Poesia os Dedos da minha Mao
A rispidez que há na sua alma quando encontra a paz que há na minha, não encontra saída para o embate. Tu ficas igual cachorro que não morde, só late.
Eu sou apenas um monstro atrás de uma linda mascará colorida, que muda minha aparência, e toda a hora minha vida.
Já te pedi tantas vezes para ir embora da minha cabeça, queria apagar você de dentro dela; eu não sei o que é isso. Se é amor ou castigo!
As pessoas me dizem que minha personalidade mudou. Que não sabiam como eu podia ser boba. Talvez seja porque eu não escondo isso como fazia antes, então minha verdadeira identidade deve estar se revelando, como você falou.
Estou perdia, não reconheço minha mente, não existem certezas, minha vida futura não tem mais sentido.
A minha melhor versão é livre, mas só aprenderá a voar, quando aprender a amar. Precisa olhar para os lados, sentir o que o outro sente. O meu melhor desempenho, eu não tive naquele dia em que brilhei, mas foram nos momentos em que dei tudo de mim, ainda que o meu tudo não fosse nada para o outro. O meu melhor sorriso foi aquele que tentou fazer alguém sorrir. Os meus mais preciosos passos sempre serão em direção ao aflito, por vezes só para estar ao lado, calado, respeitando a sua dor. Quanto às minhas palavras(ou até discursos), precisam ir de encontro à mente, à angústia de alguém, em forma de encorajamento. Às vezes é difícil sermos o que podemos ser de melhor, ressignificando a vida com atitudes reais, nos despindo do nosso ego, que coloca uma “venda” em nossos olhos. Pois, os nossos olhos tendem a ver o nosso reflexo no do outro, e não a profundidade de quem está tentando nos passar algo através do olhar. Sou o pior dos seres quando me percebo grande, pois, nunca evoluiremos o bastante a ponto de alcançar essa grandiosidade. A minha melhor versão é cheia de “boas intenções”, mas ainda não aprendeu a amar.
Fico sempre imaginando como seria minha vida se meu quociente de inteligência emocional fosse maior que o meu QI...
Difícil me verem derramar uma lágrima, mas por dentro várias vezes ao dia, minha alma aos pés de Deus chora.
Pode bater na minha cabeça? Estou sentindo falta e preocupação por uma pessoa. Você disse que os sentimentos somem quando batemos na cabeça. Quero que sumam. Pode bater.
Se houver uma próxima vida, eu vou te encontrar. Mesmo se tiver que sacrificar minha alma, vou te proteger.
"Em minha vida, uma das coisas que mais me trouxeram energia foram justamente as críticas e o pensamento contrário às minhas ideias e projetos."
hoje sou o tipo de pessoa que escreve um comentário, mas apago e penso: não vou desperdiçar minha atenção com isso.
Eu sou o responsável pela minha queda e pela minha reerguida. Mas você é fundamental para o meu equilíbrio.
Sou capaz de suportar duros golpes passando por cima dos adversários. Minha principal força é minha mente de aço que desestabiliza todos os cambatentes que chegam até a mim.
Procurei muitos livros para minha biblioteca, Alguns livros tem começos bons mas fins tristes, cosmovisão diferentes e contradizentes, porém diante de muitos livros, descobri que a bíblia é uma biblioteca de sessenta e seis volumes que preencherão não só o vazio do lugar da minha estante,mas também do meu coração. Um livro sem contradição, onde seu começo narra a criação, descreve os séculos vindouros e na sua última página a promessa é a vida eterna.
vejo tu de longe, não consigo ver direito mas imagino seu sorriso perfeito na minha frente, sorriso perfeito ardente (..) sinto orgulho de ter você comigo além de namorado eu sou seu melhor amigo, tu trás paz e amor pra minha vida, você é a pessoa certa pra mim.
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
