Poesia que Fala de Teatro
Hoje em dia, eu não estou nem aí se a pessoa não fala comigo, se não é recíproca, se fala mal de mim, se não lembra que eu existo, tudo passa inclusive a consideração pelas pessoas!
Pensamento, não para, história rara, esperando a resposta e a mensagem se cala, quando fala, a uma novela se repara!
"O que mais machuca nessa vida com você mãe, é quando você não me escuta. Todo vez você me fala pra eu confiar em você e te escutar... mas quando chega minha vez de falar você discorda de tudo, me critica e não me escuta e então como posso confiar em você se você mesma não confia em mim?"
Tenho um olhar que sorri; um sorriso que fala; um falar que abençoa e esse coração enorme vestido de gratidão.
Meu status não fala de mim, de nós nem deveria ser para vós, afinal é o meu status. Mas que deixou de ser meu, quando não mais me impus, quando me curvei antes de cair, rendido ao ditador que de mim tirou em vida o status que ele não escreveu.
"Muita gente fala em Deus para parecer bom, sobrepor-se, ter valor, mas na real, a maioria não conhece nem sabe o que é o amor"
A inveja fica clara quando a pessoa, para explicar que não a tem, fala mais sobre o outro do que sobre si mesma.
"Se você começa a conversar, todos falam que você fala muito, se você fica calado falam que você é uma pessoa fechada. A grande verdade é que ninguém sabe o que quer de você, as pessoas querem controlar você mais do que você mesmo, querem controlar o que você deve ou não falar, e quando você deve ou não se calar, mostre que quem controla você é você mesmo."
Vendedor que fala dos produtos antes de entrevistar o cliente é como um médico que começa a consulta pela receita.
Eu não acredito no óbvio. Porque se uma coisa é óbvia só depois que alguém fala, não era óbvia. Logo, o óbvio não existe.
Quando uma pessoa fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", perceba que você pode ser o assunto deles, quando estão juntos!
Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.
"Observa o que sente pra entender pra onde vai. Observa o que fala pra entender porque foram. Observa o que pensam pra entender quem deve ficar."
Não é o status, cargo ou formação que define a alma. Em um momento em que se fala que o mundo deve ser construído através da educação os maiores ignorantes são portadores de diploma. Aqueles que são e foram os maiores agentes transformadores e causaram impacto e transformação no mundo não presisaram colar grau. De que vale o conhecimento sem um fim?
A mensagem que mais contribui para o aumento do mal é aquela que não fala contra o mal. É aquela que diz que não existe punição para o mal.
Me vejo errando nos mesmo erros, vejo que os desejos da carne sempre fala mais alto, e eu pago um preço alto, estou cansado de ser escravos dos meus erros, mas me vejo perdido sem rumo, luto comigo diariamente, mas quase sempre perco as lutas, sei quem sou mas me vejo perdido, mas creio eu tenho solucão.
Olá caro meu povo aki quem vos fala, é uma pessoa muito vazia por dentro, que o único objetivo dela é saber qual que é o papel dela nesse mundo de outrora!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
