Poesia os Dedos da minha Mao
Eu não gosto de salto; vou pra balada de camiseta; amo minha mão suja de canetinha, tinta, o qe for; amo dançar como se ningm estivesse me olhando; gosto de coisas emo e amo REGGAE! eu acho o estranho interessante; estou aprendendo a aproveitar o máximo que eu posso do momento e o meu rumo é a minha felicidade! (;
Nunca pedi nada em troca quando estendi minha mão, mas agora sei reconhecer quem realmente esta do meu lado.
Eu lembro da sua mão na minha, eu lembro de cada detalhe daquela noite fria... Você me aquecia e eu tentava te esquecer, mas quando apareceu foi inevitável não te ver. Agora pensando, você me fez de boba, enquanto estou aqui relembrando você dorme com outra...
Não vou pedir desculpas a quem pensa diferente , vou respeitar sua opinião sem abrir mão da minha ...
Exagerarei quando nossas bocas se encostarem, e então minha mão segurará sua nuca, o braço se arrepiará e em um só toque nos sentiremos um só. O mundo vai parar, vai deixar de existir e será apenas eu e você. O coração irá acelerar e pássaros voarão ao fundo ao som do primeiro sorriso dado. Pois seu sorriso é lindo, é arte. Então fique. Fique e me encare daquele seu jeito que diz “eu te amo” com os olhos que eu juro lhe retribuir com a boca, principalmente com a boca. Pois não posso negar que meu sorriso é fácil quando está junto ao seu.
Sou chata, grossa, intempestiva e mesmo assim você nunca soltou a minha mão, nem mesmo nos momentos em que você estava quebrado por dentro. Prometo me tornar uma pessoa melhor. Promete não desistir da gente?
Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.
O Braço Forte do Senhor Segurou a minha mão, e o meu coração se tornou Farol de Sua Luz Divina. Deus é o Sol Eterno que dissipa toda escuridão do meu caminho!
"Àqueles que me estenderam à mão, os que se importaram quando notaram a minha dor; seres que fizeram-me sentir amado, que celebraram comigo quando eu estava bem, e ficaram também ao meu lado quando eu não tinha o que celebrar; esses, os tenho no coração, e sei que os posso chamar de amigos, presente de Deus, que jamais esquecerei." (F.C Cunha)
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Prefiro um lápis em minha mão do que uma faca em meu peito atravessando meu triste e solitario coração
Quero me deitar do seu lado e colocar minha mão sobre teu peito pra sentir o pulsar do seu coração e assim fechando os olhos, consigo pegar num sono tao bom.
" Um dia estarei centado no sofá da sala com um café em minha mão o frio lá fora intenso , na TV um belo filme , você do meu lado contando sobre seu dia , nossos filhos brincando no quarto , eu indo vê-los porque sou um pai exemplar , você preparando o jantar , enquanto eu converso e interajo com eles , Nossa família se alimenta e agradece ao criador , todos juntos e depois que nossos filhos forem pra cama, mostro a você todas as gotículas de amor que inundam o meu ser."
A sua mão toca a minha, e tento ignorar uma voz dentro de mim que diz que, a partir deste momento, tudo irá mudar na minha vida.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
Espero que o amor, mesmo em meio a tempestade, segure forte minha mão e não solte, mesmo se a ventania quiser me afastar.
segure na minha mão. todos nós temos momentos difíceis,mas algum dia vamos supera-los. em todo momento difícil quando a esperança ser a última opção. eu estarei aqui para seguirmos em frente juntos.
Segura a minha mão e não solta.. nem quando eu pedir, na verdade eu não quero que solte, apenas não me deixa sozinha.
Jamais me esqueço de quem lutou ao meu lado e de quem largou a minha mão no momento em que mais precisei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados