Poesia que falam de Olhar
Fui procurar o brilho de um olhar em que em nem uma estrela poderia achar!Fui querer o gosto do beijo que nem uma boca poderia ter!E adivinha? Achei tudo em você
Fui procurar o brilho de um olhar em que em nem uma estrela poderia achar!Fui querer o gosto do beijo que nem uma boca poderia ter1E adivinha? Achei tudo em você
Engano seu, se pensa que quando fecho os olhos não lembro do teu olhar, quando vejo o vento soprar la fora e corro para senti - lo e lembro me como ficava lindo com os cabelos bagunçados, na brisa suave que toca meu rosto é como se eu pudesse sentir o mesmo toque suave de suas mãos, teu perfume parece estar espalhado por todos os lugares, por algum tempo tentei me enganar que tua presença já não me fazia falta, e nada passou de uma tentativa, por que ta tudo aqui mais vivo do que nunca, e se pensa que tudo ficou no passado, enganoo seu ... Meu presente ainda tem muito de você!
Se um dia você olhar para trás e não me ver, não é porque estou te esperando na sua frente não! é porque já VAZEI mesmo!
No começo era apenas um olhar, e o olhar estava com o amor. O amor estava no começo com o olhar. Toda está paixão existe por intermédio do olhar, e num só olhar veio a existir este grande amor, e este amor não dá para esconder porque brilha nos meus olhos. E este amor enviei para ti, cabe você pensar o que has de fazer com ele.
Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!
Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.
Ao olhar suas fotos, o coração revive as alegrias do passado, as lições do presente e as esperanças do futuro!
O que mais me cativa no Cristo, é essa capacidade que Ele tem de me olhar com olhos amigos, me abraçar com braços humanos e me acolher em seu coração divino! Um Deus que mesmo sendo divino, me mostra o como é bom ser humano.
Você só estará pronto pra seguir em frente quando estiver pronto pra parar de olhar pra trás[...] Se possivel, tente nunca olhar para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado. Mas eu sei como se sente, é inevitavel. Quando a saudade vem, é porque alguma coisa boa se foi... Mas se liga, você pode até querer relembrar o passado, só não esqueça de viver o presente... '
A chuva limita meu olhar ao horizonte, porém disciplina a minha mente a olhar o que está na minha frente.
A vida é maravilhosa, ACREDITE! As vezes só é preciso soprar a penumbra do olhar e descobri que o que se procurava sempre esteve ali, bem diante dos nossos olhos.
As estrelas são o olhar de Deus nos ajudando a desviar por qualquer pedra que esteja no nosso caminho.
Você quer, mas não consegue. O que você ensaiou sumiu e você só consegue olhar de longe e sorrir quando ele sorri, mesmo que não seja pra você.
O olhar verdadeiro é olhar sincero e promissor para todo aquele que quer viver dignamente a sua vida.
É triste olhar para trás e ver que tudo o que lhe fez feliz passou, que os momentos bons ja se foram. Pode ser muito triste se olharmos por esse ângulo, mais a minha maior felicidade foi ter vivido eles.
Eu quis então ter um olhar pra mim. Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.
Ao invés de lamentarmos o que não foi feito no passado, devemos olhar para o futuro e querer aproveitar todas as oportunidades.
Você sabe que é amor, quando depois de acordar e tá com o cabelo todo bagunçado ele te olhar e diz que você tá linda. Quando fica o ouvindo sonhar com o futuro e você tá presente em todos os planos. Quando ele te diz que você é a mulher mais linda do mundo, e você realmente acredita. Quando um olhar nos olhos do outro e começar a rir sem a necessidade de ninguém explicar nada, porque já sabem. Que quando brigar, bastar um beijo pra resolver tudo. Quando não houver receio de nada, porque um vai está do lado do outro sempre. Quando você sabe que a outra pessoa possui defeitos incorrigíveis, e mesmo assim, você saber que ela é perfeita pra você.
Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.
- Relacionados
- Olhar
- Poemas de Olhar
- Poesias que falam de Olhos
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
