Poesia os Dedos da minha Mao
Insano é o desejo que percorre minha pele, faz brotar o sentimento que inibe a razão, incendiando meu ser na imensidão do prazer onde nada resta, se não a loucura por você…
Às vezes, eu tenho vontade de compartilhar minha vida inteira no Instagram. Outras vezes, tenho vontade de apagar todas minhas fotos e sumir.
Graças a ele, eu pude imitar a felicidade em minha vida. Mas sempre há uma terceira pessoa em histórias como essas.
E quando me dei conta, por conta de minha insegurança em falar o que sentia por você, acabei tornando meu maior pesadelo em realidade: O de você partir para os braços de outro e me deixar sozinho
o que eu prefiro mesmo é me afastar das pessoas,pois minha tristeza inspira,já as pessoas apenas me machucam
odeio esse mundo, todos os sonhos ULTRA IRREALISTAS E FANTASIOSOS que transcendem minha imaginação existem de verdade em algum lugar por aí !!, porém eu nunca vou alcança-los pois pelo simples fato de eu ter nascido nesse mundo significa que sofrerei pra sempre, e no final vou ser esquecido mesmo nunca tendo existido.
Minha religião é a arte. Mas assim como temo pelas atrocidades que a religião faz em nome de "Deus", receio também pelo que certos artistas fazem em nome da arte.
Quando eu não importar com sua falta de atenção, é porque você ja não faz mais tanta falta em minha vida!
Advocacia é minha paixão adoro advogar. só vou parar de advogar o dia que Deus me chamar, espero que demore; estou na fila, mas lá no final. até lá estarei lutando em prol da nossa classe e dos mais necessitados, estarei lutando contra os desmandos de algumas pessoas que acham que são superiores aos demais. por isso peço a Deus que me deixe no final da fila.
Bata antes de entrar, pergunte se minha alma está em casa porque o meu corpo é fixo, mas todo o resto é alado.
O brinde desse ano eu ofereço a Deus, pois foi Ele quem guardou meus passos, cuidou da minha saúde e de minha casa. Foi Ele quem permitiu que eu vivesse e vencesse cada dia do ano que finda, pois sem Ele, nada seria possível. Portanto, a Ele o melhor brinde de todos, a Ele todo louvor e glória, pois mesmo eu sendo fraco, falho e pobre pecador, Ele foi fiel para comigo e minha casa e mais um ano vou deixando pra trás e no peito eu carrego apenas a esperança que o próximo ano seja um ano melhor do que esse. E, de todas as certezas, eu tenho apenas uma: Deus vai à frente abrindo os caminhos.
Quando eu mudo minha forma de ver, ouvir, falar e tocar. Todos são beneficiados... Assim, vou evoluindo, aprendendo e crescendo.
Se eu prospero num ambiente invejoso, minha prosperidade denuncia a inveja e escassez dessas pessoas.
Quanto tempo dura para esquecermos alguém? Por que estou tentando tirar você da minha cabeça a anos.
Quero me concentrar em mim, na minha felicidade. Quero poder pensar sentido a minha liberdade. Porque se me sentir livre e feliz, serei uma pessoa melhor para os outros.
Que eu não troque a sinceridade pelo orgulho, que minha saudade seja maior do que a teimosia, que não finja que sou forte, que não tema minha exposição, que procure ser honesto com o que sinto ainda que custe sofrer mais, que eu não seja dramático com o tempo contra, que tenha paz em mim para não me ofender com as diferenças. E principalmente, que somente meu coração decida, mais nada, mais ninguém. Amém
Que a luz divina seja a âncora que guia minha cura energética, nutrindo e fortalecendo minha alma em sua jornada de evolução
Minha força vem de Deus, meu escudo é ter Deus. Ele me dá força para continuar em pé e lutar por dias melhores todos os dias!
Um dia chego na minha zona de conforto, pois até hoje, vivi apenas em zona de perigo, de risco e de correria!
Há alguns dias atrás, eu agradecia a Deus por colocar você na minha vida e me sentia tão sortudo de receber todo seu carinho, amor e atenção; e sinceramente não achava que de uma hora para outra eu pudesse estragar tudo. Me arrependo demais de te decepcionar, tão repentino, sem tempo de parar e pensar tudo que fiz e falei! Me arrependo profundamente Vane. Não sou perfeito, sou cheio de falhas e reconheço que talvez essa foi a minha melhor chance de ser feliz com alguem tão especial. Me perdoa. Sei que não tenho direito de te pedir nada mas eu quero muito tentar corrigir isso tudo. A frase de seu status diz tudo: "Cada dia é uma chance para ser melhor que ontem". Me da mais uma chance de ser feliz ao seu lado?
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
