Poesia que Fala de Teatro
Às vezes a saudade sufoca a poesia. Então me calo. Deixo o coração falar, o pensamento te buscar. E tudo o que sobra, é o silêncio das letras quando você transborda em mim.
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
Uma poesia a ausência que te domina, onde o teu olhar procura um breve brilho temporário, que busca substituir o poder dominador que só ela tem.
Ja esta a noite; meus pensamentos meus sentimentos se misturam, serei então eu a poesia calada, Por vezes declamada certo estou da hora chegada; a chegada da noite Cenas de um amor patético Que jamais serão apagadas Ah! Coração insensato, inconsciente. Tu fez chorar minha alma. Trouxesse a dor insuportável da partida. Serás como uma cicatriz estarás comigo até a hora da partida . Boa noite.
Cada mês tem uma história, um significado, uma luz; uma poesia que colorida vibra, nas cordas que lhe confere vida, uma essência que o torna único e o distingue dos demais.
Para compreender uma poesia, é preciso entender o seu criador, para entender seu criador é preciso saber qual é a sua inspiração...
Meu legado de tristura é só desculpa pra encher a cara de poesia e regurgitar a cicuta que me é servida comôda bebida de quando em quando....
Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.
Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P
Que seu impulso negativo se transforme em filosofia, pra não arrendar mal poesia, pois te amo noite e dia, pra aventar bons dias.
Dá poesia pra abrandar os erros cometidos por sua grandeza, ajustando as leis da avareza, regenerando com sabedoria necessidades e gentileza.
Não sei porque sou uma semente alado, se não encontro olhos para mim...Poesia! - Romildo Portes Ferreira - de Agora em diante irei assinar Les Portes.
"A poesia nasce em você, tudo que tocas transforma-se, fascina, e no último caminho, a alma!...Até no céu tem poesia!"
Só tem a alma leve quem tem poesia na alma,e arrota poemas,frases e versos em tudo que ver,e vive a fazer rimas nos caminhos inquebrantáveis do próprio coração.
Às vezes acabo falando em poesia por que parece o resquício dos (des)amores que as pessoas não têm medo de sentir.
" Nas estrelas a brilhar está o amor a encantar...Poesia estrelar que faz o céu se abrir com fúria de paixão e sede de beijar seu coração."♥️✨
A poesia esta no meu sangue, ela me faz viver fugir da minha realidade. uma forma de me olhar no espelho e dizer sou poeta!
A poesia vem do pensamento, do sentimento, a mais pura expressão interna de um pensador seja ela na escrita, na pintura ou na fotografia. Colocar para fora aquilo, no ato mágico de apenas um click e criar um semblante, uma marca, como uma cicatriz que jamais será apagada. O enquadramento diz tudo, o mais pulsante corte entre corpos, rostos, semelhanças que formam um quebra - cabeça na montagem do conceito temático da obra. Trago o torso, o corpo e o rosto, Junto e separado em imagens pulsantes, coloridas, cheias de vida, de força e de fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração