Poesia para Amigas
“” O amor deve ser sempre cultivado e qualquer um que o cultive, pode mudar a vida de pessoas para melhor...”
“” Talvez você seja uma daquelas pessoas que eu gostaria de falar uma porção de coisas, e não falo, mas não tem problema... você sabe !!!...””
“” Aqui a vara é guerreira e o açoite é danado, mas quando a vara falha, a boca dá conta do recado...Socorrooo...””
“” Quem se acha dono de algo ou alguém não ama,, amar é querer ter sem possuir é se entregar sem exigir, imortalizar na alma, render no coração. Poucos amam, a maioria apenas possui...””
“” Só vá a luta se tiver certeza que pelo menos terá perna para dar o fora caso o bicho pegue pra você...””
“”As vezes traçamos um circulo e o fazemos divisa de nosso mundo, esquecendo que o universo está ali, cheio de estrelas à explorar...””
“” Se tiver que ir leve junto a saudade, para lembrar que no caminho de volta estou a te esperar...””
“” O caminho deixado pra trás nos trás lembranças, mas também a certeza que é para frente que se vai...””
“” Solidão é uma semente que nasce fácil, cresce como praga e precisa ser combatida, senão toma conta do jardim...””
“” Se para viver bem o dia de amanhã, precisamos nos livrar das lembranças de hoje, que dirá as recordações do passado...””
“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””
Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏
No início é prisão rigorosa a ninguém deve ser dito,quando estendemos a mão torna-se próximo, pois a Amizade é uma arte não uma ciência.
A questão é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. Nem o que vai acontecer daqui 5 minutos. Então ame intensamente. Abrace. Demonstre. Fale. Beije. Peça perdão. Reconheça seus erros e mude o caminho. Bola pra frente.
Valorizo muito as (raras) pessoas que conseguem enxergar minhas lágrimas, ainda que elas não estejam caindo. Que conseguem ver que estou triste, mesmo sorrindo. Que notam a minha dor em meio ao meu humor. Que estendem a mão quando ninguém mais repara que estou no chão.
O problema nem está no fato da minha vida ser um livro aberto e sim nas pessoas que eu realmente gostaria não se dedicaram a leitura.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
