Poesia os Dedos da minha Mao
Mas agora que você esta aqui , você faz parte da minha vida e do meu lindo presente –lindo por ter você a embelezado , por ter tirado aquele cinza monótono e ter colocado o arco Iris , por ter colocado a luz e a esperança de volta ao meu coração , a esperança de amar verdadeiramente e ser amada reciprocamente.
Admiro tanta vocação que você tem para o sofrimento. Mas não lhe imito. Pois a minha vocação, é mesmo para a felicidade.
Voçê passa, arraza meus sentimentos, destroi meu coração, acaba com minha vida, mais nem por isso, eu deixo de te amar, por que sei que minha vida sem voçê não é nada!
No forró: A noite começa e meu coração se alegra... vou dançar! No ritmo da zabumba minha alma se manifesta, fecho os olhos e entendo a condução. E a cada dança uma surpresa, um passo novo, risadas, concentração, uma amizade, um amor e muitas lembranças... A sanfona me faz sonhar, o triângulo me faz pensar, acordar. Lá já sorri, já chorei, já me iludi, já enganei, já senti e provoquei ciúmes, já cantei, já pulei, já dancei, já errei, me machuquei, me apaixonei, revidei, me vinguei, me diverti, me distraí, achei que esqueci, mas de novo vi que certos momentos não se esquecem! No forró tudo acontece... lá me sinto viva... nada perde o brilho... nada envelhece.
Na minha mente, eu não conseguia entender como você tinha o sangue tão frio de ainda agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu ainda destroçada, meio assustada e sem saber como agir. Uma vontade de que aquele dia não tivesse existido, e fosse só um pesadelo ruim. Me belisca, vai. Daí, posso acordar, ler um livro e quem sabe quando dormir de novo, eu sonhe algum dia.
A minha felicidade é o motivo pelo qual eu vivo. A felicidade de quem eu amo é o motivo pelo qual eu morreria.
“Eu fazia de tudo para suprir a falta que o amor fazia na minha vida, família, amigos, estudos, trabalho & tolices, mais não adiantava, eu não sabia que podia viver sem um amor, o que eu não sabia era que uma vida sem amor não tinha graça, não tinha razão, e eu nunca quis viver uma vida assim, eu não poderia viver em vão”
“Não importa se o obstáculo é do tamanho de uma formiga ou do tamanho de uma muralha, a minha fé é, foi, e sempre será infinita”
Dizem que histórias de amor estão escritas nas estrelas. Por que, então, não consigo ler a minha? Deve ser porque ainda não encontrei alguém para ler junto.
Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o estaco que existe entre ser e estar.
Sei que te amo, porque uma saudade mórbida machuca a minha alma e fico assim: louca de saudade de você.
Eu posso pensar que o hoje é o momento mais importante da minha vida e ele realmente será, se acaso eu não me importar com aquilo que ainda está por vir e me contentar apenas com o que naquele momento é maior que tudo.
Descobri em você minha felicidade. A tempos que não sabia o que era isso, e agora sei que com você serei feliz para sempe.
Tenho medo de me pegar não pensando em algo, meu corpo quebra se minha mente não tiver no que pensar, posso não fazer nada, mas tenho que pensar em tudo.
Eu não sei até quando vai durar a minha felicidade, se o nosso fim é o infinito, desfaleço sem me preocupar em saber.
Nunca quis muito pra minha vida, mais agora quero mais que tudo que já desejei ter você ao meu lado, porque pra mim você é tudo, e sem meu tudo nada sou!
Minha vida estava preto e branco , eu desacreditava no amor , nas pessoas e em mim , ate que você olhou pra mim e o seu brilho fez com que o meu mundo colorisse de uma forma que eu no instante me apaixonasse.
Não importa o que eu diga sobre minha pessoa, conclusões acontecem com a mesma facilidade com a qual piscamos os olhos.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
