Poesia os Dedos da minha Mao
E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.
Encontrava-me cabisbaixo e desiludido, eis que enxugo minhas lágrimas, levanto minha cabeça e olho para a minha vida... e ela me sorriu.
SO EM DEUS O MINHA ALMA REPOUSE PORQUE DELE VEM A MINHA ESPERANÇA SO ELE E A MINHA ROCHA E A MINHA SALVAÇAO A MINHA FORTALEZA JAMAIS SEREI ABALADO
Agradecer é a melhor maneira de dizer a Deus, obrigada! OBRIGADA por ser minha força quando não a tinha; por ser os meus pés quando meus passos fraquejaram; por ser o meu consolo quando muitos duvidaram; por me mostrar o caminho quando não o enxergava e por ser todos os dias o Deus que nunca me desampara e que se preocupa com os meus sonhos, incentivando-me a sorrir todos os dias e agradecer a cada segundo!
Que a minha presença seja sempre significante a todos que vier ao meu encontro sintam um brilho de carinho em mim.
Eu só queria nesse momento te abraçar e sentir o calor do seu corpo, aliviando a minha alma das coisas ruins que eu estou passando.
Minha dor não pode ser sentida por ninguém , logo nunca alguém realmente irá se importar com minha dor.
Alheio a várias descobertas me vejo preso em minha própria mente, por mais que eu tente fugir dos pesadelos que criei agora faço deles meus animais de estimação.
Se há sentido não sei, se haverá resposta, talvez; nem sempre se há certeza. Mas minha convicção não está no que vai acontecer, mas naquele a quem entreguei meu caminho.
O amor me faz forte e através dele encontro a força para minha infinita criatividade e imaginação. Não a limites para ambas. As vezes o que a é o bloqueio criativo, que através do amor eu simplesmente o desbloqueio.
Minha vida tem muitos medos, medo de não criar minha filha bem, de não ter sucesso, de não ter um mundo melhor, ma eu escolho viver a cada dia com a imensidão da minha alma, porque o futuro não virá se não viver o hoje.
É no entardecer que sinto minha alma se iluminar. É como se toda luz do sol se encaminhasse para o meu ser.
Eu acredito com toda minha força na capacidade do ser humano. Não duvido que possamos chegar aonde desejarmos. As grandes dificuldades somos nós mesmos que criamos. Lembre-se que tudo pode aquele que crê.
"Se algum dia eu não puder mais ouvir a música, significa que a minha vida acabou. Significa que não me resta mais nada, pois a música é o que faz meu coração bater."
"Essa minha tendência de me apegar a um ideal e me enfurecer caso este ideal não se ajuste à minha realidade."
Pastor ladrão é pior que político ladrão, na minha modesta opinião. Os primeiros te roubam na terra te prometendo o céu. Os outros te roubam na terra te prometendo na terra.
..."Mudaste a minha vida, ganhaste o meu coração, o brilho do teu olho, o som da tua voz, me tira do eixo não para de pensar em nós..."
O problema das pessoas é jogar a culpa pra cima dos outros, como se fosse minha culpa os problemas do mundo.
Um dia comum, nublado e com uma temperatura agradável. Daqui, da minha mesa, eu o vejo. Cabelos claros um pouco bagunçados e a barba ruiva por fazer. Todos os dias, ele toca algo no piano que há nesse café, eu o vejo de longe e observo como ele sorri enquanto suas mãos deslizam com facilidade fazendo soar as mais lindas notas de Beethoven. Ele sorri e transborda afeição, seus olhos se fecham e quando se abrem, são donos de um brilho que eu jamais havia visto e em questão de segundos parece que tudo na volta desaparece e eu só consigo o admirar. Eu queria que ele soubesse que, todos os dias, quando eu o vejo naquele piano, meu coração fica apertado e uma sensação de nostalgia toma conta de mim. Eu poderia passar horas com meus olhos fechados apenas sentindo a melodia. Seria como estar sonhando e não querer mais acordar. E se isso for um sonho, eu não quero acordar.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
