Poesia os Dedos da minha Mao
Deixe-me que falhe em cada investida; que dê a minha cara a tapas; que viva agruras e toda agonia e prove erros e decepções ...
A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!
Sigo avante com minha virtude, saudade no peito Deus no coração, prosperidade pra família e para os irmãos, o andarilho segue o questionamento, na relação um pouco ciumento, mas te deixo livre pra voar.
Sinto muito, mas a minha doçura não tem a ver com submissão. A minha visão é doce: ela cria, ela ativa, ela reativa e transforma. A servidão até existe, mas para as minhas próprias vontades.
Eu carrego cada pedra em que eu tropeço durante a minha caminhada! Pedras estas que uso para construir a ponte que me leva até ao sucesso.
Para onde eu for, procuro levar sempre boas energias, que é para iluminar a minha vida e a de quem encontro!
"Não sei o que está acontecendo comigo" virou a frase mais falada na minha vida. Mudei os hábitos. Passei a dormir cedo, comer direito, beber álcool, sair, curtir amigos, ser mais eu, falar sem medo. Aproveitar. Nunca sabemos quando será o fim da estrada.
As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.
Toda minha rebeldia começou a alguns anos atrás quando eu disse a senhora minha mãe que eu não precisa de um livro de auto ajuda, e sim de ajuda, e logo em seguida ela estava lá mesmo não sendo tão religiosa retrucando, procura Deus, mais eu nunca quis preocupá-lo com meus pequenos distúrbios mentais, então nesse mesmo dia eu orei a ele, pedindo que ajudasse todas as crianças que passam fome na África e o agradeci por mais um dia.
“Não deveria ter me envolvido, mais Maria Juana você me acalma quando sobe a minha mente, e acabo me envolvendo e me dando a sua própria brisa”
“Tem dias que acordo perdido, eu só queria sua companhia, pois tu es a minha válvula de escape, faz tem que sinto sua falta, tem noites que quando durmo sua presença e sentida em pensamentos, sua falta é dolorosa e a cada molécula de ar que respiro faz uma cicatriz nova no meu coração, e eu não quero acorda amanhã, se eu for obrigado a viver mais um dia sem ti, então por favor, cancelem meu amanhã, não estou afim de vive-lo”
A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O DOCE GOSTO DA REALIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS IMPOSSÍVEIS É TAMBÉM A MINHA EXTREMA NECESSIDADE DE SENTIR O GOSTO AMARGO DA REALIDADE DA VIDA.
"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."
"Admito amar uma terra que não é a minha mãe,de fato existe uma relação harmoniosa entre a "Rainha da Borborema"e eu."
"Oliveira Lêdo estava na minha crença perdidamente apaixonado quando teu nome criou,Campina Grande querida,minha eterna vila da Rainha...Rainha da Borborema."
É uma frustração tão grande quando paro um instante para analisar minha vida,percebo que não vou poder realizar meus sonhos com você..já não há mais tempo pra isso!
..."Graças ao criador a minha burrice é controlada pela complacência dele e de minha blasfemante curiosidade. Sou burro e continuo sendo, mas já fui mais." ... Ricardo Fischer.
— "Se fosse as 23h, eu não colocaria nem a minha cabeça aqui fora!" Que tipo de segurança nos ensina um agente escolar amedrontado?
Na calçada, sentado, admiro a lua, mais quando a vejo logo me vem aquele desejo. Na minha cabeça passa várias lembranças tua. Acho que na verdade as noites existem para que nossos pensamentos possam viajar. Quando a noite chega, abraço a madrugada e brinco com os sonhos. Pergunto à lua o que é ser poeta, ela que por tantas noites se esconde hoje em silêncio me responde. Que é ter a vida incompleta. Tudo o que se faz durante o dia define o futuro, mas o que faz durante a noite, define a ti. Boa noite.
O teu amor é um vento gostoso que refresca o calor da minha excitação. Quero tua ventania por todo meu corpo devastando todos os meus anseios. Arranque com teu sopro o azeite do meu pé de coqueiro. Alivia-me com tua frescura tudo o que me queima e me deixes livre dessa queimação.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
