Poesia que Fala de Teatro

Cerca de 107802 frases e pensamentos: Poesia que Fala de Teatro

⁠. Nós amadurecemos com o tempo e apenas a experiência, apenas o tempo vivido nos leva a entender o que nos faz felizes. Por inexperiência retrocedemos e fazemos escolhas baseadasno que outras pessoas fazem. Seguimos a boiada porque sempre foinos ensinado que aquilo que nós presenciamos diariamente é nossodestino. Se fizermos isso e não formos felizes, não tem problema.Porque ninguém nessa boiada é feliz. Então é assim que tem que ser.

Inserida por RuiMiguel

⁠Não se acostume a usar o fatalismo. O fatalismo é só um mecanismo para voce sobreviver.Acostume-se.Mantenha o foco e saiba que quando você toma decisões baseadas emopiniões de outros, por todas as consequências quem irá pagar serávocê e não eles.

Inserida por RuiMiguel

⁠Não é precisomendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente,descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções.Quanto mais voce oferecer, mais recebe.

Inserida por RuiMiguel

⁠"É na medida em que o homem possuir a Cristo, que ele será feliz. Foi indubitavelmente para a felicidade do homem, que o Filho de Deus se fez homem e se chamou Jesus, que quer dizer Salvador."

⁠"Deus teve a primeira ideia do homem. Ninguém, então, melhor que o próprio Criador do homem pode dar a definição de sua criatura".

⁠Enquanto ainda houver um corrupto de pé, a tarefa do homem de bem não terá terminado (Pedindo licença para E.M Cioran).

Inserida por CCF

A noção de imagem corporal não é um modelo fisiológico, mas supõe uma estrutura libidinal dinâmica que não para de mudar em função de nossas relações com o meio: é um processo contínuo de diferenciação e integração de todas as exeriências incorporadas no curso de nossas vidas, sejam elas perceptivas, motoras, afetivas, sexuais."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Podemos, em qualquer época de nossa vida, em qualquer situação, abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, outros sonhos poderão acontecer... Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade...

Inserida por MarilinaBaccarat

Junto com os bons frutos, que colhemos, na horta de nossas vidas, colhemos também frutos desagradáveis e indesejados. Existem muitos altos e baixos, tempos bons e tempos difíceis.

Inserida por MarilinaBaccarat

A nossa vida é assim, uma sucessão de acontecimentos, sentimentos e ações agradáveis e desagradáveis. Existem os dias de “Tempo bom”, mas também os dias de “Tempestades”. Claro que existem circunstâncias que nós mesmas criamos e que podem dar bons ou maus resultados.

Inserida por MarilinaBaccarat

Às vezes o fogo é difícil, semelhante ao das viúvas e ao das lenhas verdes. Mas sempre pega. Todos os fogos pegam. É só insistir.

Inserida por Minage

Eu não tenho problemas com pecadores. O que abomino são os "Santos" sobrecarregados de pecados. Eu suporto um sobrecarregado de pecados, mas tenho ojeriza de um "revestido de santidade". Isso explica porque não sou religioso...

Inserida por f_fidelis

Freud explica: O ser humano não quer perder no outro aquilo que tem de si mesmo. Fora isso, qualquer perda jamais será prejuízo.

Inserida por f_fidelis

Parafraseando Cheschire, o gato: Quem não sabe o que quer seu coração, repousa seus impulsos em qualquer lamaçal de desejos. Quem não sabe onde chegar, perambula de porta em porta em busca de outros corações vazios.

Inserida por f_fidelis

"O homem consciente adota o mundo como um laço que abraça efemeramente um lindo presente"

Inserida por Francinaldo_Silva

“No tempo de Jesus, não se sabia explicar o que significavam as doenças da mente. Então, elas eram vistas como uma forma do mal, do demônio.”.

Inserida por TURATTI

“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”

“... Quando uma leitura eleva o espírito, inspira sentimentos nobres e de coragem, não se deve procurar outra regra para julgar a obra; é boa e feita por mão de mestre...!”

Quem pensava que o cristianismo fosse para nós como roupa, agora sabe que não no-lo pode tirar, como não nos pode tirar a côr da pele.

Inserida por JAMIGO

Padre e Egoísmo não podem andar juntos... Padre Egoísta é uma Aberração !... " ( Pode-se estender a qualquer pessoa que cumpra uma função de fazer a outros se aproximarem das Esferas do Divino... __ Cercadas, cheias e comunicantes de um AMOR __ que renova, une e amplia sempre!... Sem ferir... sem humilhar... sem aprisionar... sem __ ...MATAR.. ( Pensamento, Corpo, Coração ou Alma !... )

Inserida por RITAMENINAFLOR