Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34483 poesia para Conquistar Alguém

Se eu disser que estou namorando com alguém é mentira. Mas se eu falar que estou conhecendo pode até ser verdade. Eu sempre invento de dizer isso quando estou mais que destruído pela ardente saudade.

Inserida por christyanyury

Ao ver algum sorriso de alguém para você, é hora de dizer adeus à solidão. O sorriso é a chave que abre até as portas de toda escuridão.

Inserida por boscodonordeste

Não quero alguém que me complete, quero alguém que me transborde, deixe a beira de um precipício e me empurre pra felicidade

Inserida por MayraSene

não posso fingir ser quem eu não sou para agradar alguém, tenho que ser eu mesma e se tiver que se apaixonar por mim apaixone-se por quem sou, do jeito que sou e permaneça se fizermos bem um para o outro.

Inserida por nidepink

Ouvir alguém com respeito e atenção é doar um dos bens mais valiosos que temos: Nosso tempo. Saber ouvir é um ato de amor, é doar com delicadeza um pedacinho de você.

Inserida por ednafrigato

Achar que Deus é a solução pra tudo é tolice. Talvez alguém esteja precisando de um prato de comida que você pode oferecer, pois se existir um pouco de Deus dentro de nós, a culpa de muitas calamidades seriam menos de Deus e mais da inercia do amor que existe dentro de nós!

Inserida por NadsonEmanuel

Você já agradeceu alguém hoje? Já disse para aquela pessoa que você nunca irá esquecer o que ela fez por você? Já disse para as pessoas especiais o quanto elas são importantes na sua vida, o quanto fazem diferença na sua história e o quanto são amadas? Já demonstrou sua gratidão á Deus por mais um dia abençoado na presença dEle? Então vamos lá... ainda dá tempo de melhorar o dia de alguém... nunca permita que seja tarde para arrancar um sorriso, para surpreender, para fazer alguém feliz, o tempo passa depressa, o ontem já não nos pertence, mas o momento "agora" só depende de nós!

Inserida por VivianeSJ

Sentamos ao lado de alguém num ônibus qualquer, sem saber da vida e história dessa pessoa. Se ela fuma, bebe, se droga ou se passa alguma porcaria na mente dela. Se sentarmos ao lado de alguém que compartilha os mesmo medos e interesses que nós? Imagina a perca de tempo de não viver.

Inserida por LizLarkin

Um dia me comparei com alguém, o resultado foi tão desastroso que se não tomasse minha vida de volta nunca mais me encontraria.

Inserida por ValdeciNogueira

Você sabe que gostou de verdade de alguém com uma simples reação da memória, quando a saudade se torna sobrenatural.

Inserida por alphmatt

Se você SORRIR para alguém hoje, há 99% de chances de receber um lindo sorriso de volta. Não se prenda aos 1%, leve em consideração as variáveis de cada ser humano. Esse 1% não te sorriu hoje, mas amanhã é outro dia, novas possibilidades, outras variáveis. A elegância, se existe, tem que ser uma característica sua, pessoal e imutável."

Inserida por KatiaSanthos

É que a gente tem essa mania de enjoar e jogar fora. Aí vem alguém, junta, recicla e transforma em uma bela obra de arte.

Inserida por leandromacielcortes

se alguém lançar pedras sobre você, pegue-as e molde uma casa, pois no dia do dilúvio, elas baterão em sua porta pedindo para entrar.

Inserida por josiells

Alguém sempre fica na estação e ao descer leva um verso nosso. Assim a poesia chamada vida vai perdendo a rima.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O segredo é ser você mesmo , nunca mude só para agradar um alguém , pois você nunca sabe se esse alguém vai ser capaz de mudar por você.

Inserida por Johnys37

Alguem incapaz de aceitar uma opinião ou ficar incomodado com a mesma é alguem infatil que não sabe ouvir ''não''.

Inserida por Alfapt

Talvez eu o ame, ou não o ame mais, talvez eu sonhe com ele, ou sonhe com alguém que ainda virá, na verdade, eu não sei. A confusão é tanta aqui dentro da minha mente que eu nem sei como explicar. As vezes sim, eu sinto saudades, sinto tanta... as lembranças são tantas e a mente faz questão de lembrar, involuntariamente. Eu queria apagar, sabe? Mas eu não sei como, será que é possível? Ah velho, sei lá... eu quero me ver livre disso, ficar livre desse tormento, vê se minha mente me liberta dessas coisas, porque eu não aguento mais, parece que quando mais essas lembranças vem à tona, mais me dá vontade de reviver tudo aquilo de novo. Reviver os olhares, os abraços... reviver a minha felicidade de novo, na verdade é disso que eu tenho saudades. Quando você estava aqui do meu lado eu era mais feliz ou talvez eu confunda essa saudade com o que eu ainda vou viver, ou com o que eu tenho vontade de viver futuramente. Aqui dentro de mim ainda está tudo muito bagunçado, parece que minha mente entra em uma briga constante com o meu coração, esses sentimentos me perturbam. É impossível não lembrar, é involuntário chorar, é doloroso ficar sem você, esse talvez me persegue por onde eu andar... e talvez eu não suporte isso por muito tempo; eu preciso decifrar meus sentimentos, preciso decifrar esses códigos da minha mente, só assim, meu coração poderá seguir a trilha que certamente minha mente preparou

Inserida por RenataGilbert7

É uma tentação querer ensinar a alguém como viver sua vida. Fazer juízo de valor. Impor regras. Como somos tolos e sabichões...Que ilusão acreditar que alguém vai mudar uma vírgula que seja na própria vida apenas para satisfazer o nosso desejo de controle. Que bobagem achar que a nossa ignorância pode ser benéfica para alguém. Viva e deixe viver. Cada um sabe de si. Ninguém precisa de mapas para um roteiro que quer descobrir sozinho.

Inserida por meiremoreira

Alguém pode me informar onde tem um lugar onde se encontra pessoas que querem seguir o Caminho, onde não se usa a estratégia da culpa, medo e da ganância? Onde o pós-modernismo em seu humanismo, pluralismo e o relativismo não seja a tônica do caminhar para o homem que precisa caminhar ao lado de algo superior...

Inserida por yannis42

Seja um sonhador, e se alguem um dia lhe falar: Você não pode fazer isso, responda: Sim, eu posso. Seja um sonhador

Inserida por kaaykefox