Poesia os Dedos da minha Mao
Você pode ser o maior sonho da minha vida, mas também pode ser o pior pesadelo que já existiu em toda minha vida...
Hoje me expresso como artista, mas almejo ser a própria arte. Amanhã buscarei minha voz como escritor, desejando fundir-me com a própria história. Ontem explorei a poesia, sonhando em ser a própria essência poética.
A minha felicidade tem vários nomes: João, Maria, José, Antonio. Parece óbvio? É que ela é intuitiva, singular, evidente, simplória. Para quê chamá-la John, Mary, Joseph, Anthony?
Esquarteja meus sonhos na varanda, tal qual um olhar, diluído em arco-íris. Elucida minha procura lesiva.
E quando minha loucura acabar. Que eu volte à realidade. Assim como uma criança perdida, voltando aos braços de um pai...
Minha vida mudou quando percebi que a síndrome do pânico e a depressão, não eram minhas inimigas, mas minhas treinadoras para algo extraordinário e magnifico
Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha
Eu Sofria Tanto Querendo Namorar os Errados na Minha Adolescência...e Hoje Eu Sou Tão Grata a Deus Por Ele Não Ter Permitido.
Meu Sonho é Que Minha Filha Volte a Cantar:Ela Cresceu Cantando.Mas Não Vou Obrigá-la Pois Devemos Cantar Por Amor.
Saudades de quando as pessoas colocavam sorrisos nos meus lábios ao invés de minhocas na minha cabeça!
Evidente que pessoas sonhadoras precisam de alertas para colocar os pés no chão, mas quantas vezes não abortamos planos de sucesso por causa da “realidade” lembrada por terceiros.
Dance e libere os movimentos como um cisne deslizando na lâmina da água. Saber tocar-te com as pontas dos dedos é possuir plumas que me dará asas.
"Onde o amor lateja. Ali está uma linda mulher! Descalça e sem maquiagem. Frágil! Faz um homem renascer."
"O medo afugenta os sonhos, enfraquece a esperança e obscurece o viver. Brinde os teus defeitos porque para o destemido viver é a maior correção”.
As Sereias cantavam seus segredos em conchas. Todos ouviam, mas só os crédulos podiam entender as palavras do mar. O mar das poesias, músicas, sonhos e cantorias. O mar da sabedoria transformado em maestria. Pérolas escondidas em suas conchas. Sonhos coloridos transformados em pedras raras.
Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.
Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.
Quem me dera ser um poeta ou um manobreiro das palavras. Oxalá, dominasse nosso vernáculo para dele maior proveito tirar... Atrevo-me apenas escrever algumas frases despretensiosas para algo externar.
O abastado não prioriza a riqueza, esta é consequência; como o sucesso, mas o real é buscar constantemente para encontrar-se.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
