Poesia para Amigas
Amizade a distância
Quem diria que uma amizade nascida assim, através da internet, poderia me dar tantas alegrias? Nós nos conhecemos há muitos anos atrás. Falávamos muito pouco, mas não pensávamos que nos tornariamos grandes e bons amigos. Tudo começou com um " Oi tudo bem?" E a cada dia essa amizade foi crescendo, e você foi se tornando meu melhor amigo.
Parece brincadeira, mas a nossa amizade sempre foi muito importante para mim todos esses anos. Você esteve comigo nos momentos alegres, tristes, e agradeço muito pela sua paciência e interesse em me "ouvir." Mesmo quando passavamos dias sem nos falar, quando voltavamos, as nossas conversas sempre fluíam.
Espero que nunca se esqueça de mim, pois aqui dentro do meu coração tem um espaço reservado para você. Você tem sido um excelente amigo, um confidente, uma pessoa em que eu posso confiar, mesmo não conhecendo pessoalmente. Fico feliz de saber que é possível manter uma amizade real com você. E hoje fico muito mais feliz em saber o que essa amizade se tornou.🤩
A tecnologia realmente possibilitou que eu tivesse em minha vida alguém que se tornou tão importante como você, meu amor.💖
A Amizade é a alma gémea do Amor.
Seguem caminhos diferentes, mas com objectivos idênticos: encontrar a humanidade.
Ainda bem que entre nós,
Não existe só uma amizade boa, da qual nunca esqueceremos
Mas sim um amor
Que nunca vamos lembrar de esquecer...
Oscar
"" Se não sobrar nem amizade,
Nem uma pequena vontade,
Nada, nada...
Ficará apenas um sopro de saudade,
Uma verdade.
Quem sabe o elo,
Do que foi fruto do coração,
Amor absoluto,
... Que não se perde quando finda paixão...""
2015 chegando
É hora de agradecer, por nossa amizade.
Pela esperança de um amanhã melhor
Pela luz divina em nossas vidas
Que nesse ano novo possamos celebrar o amor a felicidade
Que todos os dias de 2015 sejam de vitórias
E a solidariedade e paz sejam celebradas sempre , todos os dias durante todo o ano
Que o verdadeiro amor não tenha prazo de validade
A felicidade não pode aparecer apenas em datas especiais...
Seja muito feliz em 2015
Boas festas com saúde paz e prosperidade
E o que desejo de coração
” A amizade é um dos maiores presentes que recebemos. É
dado sem cobranças e é onde se passam os melhores momentos da vida...””
“” Um dia encontrei o amor e perguntei:
Onde ele andava?
Respondeu, que estava com a amizade,
Procurando entender por que ela nunca morre...””
“” O que a distância impõe
Um coração cheio de amizade atravessa.
E esse amor é o que de fato, interessa....””
“” Quem sabe repartir adoça o sentido mais puro da amizade
Saber retribuir sempre, mesmo que não precise
Essa é a essência da felicidade...””
“” Amizade linda
É pano de bordar
Rosas nas pontas
E brilhos no olhar
Amizade linda
É vida de se amar...””
"" A amizade vai além das fronteiras
perdoa o que o amor não consegue perdoar
ama o que o amor às vezes, teima em sufocar...""
" A coisa mais difícil que existe é a transição do amor para a amizade, digo isso porque não é fácil ter apenas carinho por alguém que um dia tanto se desejou. Como preservar o respeito por quem juntos, tanta sacanagem boa se praticou. Como olhar nos olhos e não sentir alguma coisa a mais. É...
Ser amigo de quem um dia foi amor, não é para qualquer um...
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
Quer ser feliz?
Não desperdice tempo com pessoas que não te valorizam.
Nenhuma amizade termina por motivos banais. Se terminou, é porque nunca foi seu(sua) amigo(a).
Não imploro por atenção ou por amizade de quem quer que seja.
Se alguém me dá valor eu dou valor, se me dá atenção eu dou atenção, se realmente é meu amigo terás a minha verdadeira amizade.
Peço apenas que sejas sincero comigo.
Muitos de nós, pensamos termos verdadeiros amigos.
Amizade envolve mútuo comprometimento.
Cultive sua amizade como se fosse um lindo jardim.
Tratem os amigos da maneira que você gostaria de ser tratados por eles.
Conversem sobre seus interesses em comum.
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
