Poesia os Dedos da minha Mao

Cerca de 121885 frases e pensamentos: Poesia os Dedos da minha Mao

⁠Não me sentirei vivo enquanto as pontas dos meus dedos não tocarem sua face, devagar, e meus olhos te enxergar de perto me olhando e você com o olhar me respondendo.

⁠Essa noite está chuvosa, meus dedos insistem em digitar o que sinto, a noite abre meus olhos e me convida a uma viagem pelo universo. Embora ainda haja uma vontade incontrolável de mudar os rumos sei que não posso decifrar o que sinto. Me pego pensando devería eu continuar ou entregar as armas e a alma ? Penso em você sinto meu coração bater forte abri a janela pra tentar não pensar mais em você, o sono ja se perdeu em meio a escuridão, vejo as gotas de chuva no brilho da luz no poste que sentilha cristalina lembro-me do seu olhar. Fecho os olhos buscando no fundo da alma algo que não me remetesse a você. Não encontrei nada. Apenas você . Boa noite.

⁠Você está morto pela metade, certo? Como quebar e arrancar os dedos usando um alicate.... colocar uma centopéia no ouvido.... vamos a um encontro na biblioteca, e prometo ser gentil enquanto estiver mexendo nas suas entranhas !!!

"Através dos formatos dos pés e as disposições dos dedos e unhas, podemos compreeder como uma pessoa pensa, sente e age e porque pensa, sente e age sempre da mesma maneira."

⁠"O formato dos pés e as disposições dos dedos e unhas são um reflexo exato do inconsciente de uma pessoa."

⁠Eu ainda conseguia sentir as marcas dos dedos dele, como se eu tivesse sido marcada a fogo. O charme venenoso dele era infeccioso.

⁠Laçar entre os dedos o afago, nas Mãos o carinho, no Abraço o aconchego, nas Pernas trêmulas carícias, nos Passos curtos, o palpitar e andar de Mãos dadas. Linguas se beijam e inspiram o amor que aquieta e acalma Feliz.... A Alma.

Bem maior que a areia que escorre pelos dedos, são as águas do oceano que inundam a nossa alma. O pensador de nuvens de algodão

Bem maior que a areia que escorre pelos dedos, são as águas do oceano que inundam a nossa alma. o apanhador de nuvem de algodão

Bem maior que a areia que escorre pelos dedos, são as águas do oceano que inundam a nossa alma. o apanhador de nuvens de algodão

Aquele momento em que você esta rodeado por mãos cheias de pedras e dedos acusadores,ai surge uma mão vazia estendida pronta a te ajudar e te erguer.É Jesus Ele te perdoa e te aceita,sempre nos dá uma nova chance de sermos melhores,sejamos gratos por este Amor !

Não deixe a vida escorrer por entre os dedos e não siga o erro de um vão desconhecido para não se arrepender do que não fora aproveitado;

Cuide bem do seu amor e a quem lhe tem importância não deixe escorrer pelos dedos quem lhe acredita e tem esperanças;

Deixa o que não te acrescenta escorrer por entre os dedos menina, mas agarra com as duas mãos aquilo que te faz perder o fôlego e acelera teu coração!

As histórias de amor nascem dois dedos acima do umbigo, três palmos da nossa razão e circulam numa margem de segurança pequena mas infinita que engloba tudo em qualquer lugar que existe.

“Prefiro não ser lembrada em telas e notificações, mas no silêncio da sua fé, quando seus dedos tocam as contas do terço.”

De igual modo, saudemos ainda os que fazem discursos sobre a paz, com o dedos no gatilho e os que prometem liberdade enquanto fecham todas as portas. Que não lhes falte a coragem de rir no funeral.

A vida, como descreves, é fugaz escorre entre os dedos como areia fina. Nada permanece. Nem os dias bons, nem os maus. A única certeza é a passagem do tempo, esse rio que corre sem cessar.

Ah! Se por um breve descuido da hipocrisia, fosse possível crer que todos os dedos que apontam o Bandido Assumido — ou o Estado e seu Braço Armado — deslizassem em telas compradas com inocência.

A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.

Inserida por SOLEQUEDIEGO