Poesia que falam de Olhar
Foi engraçado olhar para a cidade e para os lugares e ver que tudo está exatamente igual apesar de parecerem tão diferentes! Na verdade as ruas, as casas, os prédios, tudo está exatamente igual. Quem mudou fui eu.
Os poetas dizem que um olhar vale mais que mil palavras. Porém, eu vos digo: um beijo fala mais que um livro.
Belo dia sol que brilha que nós trás alegria, alegria de viver de ver seu belo olhar sei que sozinha queres estar mais faço esse poema para lhe alegrar pois você é muito bela para triste estar bela de alma e de espírito a flor mais bela desse recinto
Você vai me olhar hoje e perguntar se eu tô bem, mas na real, não tô bem e não tô mal. Então minha resposta é igual a da faculdade: vai catar coquinho com essa sua pergunta sem sentido ao meu ver!
Ambição é o nosso olhar para o futuro que nos guia rumo a um futuro grandioso e brilhante no qual almejamos
Planejar o futuro é fundamental. Mas olhar para trás e perceber as marcas que deixamos pela vida impulsiona nosso caminhar.
"Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."
Um olhar que diz tudo sem dizer nada, o amor que é transmitido sem ao menos dizer uma palavra, é quando ditas infelizmente não são escutadas.
O sistema deveria olhar para as sementes, ao invés de espera-las crescerem e apodrecer para enxerga-las.
Numa noite encontrei um olhar que mostrou todas as decisões que tomei no passado, que de fato o Destino tem um caminho Certo.
"Fazer o bem sem olhar a quem". Acredito que "a quem" não se refira a alguém, alguma pessoa. Não é o pronome. Penso que seja a preposição "aquém", que significa abaixo, inferior. Ou seja, devemos fazer o bem sem olhar os erros, os enganos que alguém cometeu. Não se importar que o que alguém que necessita de uma ajuda, um abraço, uma atitude de bondade, tenha feita antes de "estar precisando". Nisso consiste o amor, a caridade, o "fazer o bem sem olhar aquém". E quando aprendemos isso... Meu Deus... Como é gratificante. Nossa alma sorri com o alívio do outro...
Autorretratos são poderosos. Eles te forçam a se enxergar de um modo diferente do que apenas olhar num espelho, ou tirar uma foto no celular. Pintar um autorretrato faz você se reconhecer e se aceitar, por dentro e por fora – sua beleza, suas complexidades, até mesmo suas falhas. Não é fácil, de jeito nenhum. Mas qualquer coisa que revele quem você é, o seu eu verdadeiro, não é fácil.
Não há nada mais triste e difícil de matar que um amor! Hoje fiz mais uma vítima. Foi duro olhar em seus olhos e ter que matar algo que merecia viver. Tive que sufocar lhe até a morte, e segurar as lágrimas ao testemunhar seu último suspiro. Porém, não me julgue sem conhecer toda a história, matei muitos amores, mas sempre foi em legítima defesa.
Se tiver coragem de olhar o seu interior, ao invés do exterior, cometerá mais acertos e menos erros, consequentemente, você daria um passo maior na sua evolução moral.
Meu olhar passeia sob o teu corpo, teu sorriso faz meu sangue ferver percorrendo minhas veias que ardem de desejo. Me abraça, me consome, me degusta estamos na mesma estação, não falta frequência mesmo sabendo que nunca terei você por inteiro.
Estou com cabeça baixo com olhar preso nas teclas do teclado, tentando colocar em palavras a dor que existe em mim, não sei como descrever uma alma que parece ter morrido, como te fazer entender que nada mais tem brilho não há vida em nada que eu olho, eu nem sei dizer quando deixei de viver, quando a tristeza preencheu todos os espaços da minha vida, pode ter sido um amor do passado, pode ser as inúmeras perdas ao longo dos anos, pode ser pela decepção do homem que me tornei, ou pode ser tudo isso e muito mais, o que eu sei estou cansado de me arrastar mendigando coisas e suplicando por ajuda, estou cansado de ser pisoteado pela vida, estou cansado e ferido demais para continuar. Muitos dizem você e forte, continue, você vai vencer, mais quando as mensagens deixam de chegar e o celular fica em silencio, todos foram dormir e ninguém sabe a tortura que estou prestes a passar, na escuridão do meu quarto mais uma vez estou jogado ao chão, sendo bombardeado por meus pensamentos dizendo que não sou nada, não tenho nenhum valor, joga na minha cara tudo aquilo que me destrói, neste hora ninguém vê que a força já não tem valor algum, estou sozinho e tenho de lutar contra meu desejo de dar fim a vida e a dor, eu me apego aos fios de esperança que ainda existem em mim, mais a cada nova noite eles vão se perdendo e eu não tendo mais mais a que me agarrar, queria que você entendesse que se eu partir não e porque fui fraco ou covarde, mais essa guerra foi demais pra mim aguentar, eu não desisti porque era mais fácil, fantasia em seus pensamentos como seria você partindo e entendera que e uma visão onde tem de ser ainda mais forte do que pra continuar lutando, talvez esse caminho seja criado por alguém que ao limite de suportar um passado doloroso, um presente sem vida e um futuro sem esperanças.
Para crermos em Deus, não há necessidade dialética nem provas cientificas, basta a gente olhar a própria insuficiência.
olhar no olho é fácil quando não se carrega algum fardo,fardo de sonhar ao lado de alguém que não enxerga um palmo a frente e perde o tempo com passado de fato isso não soa tão maduro.
Sempre haverá oportunidades em tempos de crise. Enquanto obriga o empresário a olhar seus comportamentos, obriga a empresa a se adaptar as exigências do mercado.
Bons motivos para sorrir. Olhar para o céu em uma noite estrelada, se refrescar no calor e estar ao seu lado em qualquer lugar.
