Poesia os Dedos da minha Mao
Desavisadamente, abrimos mão das melhores histórias de amor que poderíamos viver, simplesmente porque, bem lá no fundo, temos medo de tudo o que ela transformaria em nossas vidas. Assim, preferimos os amores difíceis, complicados, dolorosos, não-correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.
vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!
O erro crucial do político decadente é pensar que abrindo mão de suas posições politicas conquistará mais pessoas do que as que o levaram ao poder. Teria mais sucesso se conquistasse aqueles que não acreditaram que era verdadeiro nas suas posições, mas queriam que fossem verdade.
Amor é quando você abre mão de todo o teu orgulho por causa de uma pessoa. Quando alguém te faz baixar a guarda e mostrar quem você realmente é. Amor é quando você não consegue se afastar de alguém, mesmo com todos os problemas que ela tenha, você decide ficar, e mostra que quer está com ela pro que der e vier. Amor é quando você sente medo de perder, medo de ser substituído, de ter que se afastar. É quando mesmo você está cheio de coisas para fazer, preferir ficar ali jogando conversa fora. O amor é muito mais que um simples ‘eu te amo’ ou um status na rede social. Amor é quando você se entrega à uma pessoa, quando você se doa de todo o coração mesmo sabendo que à qualquer momento ela pode te destruir. Ele está presente nos gestos mais simples como ‘tenha um ótimo dia, se cuida’, um beijo na testa, "Você já está melhor?", um abraço apertado. Sei lá. Amor é amor, um sentimento que vai se criando dentro de nós sem ao menos notarmos. É algo que você só vai saber como realmente é, quando sentir.
não abro mão de ser feliz, pois enquanto há vida há um novo amanhecer um novo recomeço uma nova chance ......... Um novo amor .....
"ninguém nunca me disse como lidar com coisas assim. abrir mão não deveria ser indolor se você nunca aprendeu a segurar?"
Prefiro andar com os loucos, pirados do que com os falsos que apertam sua mão e te detonam quando viram de costas.
Os olhos, os ouvidos e a língua vêm antes da mão. Ler vem antes de escrever e desenhar antes de traçar as letras do alfabeto.
"Pense e reflita , Quem colocaria a mão no fogo por você ? daí você para para pensar nas pessoas que dizem que te amam , e nas pessoas que você realmente sente e chora ao pensar , sabe quem são essas pessoas que você chora , são Seus Pais , eles fazem de tudo por vocês , nunca se esqueçam disto , pois o amor que eles tem por nós é um amor puro , como o mesmo amor que Jesus teve por todos nós quando foi crucificado "
Eu encontrei a Deus por um de meus caminhos. Acredite: nem precisei abrir a boca. Ele me deu a mão e me abraçou.
Não tente segurar a mão de Deus;deixe que ele segure a sua.Deixe que ele cuide do 'segurar'enquanto voce se concentra no 'confiar'.
Estender a mão é um ato individual vinculado a vontade, quem não usa do bom sentido, do amor cogitado, não entende os efeitos da vida, mas se acomoda aos olhos do mundo. Limitar-se é não conseguir entender que o sol nasce no outro dia.
A água não resiste. A água flui. Quando coloca a mão dentro dela, tudo o que você sente é carinho. Água não é uma parede sólida, ela não o impedirá. Mas a água sempre chega aonde quer chegar, e nada consegue ir contra a correnteza. A água é paciente. A água que pinga desgasta uma rocha. Lembre-se, minha criança. Lembre-se que é metade água. Se não pode atravessar um obstáculo, dê a volta, como faz a água.
Quando sentimos que a mão da morte nos pousa no ombro, a vida ilumina-se de outra maneira e descobrimos em nós mesmos coisas maravilhosas de que nem sequer suspeitávamos.
Acho tão estranho aperto de mão, coisinha mais sem graça, prefiro abraçar, abraçar muito e se reclamar beijo no rosto também
Sou mais rede do que sofá, pé no chão e salto 15 na mão. Sou cabelo grande como nos contos de fada, também sou coque de princesa. Sou minha majestade e gosto de me realizar. Sou mais noite de lua cheia e manhã de sol nos horizontes do mar, rio ou cachoeira. No mais, sou "sombra e água fresca". Sou mais um roseiral do que jardim de flores no campo. Sou um borboletário ao ar livre em metamorfose sentimental. Sou o pote de fé no arco-íris. Sou aquarela. Sou coração que transborda amor à procura da razão. Sou mais doce que salgado, mais coca cola do que suco. Sou fruta tirada do pé. Sou mais água de coco, água, água com limão. Sou transparente e intensa. Muitas vezes dura. Sou esmalte forte, cor vibrante e quente, vermelho. Sou arrepio à flor da pele, suspiro, sinto com o espírito o desejo de minha alma. Sou coragem a pulsar valente, impulso e decisão. Não sou de ficar em muro, prefiro derrubar barreiras. Sou àquela que não passou na fila da paciência, e que engole mais de mil budas na tolerância. Sou mistério e magia. Teimosia. Sou inteira, não nasci para ser metade. Bem-me-quer ou não te quero. Sou dias de chuva com pipoca, chocolate branco e netflix. Sou maresia, cheiro de mar e conchinha. Barulho de ondas e vista pro oceano. Sou horizonte sem pressa, amiga do tempo. Sou filha dos ventos não nasci para âncorar.
Ó Senhor é misericordioso com todos. Ele se inclina estende sempre a Sua mão a todos que estão caídos. Bendito seja Seu santo nome! Amém
Pense bem antes de fazer uma escolha. Escolher uma coisa é abrir mão de muitas outras. Então, pensa direitinho.
Não é só no combate, de armas na mão, que se pode dar mostras de uma alma corajosa e intrépida ante o perigo: o home de coragem até jazendo num leito se impõe.
Se tratando de corrupção, a direita beija a mão da esquerda e a esquerda beija a mão de direita, ambos os lados formam um belo casal.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
