Poesia Paixão
Razão, Paixão e Diversão, se habitam o mesmo endereço, certeza que é numa galáxia distante da nossa.
Minha insônia tem uma forte paixão pela madrugada, quando sente a liberdade correr pelas suas veias, uma emoção demasiada que a faz vibrar de felicidade, que lhe traz a vontade de dançar lindamente, movimentos suaves, soltos, precisos, veementes e às vezes, gosta se vestir das palavras dos meus versos e tenho que admitir que ela fica muito bonita, então, fico admirando e despertando a minha inspiração, enquanto continua dançando, mostrando toda a sua graciosidade através da sua desenvoltura, uma pausa na realidade dentro de uma ocasião lúdica ao som de uma música entusiasmante, profunda, antes que o sono chegue e atrapalhe o seu momento tão relevante, além de não saber quando terá outra oportunidade, dessarte, uma presença marcante.
Paixão poderosa na essencialidade de um coração ardente, cuja jovialidade é encantadora, arte veemente, preciosa de cabelos sedosos, brilhantes, fios numerosos, demonstrando sua sutileza elegante, a sua desenvoltura charmosa, seu olhar instigante, uma flor que à noite floresce ainda mais formosa, uma viveza emocionante, bênção farta, natureza impactante, o amor doce, intenso, que se propaga num romantismo entusiasmante, vida de fortes sentimentos, poesia simplesmente interessante.
Na vida precisamos de alguém que nos lembre que ainda somos jovens, alguém que desperte essa paixão que existe dentro de nos.
O Clube de Regatas do Flamengo não é apenas um time de futebol; é uma paixão que transcende as fronteiras do Rio de Janeiro e conquista corações ao redor do mundo. Com uma história rica e gloriosa, o Flamengo representa a fusão de talento, raça e um amor incondicional de sua imensa torcida.
Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.
O que é uma paixão é onde nos pegamos sem pensar a olhar fixamente por uma imagem, e sem motivos buscamos sentir o olhar de alguém sobre nós, e nada mais passa ter importância, uma paixão é você buscar as palavras hiperativa sobre a pessoa por quem está doando está paixão, diante d quem sentimos paixão consequentemente ficamos sem noção e sem recursos pra encarar face a face a dona de nossa paixão, principalmente visualmente, isso é paixão faz o ser humano perder toda sua noção
Todos sabem que o amor se o alimenta da paixão, a paixão sobrevive do carinho do amor, o carinho é o fogo que incendeia e fertiliza a nossa imaginação, e como todos sabemos a nossa imaginação sobrevive fortemente de grandes paixões, escrito por Armando Nascimento
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Em uma paixão desenfreada , se vê o corpo tremer nos movimento subtraido pelo desejo da carne, a paixão descobrindo a fantasia desventando os segredos escondido entre a sede de amar e tocar, tocar o corpo da paixão incorretamente sem si importar onde começar ou irá acabar,paixão se tornando vício mortal e imoral , paixão que se aprofunda na alma contaminado a carne , tornando assim seu maior prazer, prazer de amar uma paixão como você, escrito por Armando Nascimento
Pra não sofrer mais, aprendi a amar descaradamente, agora é paixão sem dor e nem saudades, desta vez é uma paixão carnal verdadeiramente sacana, chega de amores platônicos ou imaginários até mesmo mentirosos, agora quero olhos nos olhos, quero pele quero suor e cheiro de desejo no meu lençol, chega de recado ou talvez sim talvez não, quero tudo que qualquer paixão de verdade tem direito, não ponho mais a prova meu coração, e não sofro mais decepção, minha paixão sacana e salada, estou imune a dor de qualquer sofrer referente ao amor, me fiz safado pra não maid sofrer por amor, escrito por Armando Nascimento
É possível amar a Pessoa Certa e ainda assim se apaixonar pela pessoa errada. A paixão e o amor são sentimentos distintos, e a paixão pode surgir de forma inesperada, mesmo quando já existe um relacionamento estável e satisfatório.
A paixão cansada é como o copo abandonado num cantinho de festa. Vazio, sujo de batom, cheirando a cigarro e vinagre. (Walter Sasso – autor dos livros "Dobra Púrpura" e "Sem Denise" )
Eu tô muito agradecido a Deus por ter me dado esse dom, porque o futebol é uma paixão que eu tenho desde pequeno e eu vou levar isso pro resto da minha vida.
Escrevo porque gosto e me sinto livre. É uma paixão que me liberta. As letras desfilam para mim como crianças, transformando palavras em versos adultos. Elas são minhas confidentes. São amigas que dançam, conversam e se divertem comigo.
A realidade de um apaixonado só existe na cabeça do mesmo. A paixão distorce tudo o que vê, cria situações que só existe em sua cabeça e em nada mais; mas quando acaba... Abra os olhos apaixonados sob seus pés está o caminho do perigo, cuidado para não se tornarem assassinos de amores.
Quando a paixão está com a palavra: o importante é que sentimos um pelo outro, não pela atitude, escrita, imagem ou voz, mas pela sensibilidade e intuição que não se explicam.
aquilo que escraviza não pode ser entendido como amor, mas como a paixão latente que captura toda autonomia própria e constitutiva do ser humano. Por isso, é preciso cuidar para que as tecnologias não tornem as existências obsoletas, síndrome da paixão pelo eletrônico, fim da relação de amor e afetos positivos
O rock é a expressão da alma rebelde, a batida que ressoa a liberdade e a paixão que transcende o tempo.
