Poesia que falam de Olhar
Não! Nunca será fácil se desfazer de algo que um dia fez bem. São os pequenos momentos que se tornam as melhores memórias e são elas que é necessário o desapego.
tudo por tudo, nada sera ,mundo que gira vendo o tempo passa,sinceros palpite lhe renderam redemoinhos e as frases se romperam em um sopro de um suspiro,filosofia do pensar viva a vida por um sorriso de um olhar!!
Talvez? AHH, Talvez você não saiba disso, mas eu explico,talvez te ame normalmente, mas acredito que vai ser loucamente e talvez você não mereça mas isso só vai depender de você.
É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.
Sua mão apertando minha cintura até marcar, sua boca procurando a minha desesperadamente, seus olhos espionando os meus a cada beijo. Amar você é sentir desejo, carinho, admiração, prazer. Amar você me vira ao avesso, e isso eu não empresto, não vendo, não dou, e não troco por nada.
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
Neste olhar para o horizonte, sinto a plenitude do sangue correndo nas veias e a adrenalida flourescer na pele.
Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar
É triste ver o mundo com os próprios olhos. Para ver o mundo como ele é, é preciso olhar o mundo pelos olhos do Autor da obra.
De repente passei a olhar as pessoas de uma maneira diferente. Comecei a enxergar beleza onde antes não via. Olhava e não sabia de onde vinha tamanha boniteza. Foi aí que percebi. Esse encantamento estava morando dentro. E toda vez que me encanto com coisas simples. Que me deslumbro com pequenezas. Ativo um dispositivo existente em minha alma. E tudo fica mais bonito. Mais delicado. Mais especial.
O estranhamento que te empoderas os olhos em relação ao outro, diz mais de você mesmo, do que a respeito deste outro sujeito.
O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.
Aquele olhar divino, o qual se dividia em cores com emoções. Cores que me farão lembrar da minha adolescência, que me fará reviver toda aquela aventura outra vez. Uma jovem, linda e corajosa que me fez entender o poder da amizade. Eu sempre fui muito observadora e, o olhar daquela jovem foi o mais lindo que já vi na minha vida. Um olhar que era o meu vício... Seu temperamento, junto aos seus olhos que mudavam desordenadamente. As vezes eram castanhos claros que refletiam seu temperamento calmo, simples... depois, ficavam verdes, e junto a essa cor, o seu desejo de cantar e viver cada dia um de um jeito diferente; Mas ai, toda a sua rebeldia de adolescente vinha quando o olhar escuro vinha para vingar a vida que tinha... Porém, de ante de toda essa mudança de humor que ela tinha e de toda essa mutação sobre a sua melanina, eu sempre soube que suas atitudes eram o seu jeito de menina e que, na verdade seu olhar remetia uma única cor: o azul.
Almejamos algo, e quando a oportunidade vem, deixamos escapar com medo de arriscar, depois olhamos para trás e dizemos perdi uma grande oportunidade!
O Sol apareceu radiante, deixando os problemas distantes: minh'alma alegrou, coração disparou e o contentamento se apoderou. Seus raios ao se despedirem, aqui deixaram o brilho em meu olhar, leveza no coração e paz para te repassar.
"Arte - Olhar não é um novo conceito! Bem, pode ser só uma tentativa de criar um novo conceito... É direcionar a visão para uma imagem que carrega em si mesma mais informação do que todas as bibliotecas do mundo. Carrega símbolos, sofrimentos, olhares milenares... Arte - Olhar é um olhar com sentido, uma busca de instigar com a visão, perscrutar o mundo pela Arte!"
Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.
Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.
Meu mundo fica muito mais lindo quando você sorri, vai no espelho e sorri você vai ver como é verdade.
Não importa a quantos seja dada a mesma oportunidade,o que ti fará diferente nesse mercado é justamente a tua capacidade de olhar e não te deixar limitar por essa mesma visão.
