar o que está perto, esquecemos de ver com a lama, esquecemos de falar com o silencio, esquecemos de sentir o simples, esquecemos de venerar os sonhos, o amor está bem perto, não procure, apenas cultive. JC
Posso fazer com que meus sonhos se concretizem, apenas lutar sem olhar para o outro caminho e nunca esquecer do passado.''
É essencial olhar pra frente, pois olhar pra trás, só nos fará tropeçar nos obstáculos do presente!!!
Quando se ama e tem confiança, até em um longo olhar desferido há um susurro que revela ali um "eu te amo".
Diferença nunca foi defeito, outro olhar sobre isso é preconceito, e se não der pra ser amor, que seja ao menos, respeito.
Se o tempo em nós chegar e nos arrancar as vontades, nos pede a calma do olhar, em saber edificar os toques além do ar.
Nossas simples conversas desapontadas de desencontros e com o norte de seu olhar já perdi as contas.
