Poesia para Conquistar Alguém
Quando vejo/ouço alguém dizendo que deus "criou" a família, só consigo lembrar que foram as "famílias" que criaram deus.
É maravilhoso quando estamos conhecendo alguém, e por mais bonita que seja essa pessoa, ela se mostre mais do que a aparência já na primeira conversa. É o raro momento quando os olhos param de ser o sentido mais aguçado, e entendemos que há mais complexidade, e apenas ver já não é o suficiente.
Eu me entreguei, não só de corpo, mas de alma. Me dediquei, te amei como nunca tinha amado alguém antes. Mas você não valorizou. Me deixou ir, não pediu para que eu ficasse. Não derramou uma lágrima quando peguei as malas e sai pela porta da frente.
Escrevi seu nome em todas paredes do meu coração assim se alguém tentar entrar saberar que já tem dona ❤#JuliaAguiar
Se Deus não estiver em primeiro lugar na vida de alguém, os planos não darão certo. Muito menos a vida que leva.
Muitos se questionam porque estão só, porque não conseguem encontrar alguém que os ame, mas será que o erro ou problema está nas outras pessoas ou esta em você que não consegue ser recíproco? E por conta disso afasta qualquer possibilidade de ser amado!
Amar é algo tão complicado,quem nunca mentiu para alguém por amor?pois é depois de um tempo percebe que o melhor é manter o relacionamento em águas claras,más o essencial é começar em águas claras,e caso com começou com uma mentirinha, se a pessoa não aceitar,talvez não era amor.
Já experimentou sentar-se ao lado de alguém só para ouvi-la e entendê-la sem pré-conceitos? As pessoas são fonte inesgotável de informação e aprendizado. Ao ouví-las, você absorve lições que o farão enxergar a vida de outra forma! Lembre-se: Tudo o que nos cerca é um potencial espelho de nós! Tire um tempo, do tempo que você reclama, do valor que você investe nos problemas e ajude a alguém... sendo mais ouvido que boca, e você se despedirá dela sendo mais alma e coração!
Quando falar mal, menosprezar e maltratar alguém, lembre-se! Todos um dia estarão num mesmo lugar e situação onde ego, condição financeira ou marca do sapato não valem nada... na casa de todos nós, em baixo da terra.
Jamais poderei provar que amei alguém enquanto esse alguém não tiver a altivez de comprovar esse mesmo amor.
O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?
Lágrima é igual chuva, tem que cair! Se não for pela nuvem dos seus olhos, será pelas de alguém! Portanto, que ninguém chova sem que haja um jardim pra regar!
Gostar de alguém é natural. Mas amor é algo raro, pois em um mundo onde as pessoas vivem enganando e sendo enganadas não se pode desfrutar do amor verdadeiro. Enquanto os homens não pararem de exergar as mulheres como um simples objeto de prazer, e as mulheres não pararem de ser gananciosas, o amor nunca irá seguir seu percurso corretamente, e no final as pessoas serão preenchidas pela grande dor que se chama solidão.
Jamais peça a alguém a explicação do porquê da sua tanta felicidade, já que pelo que se sabe a felicidade é um sentimento inexplicável como muitos sentimentos que além de serem muitas vezes inexplicáveis, são também o real motivo de tantas atitudes incompreensivelmente, como assassinar alguém por excessivo sentimento de ódio, excessivo sentimento de ciúmes ou por excessivo sentimento de inveja, como se sabe, estes e muitos outros sentimentos além de serem inexplicáveis são também as consequências dos nossos modos de vida, muitas das vezes de excessiva austeridade, exageradamente disciplinado e muitas vezes exageradamente exigente, mas que fique bem claro, não por culpa nossa ou da nossa sociedade em que vivemos, mas por nascer e se desenvolver neste mesmo meio de vida, e por assim dizer, um meio de vida que é competitivo, seletivo e exigente. Não estou de forma nenhuma criticando, justificando ou desmoralizando qualquer tipo de sistema ou forma de vida, apenas estou relatando a minha opinião, não sou adepto nenhuma seita, clero ou religião, sou um dos milhares integrantes deste vasto universo sem fim e desta forma com uma opinião própria e uma maneira de ver, viver e tentar explicar tantos fatos e tantas objeções muitas das vezes incompreensíveis, mas muitas das vezes justificada.
" E não importa o lugar, se fosse sei lá. O quê importa é está ao lado de alguém que te valorize respeite seus sonhos e curta também".
Não acredito que alguém possa revelar-me o segredo do sucesso. Se alguém se dispõe a fazê-lo, com certeza, esse alguém não foi bem sucedido na vida ou é um charlatão que vive de vender ilusões aos incautos.
Às vezes, perdemos a oportunidade de sorrir para alguém. Perdemos a oportunidade de sorrir para nosso interior.
Se alguém critica o que está exposto é porque nunca soube o que é amar, se alguém só ama o que pode ver com certeza não sabe o que o tempo fará com o corpo!
Quando a Gente Gosta De Algo Ou Alguém, Queremos Guardar e Preservar Pro Resto Da Vida.Mesmo Que Por Um Acaso Venha Se Decompor Com o Tempo.
Até as pessoas fortes, em algum momento da vida, vão precisar de alguém que olhe nos seus olhos e diga: Calma! Vai ficar tudo bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp