Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 120193 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

O que seria do bem se os gatos que tem sete vidas, fossem tão mau intencionados como algumas pessoas o são ?

⁠Ela era uma mulher brilhante. Era ambiciosa, inteligente, bondosa. Mas… havia um homem. Essa é realmente a única coisa que pode derrubar uma mulher assim.

"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."

O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.

Trabalhando duro, doando o seu melhor, tendo foco e perseverança nos seus objetivos. O sucesso é só uma parte da história, onde se conquista confiança e respeito, e conhece outro ponto de vista da gratidão em si.

As pessoas acham que sou desconfiado, mas não é isso. O grande problema é saber em quem confiar depois de tantas decepções.

A essência da amizade é poder vê-la com os mesmos olhos que se contempla a beleza de um jardim. É ter paciência em deixá-lo florescer, aos poucos, observando-o embelecer a cada dia. É cultivá-lo com carinho, com afeição, mesmo que isso requeira muita prática. É mostrar sua beleza aos demais, espalhando seu perfume ao vento, difundindo seu legado ao infinito. É protegê-lo das tempestades, afastando e resolvendo os problemas de maneira simples, sublime. É poder plantar suas sementes e viver um ciclo eterno, relembrando quão bela és.

⁠Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.

Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu.

A vida é uma breve passagem, como a água corrente de um rio… por ela, passam amizades, amores, e inesquecíveis sentimentos positivos e negativos… mas podemos fazer escolhas e reconhecer a brevidade dessa passagem e lapidar apenas o que agrega, dignifica e edifica nossa vida, DEIXE IR nas águas do rio chamado “VIDA” os sentimentos destrutivos…

Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.

A sabedoria é a essência da conquista. É iniciada nos sonhos, desenvolvida na coragem, eternizada no tempo.

O amor assemelha-se a agricultura... você semeia, Deus rega permitindo-lhe ajudar, e a terra desenvolve em frutos para que seja colhido em seu tempo, e não em tempo teu.

... Para mim, é impossível continuar a viver assim, no fundo da terra, num buraco, como uma toupeira! Don Juan Triunfante [uma música que Erik compôs] está terminado, agora eu quero viver como toda gente. Quero ter uma mulher como toda a gente e iremos passear aos domingos. Inventei uma máscara que me faz ficar com o rosto de qualquer um. Não vão nem virar para trás. Você será a mais feliz das mulheres. E cantaremos só para nós, até morrer. Você está chorando? Tem medo de mim? No fundo, entretanto, eu não sou mau! Ame-me e verá! Só me faltou ser amado para ser bom! Se você me amasse, eu seria doce como um cordeiro e você faria de mim o que quisesse

Falso moralismo! A "arte" de fingir ser o que não é, para ficar bem na foto. Temos que ter bases morais sim, mas acima de tudo, elas tem que ser vividas e praticadas, e não uma "teoria de vida" para cobrar das outras pessoas.

Pensei em analisar o tempo, os dias, os minutos e os segundos. Pensei em compreender seus efeitos. Aprendi em apenas viver, refletindo e planejando cada passo, ação e atitude. Fiz da vida um eterno aprendizado.

Tales de Mileto pode ser o que for,o arkhé da água.Mas quer saber de uma coisa?.Você será sempre minha AMADA!!! *-*

Um fantasma pode ser muitas coisas: uma memória, uma fantasia, um segredo, luto, raiva, culpa. Mas quase sempre eles são só algo que nós queremos ver.

Deus pode até nos perdoar de nossas transgressões mediante uma consciência de arrependimento, mas as consequências talvez sejam inevitáveis!

Use suas fraquezas como armas de Guerra, foi minhas fraquezas que se tornaram meu maior ‪#‎PODER‬

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp