Poesia os Dedos da minha Mao
Eu abri mão de tantas coisas… Depois me dei conta de que nunca me pertenceram. Eu e minha mania de me apoderar daquilo que não é meu.
Pegaste na minha mão e apertaste- a na tua, como se tivesses decidido jamais esquecer esse momento. Foi então que me Perguntaste se podias cheirar o meu cabelo. Enquanto soltavas os meus cabelos e aspiravas o seu perfume, senti a tua respiração no meu pescoço. Era como se me quisesses puxar toda para dentro de ti, como se o meu espaço fosse dentro de ti. Com esse ato, julguei que exprimias o teu desejo de continuarmos juntos para sempre porque as nossas almas estavam fundidas.
Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.
Para quem me fez mal eu desejo o bem e os perdoo, mas do meu desprezo e minha frieza eu não abro mão.
felizmente todas as coisas que minha namoradas costumava fazer podem ser resolvido com a minha mão direita...
Não me apaixonei pela simetria do rosto, me apaixonei por como ele inclinava em minha mão.Nem pela cor dos olhos mas sim pelo o que havia dentro deles.Não pelos cabelos mas por como eles escorregavam em minhas mãos.Não me apaixonei pelos braços, mas sim pelos abraços. Não me apaixonei pelas mãos mas sim como elas se encaixam nas minhas. Me apaixonei pelo interior, me apaixonei pela alma, me apaixonei pelo o que vi dentro dos olhos, pelo amor que vi, assim que olhei. Porque sabia, que o destino nos fez passar na mesma esquina, para que nossos corações se encontrassem
Deus, não desiste de mim. Coloque sua mão onde ainda dói, reforça minha Fé para que eu não desacredite dos meus ideais. Olhe por mim, não me desampare. Cuida dos meus passos e das minhas escolhas. Acaba com meu orgulho e me contempla apenas com o que for por merecimento do meu esforço. Dê luz aos meus tormentos e sabedoria no que já deixei de lado. Você conhece meu coração e a batalha que enfrento diariamente pra ser melhor e mais justo comigo mesmo. Tira de mim o que me atrasa, me dê a paz de um dia mais produtivo e cheio de realizações. Sou falho e humano. Sou seguidor das suas palavras e sei o quanto é fiel justo. Obrigado por me livrar do mal, por cuidar tão bem de mim, por me abençoar e me proteger de um jeito que me faz entender, que o Senhor é maior do que todos os meus problemas e aflições.
Segurar minha mão - se não abraça meu coração, não afaga minha alma e não traz paz ao meu espírito - não serve pra nada.
Senhor, te consagro nessa manhã minha vida e meus projetos, até aqui Sua mão tem me sustentado, Seu amor tem me alimentado e Sua compaixão tem me livrado de todo o mal e eu, humildemente me prosto diante de Ti e agradeço de todo coração, porque mesmo quando eu não mereço, sei que ali estas, a me guiar, a me abençoar e a preparar a minha vitória. Dá-me um sereno dia, transborda meu coração de paz e amor e que eu seja um instrumento nas Suas mãos, amém. Priscilla Rodighiero
Então eu tento entender o que eu não consigo segurar na minha mão, e tudo o que eu encontrar me levará ao caminho de volta para você.
Meu Porto Seguro que me deu a mão na infância e caminhou comigo a vida toda. Você, Vó, minha amiga, que volta ao tempo e se faz entendida dos nossos diálogos infantis antigamente, das nossas falas... Vó, aqui estou, pra te dizer do meu amor, do meu carinho e da minha eterna gratidão. Infelizmente, o tempo passou e a idade chegou, deixando com certeza a tua marca e o teu companheirismo. Pode ter certeza que hoje, eu sou o mais fino galho desta tua família frondosa. Quero ser teu apoio, teu atalho onde tu encontrarás sempre um abraço dos meus braços cheios de amor pra dar.
Eu sei que a Tua bênção será breve. Eu sei que em tudo posso crer. Tua mão abre os caminhos da minha verdade, e meus passos serão a forma de Lhe responder. Eu sei que a Tua bênção será farta. Sei também do Teu amor ao olhar pra mim. Pois se Cristo veio honrar a minha vida, quem sou eu para pensar em desistir?
Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.
Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.
Eu sou uma pessoa sociável. Não notou? Vou fazer todos esses banqueiros chatos comerem na minha mão.
quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...
Quando a morte pega minha mão vou segurar a sua com a outra e te prometo te encontrar em todas as outras vidas.....
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
Voltei para te agradecer por ter soltado minha mão quando mais precisei, realmente eu precisava voar
Dei-lhe minha mão, meu coração e meu amor desde o momento em que lhe conheci e, se você quiser, será até que a morte nos separe!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados