Poesia que falam de Olhar

Cerca de 21738 poesia que falam de Olhar

A partir do momento que olhar em meus olhos não tenho mais barreiras e nem defesas, meus olhos não podem esconder verdades sobre mim.

A gente não precisa estar colado pra estar junto. Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo.

Eu só não quero um dia ter que olhar para trás e me perguntar: "afinal, quem foi o idiota que escreveu essa minha história"?

Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.

É interessante você olhar para o passado. Tanta gente que você não imaginava sem, que quase morreu quando perdeu e que hoje mal lembra. Tantos "eu te amo", e promessas jogadas foras. Mentiras contadas e ouvidas. Mudanças que nem se passavam pela sua cabeça.. Parece que quanto mais planejamos a vida, mas ela sai dos nossos planos. O destino é muito travesso e gosta de tirar uma onda com nossa cara!

"Quando a tristeza olhar para você,só tem um jeito:Olhar de volta para ela;Dar um sorriso e deixar ela sem jeito..."

Qnd olharmos para tras e ver q nada pode ser mudado da maneira q keriamos q fosse,devemos olhar pra frente e saber q a algo q nos aguarda para ser moldado.

Para quer falar tanto,se os olhos madam as mensagens mais garbosas e verdadeiras,um olhar,somente o meu olhar vai denuciar o que meus lábios não te disseram.

Perdi meu olhar num futuro digno e melhor, despenquei meu corpo teimoso na dura realidade que nos cerca!

Pessoas que se fazem de vítima não costumam olhar para si com crítica. Tentam manipular todos à sua volta com seus enredos cheios de uma falsa passividade.

Um sorriso só é conquistado quando se ganha um olhar sincero, quando se encontra uma amizade verdadeira, quando ocorre um gesto de carinho ou quando vemos o respeito demonstrado pelo próximo.

Quem costuma passar por dificuldades de relacionamento tende a olhar para todo mundo para explicar os problemas - menos a si mesmo.

Delicadeza é a palavra mais bonita que conheço. Delicadeza no gesto, no olhar, no toque, no sentir, no agir. Delicadeza dançando solta na boca. E na vida.

⁠Seu andar é verdadeiramente deslumbrante, seu olhar é de uma maravilha incomparável, e sua beleza é tão fascinante que meus olhos se perdem ao contemplá-la.

"A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, pode perdê-la"

“Por certas maneiras aloucadas que tinha tido, durante a cena, de me olhar, ou melhor, de aproximar de mim os dois buracos negros do seu olhar invisível, eu tinha podido mensurar a selvageria de sua paixão. Para não me haver tomado nos braços, quando eu não podia oferecer-lhe nenhuma resistência, era necessário que esse monstro fosse metade anjo e quem sabe, afinal de contas, ele não era um pouco o Anjo da Música, e quem sabe ele o tivesse sido inteiramente se Deus o tivesse vestido de beleza em vez de trajá-lo de podridão!”.

Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança... é só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu à luz.

Bonito mesmo é quando o silêncio sufoca as palavras e nos rouba o ar, devolve o brilho no olhar e o prazer em viver em paz.

Ela é diferente, tem um brilho no olhar que nada, nem ninguém consegue apagar. Ela já sofreu muito, mas sempre suportou tudo sozinha; e por ter sofrido muito, que hoje ela insiste em sorrir. Já amou, já foi amada, mas também já brincaram com os seus sentimentos. Erros serviram de aprendizado, ela aprendeu. Ela já passou noites sem dormir, de tanto chorar. Mas também já passou noites tão felizes, que nem conseguia dormir. Ela é corajosa, é decidida, passa por cima dos seus medos e vai atrás do que quer. Ela tem uma alegria enorme em viver, é divertida, é engraçada. Já se importou muito com o que os outros falavam dela, hoje ela sabe quem é, o que dizem ao seu respeito não tem a menor importância. Ela é linda, mas a sua beleza não está na sua aparência; ela é linda por dentro, pela felicidade, força e garra em sempre seguir em frente de cabeça erguida. E todos os dias ela sai por aí, sem maquiagem, cabelos soltos, fone de ouvido e música bem alta pra se desligar do mundo em sua volta. Agora é só ela. Ela e seus pensamentos. Anda devagar, cabeça erguida e um leve sorriso no rosto. E quem vê ela, sabe que apesar de tudo, ela é feliz.

Beijar os lábios da Mulher amada é degustar o mel, olhar para mulher amada é enxergar o paraíso, ser feliz ao lado da mulher amada é esquecer que o mundo inteiro existe...