Poesia os Dedos da minha Mao
Ao me deparar com um desafio, me preparo da melhor forma possível e o executo com toda a minha garra (errando pra caramba, mas sempre com todo meu empenho).
Minha felicidade é grande quando estou com dinheiro, e é contínua mesmo quando estou sem ele, pois eu não dependo dele pra ser feliz.
Mergulho em mim, reconheço-me, abraço a criança que mora aqui, ressignifico minha história, conecto-me com o mundo de maneira mais saudável...
Os púlpitos da minha geração, estão numa condição de dá dó, se gasta mais tempo com espetáculos e desabafos do que com a pregação do Evangelho !
Se tentar ficar na minha frente sinto muito mas vou ter que te esmagar. Mas se der um passo pro lado e estender a mão não tenha dúvidas, lutarei por você com a minha vida.
Eu estava feliz, acho, mas agora me pergunto se minha memória está me pregando uma peça. Se ela está me dando o presente de uma ilusão. Todos nós os colocamos sobre nossas lembranças: os filtros através dos quais queremos ver nossas vidas.
Ser uma boa pessoa é uma parte muito importante da minha identidade, mas ser uma pessoa genuinamente boa consome tempo e é complicado.
Eu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos geralmente vão bem.
A minha felicidade é o sol, as minhas lágrimas são a chuva, a minha decepção são as pessoas, a minha tristeza é o mundo.
Minha mente é uma máquina que só eu posso controlar, é uma máquina quebrada que só eu sei consertar.
Sou eu o autor da minha própria história. Faço o roteiro e dirijo todas as cenas. Pode até aparecer coadjuvantes entre uma temporada ou outra, mas sou eu, somente eu o ator principal dessa história.
A minha luta é grande mas meu Deus é maior... Ele me surpreende...E NEle coloco a minha esperança crendo nos dias melhores.
"Na minha morte, pelo amor da coerência, não quero a meio mastro hipocrisia tampouco silêncio de risos infames em favor de minha memória; quero amor e ódio presentes."
"Meu ceticismo sobre a vida, até então, é o produto mais harmonioso e mais sensato de minha credulidade."
Sou bombeiro e a minha missão é salvar, e se eu tivesse que mergulhar nas profundezas dos mares, para resgatar um único ser;eu iria escolher uma sereia e seria você!
"Você encontrou Deus?" - Saiu da minha boca como se fosse a rotina mais profunda. Ele me olhou de cima a baixo, com um sorriso lateral. "Eu encontrei você".
Minha vida foi a melhor relação custo-benefício que pude escolher. Quem assim o fizer terá conhecido verdadeiramente o poder de conquistar o que chamam por aí de felicidade.
Se por acaso não ouvir mais sobre de mim e porque prometi fazer mudanças em minha vida e você deve ser uma delas.
Que todos os dias eu seja alguém com a vontade de fazer você feliz, que minha tristeza nunca atrapalhe sua alegria e minha fé não se apague.
Parabéns para minha mãe. Essa mulher de luta, de garra e perseverança que alegra a vida de todas as pessoas à sua volta. Que o seu dia seja tão iluminado quanto a senhora.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
