Poesia que Fala de Teatro
Os mortos falam. Todo mundo fala. Quase todos mentem, mas os cadáveres não o podem fazer. No entanto, as mentiras também dizem algo de importante, porque as pessoas mentem com um objectivo.
Não quero e nem posso acreditar em tudo que você me fala porque isso faz tão mal ao meu coração, buscar a verdade é uma opção assim como viver na ignorância também é.
Eu amo viver, se tiver amando melhor ainda, se for amada nem se fala. Nunca deixe de amar porque alguém acha que não deve, pois, quando chegar o dia que você tiver que ir pro andar de cima, essa pessoa que lhe impediu de amar talvez esteja feliz pela sua ida sem volta rsrsrs...
Para compensar a anatomia o povo fala sem ter dó, são dois olhos, dois ouvidos, mas a boca é uma só. O povo fala, o povo fala mesmo.
as vezes não é presciso uma fala....para saber que um sentimento bate ai dentro...apenas um expressar em seu rosto revela uma das coisas mais bonitas do mundo....que é o desejo de amar...!!!
... e nem sempre nosso coração fala aquilo tudo que se sente, palavras são fáceis de sair da boca, mas aquilo que está dentro do nosso coração, acredito, só saia com atitudes que possam expressar tudo aquilo que sentimos...
Um intelectual é um imbecil pretensioso que não sabe nada do que aparenta saber e sempre fala besteira com autoridade.
Quando o coração fala mais alto não tem necessidades de entender as palavras aqui fora, pois é mais sensato entender os sentimentos aqui dentro.
Tenha cuidado com as coisas que você diz. Quem fala sem pensar pode atrair a própria condenação. A palavra é uma semente que pode produzir flores ou ramos de espinhos. Procure educar sua boca, educando primeiro seu espírito. Cultive pensamentos elevados de bondade, amor e compreensão.
Nunca diga ter visão, teus olhos não vêem tudo, nunca diga ter a fala, se muitas vezes és mudo, sinta o PRISMA que te cerca, nos sentidos que há no mundo!
O amigo não é aquele que fala oque nós queremos ouvir.E sim, aquele que fala oque nós precisamos ouvir.
O espelho é sempre belo e mudo, não fala nada para não contrariar ou elogiar as mulheres feias, bonitas e orgulhosas.
Amigo é aquele que fala sem nada dizer. O brilho de um olhar já é o suficiente para comunicar e compreender.
eu queria estar agora do seu lado ver o brilio no olhar que voçê tem, so queria estar perto pra falar um monte de besteira talves até agumas mentiras ,te contrariar pra escutar voçê dizer que eu sou um chato! voçê consegue me faser sorrir mesmo falando coisas importantes,voçê me faz pareçer o cara mais bobo do mundo. quando te vejo tento me mostrar forte, mais por dentro quero te abraçar por ums três dias sem largar e quando voçê pareçe que não ta nem ai, triplica essa vontade. e saber que eu nem queria sentir isso é que me faz sentir ainda mais.Eu tenho vergonha de falar talvez eu nunca fale,por isso eu escrevo que acho q te amo!!
"Te amo...", ela fala baixinho no meu ouvido enquanto nos despedimos, depois do apressado café da manhã, numa morna manha de 5ª feira. "Eu também. Mais do que você imagina...", digo. Sem pensar nem nada. Simplesmente saiu. Tudo soa como um banho quente, daqueles que arrepiam quando você entra e não sente mais vontade de sair. Ela para um lado, eu para o outro. Como sempre. Não olho p´ra traz, só ando... em direção a rotina, em direção ao que sempre faço... sigo a mesmice. Subo. Sento-me aqui para escrever estas débeis linhas, que irão me angustiar num futuro distante. Vejo a cara do meu filho estampada na proteção de tela... Suspiro... Suspiro sem parar... Todos vão chegando, escondo estas linhas... Brinco com a aliança... Debruço sobre a mesa... É hora de regressar... ... Já passou... estou de volta.
QUEM FALA DOS OUTROS PARA VOCÊ, FALA DE VOCÊ PARA OS OUTROS !!!Hoje em dia, prefiro que não falem nada, a menos que seja para acrescentar algo útil em minha vida.
Fala aí... Perdeu ou não perdeu uma boa oportunidade de ficar calado? Ai, a necessidade que tinha de doer em alguém..... o inesperado é o que muda nossas vidas
Vo fala o que dessa vida ? surperesas e mais surpresas, meu coração anda meio sem rumo, meio sem graça , eu não to entendendo mais nada; talvez seje pra não entender mesmo. Mas uma coisa eu decedi, eu não vou emplorar o Amor de ninguem , meu ninguém vive de migalhas implorandor amor de outra pessoa eu quero ser Feliz por completo, não por instantes. É pela primeita vez o coração não disparou quando eu vi Ele, se é bom ou ruim ? nã sei, e nem me interresa mais, perdi muito tempo tentando enteder o porque de tudo, dos carinhos, dos beijos, das coisas que me disse foi indo que eu desisti porque não ia mudar e nada mesmo.Talvez tenha sido tudo o maior engano, ou a Melhor coisa da minha vida; talvez um dia eu decubra, ou não .
Falar não é apenas proferir palavras, mas sim, instruir os outros: contudo, existem pessoas que falam muito e não dizem nada.
Precisa escutar; Se você não escuta o que fala o meu coração e não consegue a linguagem do amor entender. Jamais saberá o tão grande é o amor que ele guarda para te oferecer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração