Poesia Poema Natureza

Cerca de 55487 frases e pensamentos: Poesia Poema Natureza

Bom Dia! Na lição constante que a natureza nos dá, olhemos o mar que recebe os rios integrando-se a eles e sentiremos que nos unindo ao nosso semelhante ficaremos maiores e mais fortes.

Inserida por sezarkosta

A lua, corpo celeste, imenso em sua natureza e grande aos meros homens existentes, celebre sobre todo o universo a intensidade de sua grandeza.

Inserida por BrunoNogueiraWalnut

Um escritor que não conhece e não procura conhecer a natureza humana jamais vai criar bons personagens.

Inserida por TiagoAmaral

"Excrementos de ideologias mortas e repudiadas ainda servem de bílis amarga por natureza (ou por oportunismo) a boa parte de cidadãos atrasando ainda mais o progresso e a maturidade democrática. Da mesma forma que ainda se vê atitudes primitivas e perversas provenientes de crenças estúpidas, ainda temos que conviver com pessoas cultuando e idolatrando ícones amaldiçoados pela civilidade e pelo moderno pensamento político."

Inserida por OdilonCarlos

Quanto mais tempo se passa com alguém mais forte se torna o laço com a pessoa. Essa é a natureza humana.

Inserida por WesleyLawliet

O ser humano, por natureza, deseja o que é inatingível. Entretanto, poucos são aqueles que realmente buscam o inatingível...

Inserida por rodrigochung

Chuva... Reflexão... Natureza; conheça a ti mesmo e conhecerá todas as coisas.

Inserida por FranciscoWallas

BOM DIA – 25/08/2017 – SEXTA-FEIRA ABENÇOADA
Bom dia! Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã! Que ao sofrer, não magoemos ninguém; ao progredir, não percamos a simplicidade e ao semear o bem, não pensemos no retorno de gratidão... que tenhamos uma sexta-feira abençoada!

Inserida por sezarkosta

Feliz é o homem que pela sua natureza traduz sua essência em forma de carinho sem cobrar nada em troca.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Deus é tão misericordioso com o ser humano que o presenteou com a natureza e a ciência.

Inserida por EliasTorres

Muitas vezes nossos desejos não medem as consequências, mas a natureza é sabia quanto a lei do retorno, ação e reação caminham de mãos dadas, lembre-se: pense bem no que você deseja... Mas deseje sempre!

Inserida por srtuono

“Basta uma noite de chuva, em pleno período de seca, para a natureza se transformar.”

Inserida por panobianco

“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”

Inserida por panobianco

Há espaço pra todos, a natureza produz infinitamente, faça do seu talento uma obra abundante, não se reduza apenas a trocas, faça.

Inserida por netomontana

Amanheceu o pensamento! vamos acordar vamos acordar 👏👏👏 é hora de agitar o dia dar vida a natureza em volta q nos convida a namora-la...contemple o ceu, o sol, o canto dos pássaros, as árvores, contemple as belezas do criador esteja o ceu claro ou cinzento faça chuva ou faça sol ...que o o dom da resiliência se faça presente ..latente em nós no dia q se levanta..seja grato, seja leve, se preciso releve, seja recíproco, flexivel,persistente, levanta sacode a poeira entrega a Deus suas angústias,seus medos, sua vida ..e ele cuidará de tudo ...se alguem amanheceu triste desesperançoso lembre-se o choro pode durar uma noite mas a alegria vem o amanhecer ...nunca foi facil...na vida nada nunca será mas acredite q se vc venceu ate aqui e um guerreiro capacitado para lutar e vencer....agora vamo lá?!
Junta seus pedaços e desce para a arena ..e lembre-se aconteça o q acontecer Deus e com tigo nas batalhas !

Inserida por ChrisCampos

“O Brasil tem um povo gigante por natureza é uma pena que nunca percebeu o tamanho dessa grandeza”

Inserida por Boysdontcry

Os dias atuais são sombrios porque a natureza não foi observada com o brilho dos nossos olhos.

Inserida por ale_alesp

Se os impotentes soubessem como a natureza foi maternal com eles, abençoariam o sono de suas glândulas e o louvariam nas esquinas das ruas.

Inserida por lucas_nunes

A natureza é uma das coisas mais divinas do universo, pois o homem quem a criou, fez com tamanha perfeição que é impossível não se sentir livre.

Inserida por maxcosta

Apenas vivendo, não tendo medo de se entregar à música que vem de dentro, ouvindo o som da natureza, cantando e gritando sem se importar com o julgamento, apenas vivendo.

Inserida por JoiceKelly_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp